Karollaine Postado Abril 13, 2012 às 21:12 Postado Abril 13, 2012 às 21:12 Junior, é isso aí que o mpcosta disse ! eu acho que vc entendeu errado o que eu escrevi... Mas vou ler esse artigo que vc passou. Obrigada ! Estou sem tempo agora, mas, assim que puder, vou ler com certeza. O problema é que vejo muita gente só contando caloria e trocando peito de frango por chocolate.... Não sou contra vc comer chocolate, o que sou contra é deixar de comer o frango... Comecei o post dizendo que sou contra dietas com restrições absurdas e a favor de uma dieta mais real, que vc consiga cumprir por toda a vida e isso inclui, claro, acrescentar o chocolate na dieta, se vc é daqueles que não vivem sem... Não precisa fazer da dieta uma tortura.... Tem que ter flexibilidade... Isso não quer dizer que vc vai todo o dia enfiar o pé na jaca, porque chocolate tem muita caloria e, se vc for comer todos que encontrar pela frente, vai sobrar pouca caloria pro frango... E ainda por cima vai morrer de fome... pode ser que acabe finalizando a geladeira inteira... Agora, é claro que um pedaço de chocolate não vai jogar a sua dieta toda fora... (tomei duas bolas enormes de sorvete no sábado e meu corpo continua igual... ) Mas, resumindo, quanto mais calorias vc puder comer, maior a liberdade. Por isso falei pra ela subir pra 1700... Porque comendo apenas 1200 vai ficar complicado... e é difícil demais de cumprir isso... daí a pessoa não consegue fazer a dieta, desanima e chuta o balde. Não que ela vá fazer isso... espero que não! Mas, se ela aumentar pra algo real, vai até esquecer que tá fazendo dieta... e daqui a pouco vai adotar isso como estilo de vida... (na minha opinião) A minha dica é: nem 8 e nem 80! Eu gosto do equilíbrio.. (senão o cara fica louco, anti-social, mal humorado...) Vc tem que buscar algo que consiga manter por toda a vida... e ser saudável significa também comer aquilo que sente vontade... significa jantar fora... ir a festas... significa viver ! Enfim, vc só precisa ter bom senso... e fazer com moderação..
Junior_Deutscher Postado Abril 13, 2012 às 22:37 Postado Abril 13, 2012 às 22:37 Junior, é isso aí que o mpcosta disse ! eu acho que vc entendeu errado o que eu escrevi... Mas vou ler esse artigo que vc passou. Obrigada ! Estou sem tempo agora, mas, assim que puder, vou ler com certeza. O problema é que vejo muita gente só contando caloria e trocando peito de frango por chocolate.... Não sou contra vc comer chocolate, o que sou contra é deixar de comer o frango... Comecei o post dizendo que sou contra dietas com restrições absurdas e a favor de uma dieta mais real, que vc consiga cumprir por toda a vida e isso inclui, claro, acrescentar o chocolate na dieta, se vc é daqueles que não vivem sem... Não precisa fazer da dieta uma tortura.... Tem que ter flexibilidade... Isso não quer dizer que vc vai todo o dia enfiar o pé na jaca, porque chocolate tem muita caloria e, se vc for comer todos que encontrar pela frente, vai sobrar pouca caloria pro frango... E ainda por cima vai morrer de fome... pode ser que acabe finalizando a geladeira inteira... Agora, é claro que um pedaço de chocolate não vai jogar a sua dieta toda fora... (tomei duas bolas enormes de sorvete no sábado e meu corpo continua igual... ) Mas, resumindo, quanto mais calorias vc puder comer, maior a liberdade. Por isso falei pra ela subir pra 1700... Porque comendo apenas 1200 vai ficar complicado... e é difícil demais de cumprir isso... daí a pessoa não consegue fazer a dieta, desanima e chuta o