Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preconceito Ou Anonimato? (Triceps - Francesa Direta)

Posts Recomendados

Postado

sempre fiz e achei que trabalha bem o triceps. Mas em meu caso sobrecarrega muito meus ombros, que já tem dores crônicas, então acabei tirando do treino. Mas acho que é um excelente exercício.

Publicidade

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Top da balada! Nunca fiz um exercício que alongasse tanto o tríceps quanto esse.

Amplitude máxima > destruição total! Oh yeah! *o*

edit: na academia onde treino, poucos fazem. Azar o deles =P

Editado por faelhpt
Visitante usuario_deletado17
Postado

Cara... Sempre fiz (acho o melhor para o triceps)

E sempre que avalio um treino eu coloco ele no meio.

Postado

a amplitude depende muito da pegada

é mesmo por exemplo com halteres a mão fica uma mais próxima da outra e meus cotovelos sempre fechados, com a anilha já não tenho certeza...

mas eu junto o máximo possível e as vezes até sinto o ombro mais nada que seja uma contusão ou algo do tipo é só uma dor do momento...

eu não encosto a coluna em banco algum prefiro forçar o abdômen durante o exercício sentado em um banquinho simples sem encosto e a coluna ereta a todo instante :D

Postado

Não é o melhor exercício pra triceps pq vai trabalhar mais a parte interna inferior do triceps, mas é um exercício muito bom sim. É um exercício que o Coleman fazia, eu fiz por muito tempo e voltei a fazer no meu último treino. De qualquer forma, esse não é o exercício que dará um aspecto Kevin Levrone em seus triceps. No meu treino eu faço 1 exercício geral, 1 focado na parte externa e 1 focado na parte interna do triceps. Cuidado ao exagerarem na carga nesse exercício, dá pra pegar halteres cavalares com eles mas não exagerem pq pode ser o começo de uma lesão. Se estiverem sentindo dores nessa parte inferior do triceps diminuam a carga. Essa parte interna inferior do triceps gosta de presentear os marombas com lesões.

Postado

mas não é vc que ta na foto do perfil? ou é?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Topic : já fiz e recomendo, como disse o amigo acima ele é uma grande porta para uma lesão se mal feito, portanto lembrem-se de malhar o músculo e não o ego.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...