Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Junior, é isso aí que o mpcosta disse !

eu acho que vc entendeu errado o que eu escrevi... Mas vou ler esse artigo que vc passou. Obrigada ! Estou sem tempo agora, mas, assim que puder, vou ler com certeza.

O problema é que vejo muita gente só contando caloria e trocando peito de frango por chocolate.... Não sou contra vc comer chocolate, o que sou contra é deixar de comer o frango...

Comecei o post dizendo que sou contra dietas com restrições absurdas e a favor de uma dieta mais real, que vc consiga cumprir por toda a vida e isso inclui, claro, acrescentar o chocolate na dieta, se vc é daqueles que não vivem sem...

Não precisa fazer da dieta uma tortura.... Tem que ter flexibilidade... Isso não quer dizer que vc vai todo o dia enfiar o pé na jaca, porque chocolate tem muita caloria e, se vc for comer todos que encontrar pela frente, vai sobrar pouca caloria pro frango... E ainda por cima vai morrer de fome... pode ser que acabe finalizando a geladeira inteira...

Agora, é claro que um pedaço de chocolate não vai jogar a sua dieta toda fora... (tomei duas bolas enormes de sorvete no sábado e meu corpo continua igual... )

Mas, resumindo, quanto mais calorias vc puder comer, maior a liberdade. Por isso falei pra ela subir pra 1700... Porque comendo apenas 1200 vai ficar complicado... e é difícil demais de cumprir isso... daí a pessoa não consegue fazer a dieta, desanima e chuta o balde. Não que ela vá fazer isso... espero que não! Mas, se ela aumentar pra algo real, vai até esquecer que tá fazendo dieta... e daqui a pouco vai adotar isso como estilo de vida... (na minha opinião)

A minha dica é: nem 8 e nem 80! Eu gosto do equilíbrio.. (senão o cara fica louco, anti-social, mal humorado...)

Vc tem que buscar algo que consiga manter por toda a vida... e ser saudável significa também comer aquilo que sente vontade... significa jantar fora... ir a festas... significa viver ! Enfim, vc só precisa ter bom senso... e fazer com moderação..

Publicidade

Postado

Junior, é isso aí que o mpcosta disse !

eu acho que vc entendeu errado o que eu escrevi... Mas vou ler esse artigo que vc passou. Obrigada ! Estou sem tempo agora, mas, assim que puder, vou ler com certeza.

O problema é que vejo muita gente só contando caloria e trocando peito de frango por chocolate.... Não sou contra vc comer chocolate, o que sou contra é deixar de comer o frango...

Comecei o post dizendo que sou contra dietas com restrições absurdas e a favor de uma dieta mais real, que vc consiga cumprir por toda a vida e isso inclui, claro, acrescentar o chocolate na dieta, se vc é daqueles que não vivem sem...

Não precisa fazer da dieta uma tortura.... Tem que ter flexibilidade... Isso não quer dizer que vc vai todo o dia enfiar o pé na jaca, porque chocolate tem muita caloria e, se vc for comer todos que encontrar pela frente, vai sobrar pouca caloria pro frango... E ainda por cima vai morrer de fome... pode ser que acabe finalizando a geladeira inteira...

Agora, é claro que um pedaço de chocolate não vai jogar a sua dieta toda fora... (tomei duas bolas enormes de sorvete no sábado e meu corpo continua igual... )

Mas, resumindo, quanto mais calorias vc puder comer, maior a liberdade. Por isso falei pra ela subir pra 1700... Porque comendo apenas 1200 vai ficar complicado... e é difícil demais de cumprir isso... daí a pessoa não consegue fazer a dieta, desanima e chuta o balde. Não que ela vá fazer isso... espero que não! Mas, se ela aumentar pra algo real, vai até esquecer que tá fazendo dieta... e daqui a pouco vai adotar isso como estilo de vida... (na minha opinião)

A minha dica é: nem 8 e nem 80! Eu gosto do equilíbrio.. (senão o cara fica louco, anti-social, mal humorado...)

Vc tem que buscar algo que consiga manter por toda a vida... e ser saudável significa também comer aquilo que sente vontade... significa jantar fora... ir a festas... significa viver ! Enfim, vc só precisa ter bom senso... e fazer com moderação..

Perfeito! É isso ae! e vou te dizer mais! É claro que eu posso estar dando causa e efeito erroneamente, mas eu senti uma grande diferença, quando passei a comer "limpo" e "sujo". Hoje por exemplo, uma pizza gigante eu vou mandar pra dentro.rsrs

Desculpa! Estava cedo, eu na presa indo pra facul, interpretei errado.

Tadinha da Tais, querendo emagrecer e nos falando dessas guloseimas. :/

• 2 semanas depois...
Postado

Oi gente!

Então vindo dizer que to viva pra começar, e que perdi mais 1kg. Estou com 70,8. Já foram 5,5kg e ainda falta : muitos. rsrs de 5 á 7kg.

Então, continuo malhando 5x a 6x na semana.

Há duas semanas encomendei o Lipo 6 black e o CLA e eles chegaram hoje. Como amanha, sabado, eu malho normalmente. Eu gostaria de saber o que vocês acham, pois amanha começo a tomar o CLA, tomo o Lipo 6 Black tambem? Valeu gente.

Obs: Para os que não leram láááá em cima... eu fiquei o 1 mes na academia sem tomar nada, no segundo mes até o meio tomei um termogenico mais leve, e o la, que não é conjugado, é mais leve. não tomei o cla pq é proibido no brasil então tive que pedir fora. Hoje completa 12 semanas, ou 3 meses de academia. Então resolvi partir para outra coisa.