balde. Não que ela vá fazer isso... espero que não! Mas, se ela aumentar pra algo real, vai até esquecer que tá fazendo dieta... e daqui a pouco vai adotar isso como estilo de vida... (na minha opinião) A minha dica é: nem 8 e nem 80! Eu gosto do equilíbrio.. (senão o cara fica louco, anti-social, mal humorado...) Vc tem que buscar algo que consiga manter por toda a vida... e ser saudável significa também comer aquilo que sente vontade... significa jantar fora... ir a festas... significa viver ! Enfim, vc só precisa ter bom senso... e fazer com moderação.. Perfeito! É isso ae! e vou te dizer mais! É claro que eu posso estar dando causa e efeito erroneamente, mas eu senti uma grande diferença, quando passei a comer "limpo" e "sujo". Hoje por exemplo, uma pizza gigante eu vou mandar pra dentro.rsrs Desculpa! Estava cedo, eu na presa indo pra facul, interpretei errado. Tadinha da Tais, querendo emagrecer e nos falando dessas guloseimas. :/
Tais Araujo Postado Abril 28, 2012 às 03:12 Autor Postado Abril 28, 2012 às 03:12 Oi gente! Então vindo dizer que to viva pra começar, e que perdi mais 1kg. Estou com 70,8. Já foram 5,5kg e ainda falta : muitos. rsrs de 5 á 7kg. Então, continuo malhando 5x a 6x na semana. Há duas semanas encomendei o Lipo 6 black e o CLA e eles chegaram hoje. Como amanha, sabado, eu malho normalmente. Eu gostaria de saber o que vocês acham, pois amanha começo a tomar o CLA, tomo o Lipo 6 Black tambem? Valeu gente. Obs: Para os que não leram láááá em cima... eu fiquei o 1 mes na academia sem tomar nada, no segundo mes até o meio tomei um termogenico mais leve, e o la, que não é conjugado, é mais leve. não tomei o cla pq é proibido no brasil então tive que pedir fora. Hoje completa 12 semanas, ou 3 meses de academia. Então resolvi partir para outra coisa. E mais uma coisa, meu namorado tambem encomendou esses, mas ele tambem pediu whey da optimus. ele está querendo tomar os tres produtos. Isso é ruim?
Liloca Postado Abril 28, 2012 às 03:44 Postado Abril 28, 2012 às 03:44 (editado) Oi Tais Tudo bem? Temogênico pode te dar uma forcinha, mas sua dieta tem q estar certinha. Tudo começa no prato. Acredite em mim. Nenhum termo substituirá esse tipo de orientação. Qdo guardei a grana q gastaria pra fazer o "ciclo" de oxy ou de lipo e paguei um nutricionista, obtive os melhores resultados. E tem q ter espírito forte pra seguir uma boa rotina alimentar rs... é dureza. Qto ao Lipo, vá testando pra ver que dose é a melhor pra vc. O lipo 6 black admite o uso de até 6 cápsulas/dia, mas tem q começar aos poucos pra ver o que é melhor pra vc. Se não me engano, são até três em jejum pela manhã e mais até três seis horas depois (mas não comece c a dosagem máxima). No meu caso, não sentí nada nem c oxy nem c lipo. Monta uma dieta e põe no mural aí, tem um monte de gente que vai te dar várias dicas. Tem um tópico aqui com vídeo, q te ajuda a montar um tipo de dieta (pq existe muitos tipos rsrsrs...). Qto ao seu namorado, creio que não tem problema usar esses produtos com whey. Tomara q eu não tenha falado nenhuma bobagem. Bjks e boa sorte. Editado Abril 28, 2012 às 14:50 por Liloca
rodrigofontanelli Postado Abril 28, 2012 às 17:44 Postado Abril 28, 2012 às 17:44 eu sempre falo pro pessoal q está buscando o "emagrecimento" queima a graxa o máximo que puder com dieta/treinamento/aeróbicos antes de usar qualquer produto termogênico.. não tenha pressa, os resultados virão..lá na frente qd tiver faltando pouco vc usa os produtos sem botar mta fé, e os resultados aparecem..
