Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Ou Anonimato? (Triceps - Francesa Direta)

zedy

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

a amplitude depende muito da pegada

é mesmo por exemplo com halteres a mão fica uma mais próxima da outra e meus cotovelos sempre fechados, com a anilha já não tenho certeza...

mas eu junto o máximo possível e as vezes até sinto o ombro mais nada que seja uma contusão ou algo do tipo é só uma dor do momento...

eu não encosto a coluna em banco algum prefiro forçar o abdômen durante o exercício sentado em um banquinho simples sem encosto e a coluna ereta a todo instante :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o melhor exercício pra triceps pq vai trabalhar mais a parte interna inferior do triceps, mas é um exercício muito bom sim. É um exercício que o Coleman fazia, eu fiz por muito tempo e voltei a fazer no meu último treino. De qualquer forma, esse não é o exercício que dará um aspecto Kevin Levrone em seus triceps. No meu treino eu faço 1 exercício geral, 1 focado na parte externa e 1 focado na parte interna do triceps. Cuidado ao exagerarem na carga nesse exercício, dá pra pegar halteres cavalares com eles mas não exagerem pq pode ser o começo de uma lesão. Se estiverem sentindo dores nessa parte inferior do triceps diminuam a carga. Essa parte interna inferior do triceps gosta de presentear os marombas com lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...