E mais uma coisa, meu namorado tambem encomendou esses, mas ele tambem pediu whey da optimus. ele está querendo tomar os tres produtos. Isso é ruim?

Postado (editado)

Oi Tais :happystrange:

Tudo bem?

Temogênico pode te dar uma forcinha, mas sua dieta tem q estar certinha. Tudo começa no prato. Acredite em mim. Nenhum termo substituirá esse tipo de orientação. Qdo guardei a grana q gastaria pra fazer o "ciclo" de oxy ou de lipo e paguei um nutricionista, obtive os melhores resultados. E tem q ter espírito forte pra seguir uma boa rotina alimentar rs... é dureza.

Qto ao Lipo, vá testando pra ver que dose é a melhor pra vc. O lipo 6 black admite o uso de até 6 cápsulas/dia, mas tem q começar aos poucos pra ver o que é melhor pra vc. Se não me engano, são até três em jejum pela manhã e mais até três seis horas depois (mas não comece c a dosagem máxima). No meu caso, não sentí nada nem c oxy nem c lipo.

Monta uma dieta e põe no mural aí, tem um monte de gente que vai te dar várias dicas. Tem um tópico aqui com vídeo, q te ajuda a montar um tipo de dieta (pq existe muitos tipos rsrsrs...).

Qto ao seu namorado, creio que não tem problema usar esses produtos com whey.

Tomara q eu não tenha falado nenhuma bobagem.

Bjks e boa sorte.

Editado por Liloca
Postado

eu sempre falo pro pessoal q está buscando o "emagrecimento"

queima a graxa o máximo que puder com dieta/treinamento/aeróbicos antes de usar qualquer produto termogênico..

não tenha pressa, os resultados virão..lá na frente qd tiver faltando pouco vc usa os produtos sem botar mta fé, e os resultados aparecem..

Postado

eu sempre falo pro pessoal q está buscando o "emagrecimento"

queima a graxa o máximo que puder com dieta/treinamento/aeróbicos antes de usar qualquer produto termogênico..

não tenha pressa, os resultados virão..lá na frente qd tiver faltando pouco vc usa os produtos sem botar mta fé, e os resultados aparecem..

huuum... voce leu lá em cima que eu perdi 5,5kg? E agora meio que estagnou. É chato malhar, fazer dieta, e nao ver os resultados aparecerem. Não sou nenhuma doida que quer o resultado do dia pra noite. Mas quero ve-lo em semanas pelo menos.

Postado

E ai Tais , fica tranquila vc tem mostrado uma boa evolucao , perdendo 5,5 kg malhando e procurando se alimentar direito , ta no caminho... !!!! se vc chegar a perder 1 kg por mes e tranquilo , sendo q no final do ano seriam 12 kg ... Se nao me engano nao e recomendado perder mais de 3 kg mes , seria um choque no organismo vai com calma q no verao vc vai ta da forma q gostaria... !!! Tem outra ne , vc malhando pode nao sentir grandes diferencas na balanca , agora nas medidas e certo q vao evoluir ... ja que vc deve estar ganhando massa magra tbem ( musculos ) .. ou seja , vc perde medidas mas o peso na balanca pode permanecer ou diminuir mas nao como vc imaginaria .. Acho q no seu caso uma planilha com datas e medidas viram bem a calhar , pra vc nao se prender na balanca , os resultados podem estar acontecendo e ela nao estar te contando ..

Postado

após perder essa quantia boa, é natural q o corpo dê uma estagnada msm...continua na dieta proteíca, nos treinos sérios, tenta um aej..

forçar o seu corpo a sair dessa estagnação pode não ser mt bom, melhor dar um passo d cada vez do q dar um passo e retroceder dps.

Postado

E ai Tais , fica tranquila vc tem mostrado uma boa evolucao , perdendo 5,5 kg malhando e procurando se alimentar direito , ta no caminho... !!!! se vc chegar a perder 1 kg por mes e tranquilo , sendo q no final do ano seriam 12 kg ... Se nao me engano nao e recomendado perder mais de 3 kg mes , seria um choque no organismo vai com calma q no verao vc vai ta da forma q gostaria... !!! Tem outra ne , vc malhando pode nao sentir grandes diferencas na balanca , agora nas medidas e certo q vao evoluir ... ja que vc deve estar ganhando massa magra tbem ( musculos ) .. ou seja , vc perde medidas mas o peso na balanca pode permanecer ou diminuir mas nao como vc imaginaria .. Acho q no seu caso uma planilha com datas e medidas viram bem a calhar , pra vc nao se prender na balanca , os resultados podem estar acontecendo e ela nao estar te contando ..

po nem me preocupo taaanto com verão não, rs

eu comecei a malhar pq me assustei, pois tendo 1,68 de altura, nunca tinha passado de 74kg...

me encontrei com 76,4... se engordasse mais 1,4 ficaria na faixa de obesa.

e é, tenho perdido bastante medida mesmo... mas como disse vou perdendo devagarinho. Eu so queria saber se fazia mal, tomar o lipo-6 black, junto com cla hj. Mas já tomei e foi tranquilo, só achei engraçado que quando eu corria parecia que meu corpo queimava..mas tudo tranquilo.

após perder essa quantia boa, é natural q o corpo dê uma estagnada msm...continua na dieta proteíca, nos treinos sérios, tenta um aej..

forçar o seu corpo a sair dessa estagnação pode não ser mt bom, melhor dar um passo d cada vez do q dar um passo e retroceder dps.

entendi, estou continuando firme e forte, e valeu pela atenção. E desculpe perguntar, mas o que é aej? sempre vejo as pessoas falando mas nunca soube o que é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...