Tais Araujo Postado Abril 28, 2012 às 18:03 Autor Postado Abril 28, 2012 às 18:03 eu sempre falo pro pessoal q está buscando o "emagrecimento" queima a graxa o máximo que puder com dieta/treinamento/aeróbicos antes de usar qualquer produto termogênico.. não tenha pressa, os resultados virão..lá na frente qd tiver faltando pouco vc usa os produtos sem botar mta fé, e os resultados aparecem.. huuum... voce leu lá em cima que eu perdi 5,5kg? E agora meio que estagnou. É chato malhar, fazer dieta, e nao ver os resultados aparecerem. Não sou nenhuma doida que quer o resultado do dia pra noite. Mas quero ve-lo em semanas pelo menos.
nitrixx Postado Abril 28, 2012 às 18:17 Postado Abril 28, 2012 às 18:17 E ai Tais , fica tranquila vc tem mostrado uma boa evolucao , perdendo 5,5 kg malhando e procurando se alimentar direito , ta no caminho... !!!! se vc chegar a perder 1 kg por mes e tranquilo , sendo q no final do ano seriam 12 kg ... Se nao me engano nao e recomendado perder mais de 3 kg mes , seria um choque no organismo vai com calma q no verao vc vai ta da forma q gostaria... !!! Tem outra ne , vc malhando pode nao sentir grandes diferencas na balanca , agora nas medidas e certo q vao evoluir ... ja que vc deve estar ganhando massa magra tbem ( musculos ) .. ou seja , vc perde medidas mas o peso na balanca pode permanecer ou diminuir mas nao como vc imaginaria .. Acho q no seu caso uma planilha com datas e medidas viram bem a calhar , pra vc nao se prender na balanca , os resultados podem estar acontecendo e ela nao estar te contando ..
rodrigofontanelli Postado Abril 28, 2012 às 19:20 Postado Abril 28, 2012 às 19:20 após perder essa quantia boa, é natural q o corpo dê uma estagnada msm...continua na dieta proteíca, nos treinos sérios, tenta um aej.. forçar o seu corpo a sair dessa estagnação pode não ser mt bom, melhor dar um passo d cada vez do q dar um passo e retroceder dps.
Tais Araujo Postado Abril 28, 2012 às 19:29 Autor Postado Abril 28, 2012 às 19:29 E ai Tais , fica tranquila vc tem mostrado uma boa evolucao , perdendo 5,5 kg malhando e procurando se alimentar direito , ta no caminho... !!!! se vc chegar a perder 1 kg por mes e tranquilo , sendo q no final do ano seriam 12 kg ... Se nao me engano nao e recomendado perder mais de 3 kg mes , seria um choque no organismo vai com calma q no verao vc vai ta da forma q gostaria... !!! Tem outra ne , vc malhando pode nao sentir grandes diferencas na balanca , agora nas medidas e certo q vao evoluir ... ja que vc deve estar ganhando massa magra tbem ( musculos ) .. ou seja , vc perde medidas mas o peso na balanca pode permanecer ou diminuir mas nao como vc imaginaria .. Acho q no seu caso uma planilha com datas e medidas viram bem a calhar , pra vc nao se prender na balanca , os resultados podem estar acontecendo e ela nao estar te contando .. po nem me preocupo taaanto com verão não, rs eu comecei a malhar pq me assustei, pois tendo 1,68 de altura, nunca tinha passado de 74kg... me encontrei com 76,4... se engordasse mais 1,4 ficaria na faixa de obesa. e é, tenho perdido bastante medida mesmo... mas como disse vou perdendo devagarinho. Eu so queria saber se fazia mal, tomar o lipo-6 black, junto com cla hj. Mas já tomei e foi tranquilo, só achei engraçado que quando eu corria parecia que meu corpo queimava..mas tudo tranquilo. após perder essa quantia boa, é natural q o corpo dê uma estagnada msm...continua na dieta proteíca, nos treinos sérios, tenta um aej.. forçar o seu corpo a sair dessa estagnação pode não ser mt bom, melhor dar um passo d cada vez do q dar um passo e retroceder dps. entendi, estou continuando firme e forte, e valeu pela atenção. E desculpe perguntar, mas o que é aej? sempre vejo as pessoas falando mas nunca soube o que é.
rodrigofontanelli Postado Abril 28, 2012 às 20:14 Postado Abril 28, 2012 às 20:14 é o aeróbico em jejum, um exercício que foca na queima de gordura primariamente, dá uma pesquisada
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora