personalmaromba Postado Abril 28, 2012 às 20:20 Postado Abril 28, 2012 às 20:20 se vc ta sem grna pra ir em uma nutricionista, ve se na sua cidade tem alguma universidade que tenha o curso de nutriçao , normalmente eles atendem de graça . Da uma procurada . bons treinos.
GANZEL Postado Abril 29, 2012 às 02:24 Postado Abril 29, 2012 às 02:24 toda mudança de peso é assim mesmo, no início vc perde rápido depois vai tendo mais deficuldade pra perder, assim como o ganho de peso tamb... o problema que o pessoal passa vários anos acumulando gordura e dpois querem perder dentro de 2 meses!!! afffssss....
nitrixx Postado Abril 29, 2012 às 07:07 Postado Abril 29, 2012 às 07:07 Ja li algo a respeito de se fazer aerobicos depois de comer , tipo come espera 4 horas e faz o aerobico, ja que seu indice de acucar no sangue vai estar baixo o corpo vai priorizar a queima de lipidios como combustivel ... !! depois desse aerobico vc pode mandar um '' shake '' e apos o exercicio seu corpo vai estar com o metabolismo a mil... os brother do escritorio mandaram lipo 6 aqui tbem , de inicio conciliado com dieta e treino de aerobicos ele perdeu algo entre 18 kg .... no primeiro frasco , esperou dois meses e vai mandar o segundo .. !! ele acelera msmo e termogenico ...esse calor q vc sentiu devido a essa propriedade
Tais Araujo Postado Abril 29, 2012 às 15:55 Autor Postado Abril 29, 2012 às 15:55 (editado) toda mudança de peso é assim mesmo, no início vc perde rápido depois vai tendo mais deficuldade pra perder, assim como o ganho de peso tamb... o problema que o pessoal passa vários anos acumulando gordura e dpois querem perder dentro de 2 meses!!! afffssss.... voce leu isso no meu post? acho engraçado que tem gente que le uma pagina e fica de blah blah blah Ja li algo a respeito de se fazer aerobicos depois de comer , tipo come espera 4 horas e faz o aerobico, ja que seu indice de acucar no sangue vai estar baixo o corpo vai priorizar a queima de lipidios como combustivel ... !! depois desse aerobico vc pode mandar um '' shake '' e apos o exercicio seu corpo vai estar com o metabolismo a mil... os brother do escritorio mandaram lipo 6 aqui tbem , de inicio conciliado com dieta e treino de aerobicos ele perdeu algo entre 18 kg .... no primeiro frasco , esperou dois meses e vai mandar o segundo .. !! ele acelera msmo e termogenico ...esse calor q vc sentiu devido a essa propriedade maneiro saber disso. então vamos que vamos... daqui uma semana volto pra falar. Editado Abril 29, 2012 às 15:56 por Tais Araujo
personalmaromba Postado Abril 30, 2012 às 23:52 Postado Abril 30, 2012 às 23:52 como cria topico aqui no forum?
Tais Araujo Postado Maio 2, 2012 às 14:49 Autor Postado Maio 2, 2012 às 14:49 ai gente, agora to preocupada com outra coisa, vi em um site, que existe uma substancia(t2) no lipo-6 black que afeta a tireoide, e tudo que interfere em hormonios me preocupa. Alguem sabe se o lipo-6 black, interefere no anticoncepcional?? fiz um topico sobre isso mas nao tenho obtido resposta.
nitrixx Postado Maio 2, 2012 às 19:57 Postado Maio 2, 2012 às 19:57 Nao deve interferir no anticoncepcional nao , ja que tem uma linha do lip 6 q e de exclusividade feminina, eles devem ter pensado nisso antes de nos ... !! o lipo so utiliza substancias naturais como ervas entre outros , nada nele e quimico digamos ( criado em lab ) em geral sao extratos de plantas ... sobre a tireoide fica tranquila , oque ele vai fazer e estimular ela ... fazendo a ficar mais ativa = metabolismo mais acelerado , maior queima de tecido de reserva ... !! o/ ...
Tais Araujo Postado Maio 3, 2012 às 23:10 Autor Postado Maio 3, 2012 às 23:10 Show show show! Vou aumentar sabado! A noite venho contar se senti algo!
Tais Araujo Postado Maio 7, 2012 às 22:28 Autor Postado Maio 7, 2012 às 22:28 É gente...acho que não deu muito certo não. Estava usando o lipo-6 black desde sábado passado, 1 capsula pela manha e 1 a tarde. Nesse sábado aumentei para 2 de manha e 2 a tarde. Na primeira semana só suei um pouco mais na academia. E sábado senti um gas bom na academia. Mas hoje acho que deu problema, rs. Como disse tomei 2 de manha e 2 a tarde. Malhei de meio dia as 2... e agora a noite me deu crise de ansiedade. Pois eu tenho ansiedade cronica, mas nao tenho crise a bastante tempo. Será que tem haver?
planeta Postado Maio 7, 2012 às 23:38 Postado Maio 7, 2012 às 23:38 (editado) É gente...acho que não deu muito certo não. Estava usando o lipo-6 black desde sábado passado, 1 capsula pela manha e 1 a tarde. Nesse sábado aumentei para 2 de manha e 2 a tarde. Na primeira semana só suei um pouco mais na academia. E sábado senti um gas bom na academia. Mas hoje acho que deu problema, rs. Como disse tomei 2 de manha e 2 a tarde. Malhei de meio dia as 2... e agora a noite me deu crise de ansiedade. Pois eu tenho ansiedade cronica, mas nao tenho crise a bastante tempo. Será que tem haver? vc mesma sabe que tem a ver, rsrs tenta controlar sua respiração por uns minutos, respira por 5 segundos, segura o ar dentro por 3 segundos, solta por 5 segundos, segura o pulmão vazio por 3 segundos, se concentra nisso e só nisso por alguns minutos e provavelmente a crise de ansiedade passará não precisa de ficar tomando essas paradas não isso é para quem não tem força de vontade. toma uma dose de proteína, para não perder músculo, e vai pro exercício. 3.500 kcal = 0,5kg se vc tem deficit de 500kcal dia, vc perde 0,5kg por semana. com 2 dias de lixo, vc perde 1,5kg mês. a pressa é inimiga da perfeição o importante é o ritmo, continuar treinando e se alimentando direito, uma hora vc terá o corpo que deseja. quem emagrece rápido, volta a engordar. Editado Maio 7, 2012 às 23:42 por planeta
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora