Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá voltei pra dizer como andam as coisas, rs

Perdi entre 5 e 4kg e meio...(dificil dizer pq fica mudando)

To querendo mudar os suplementos, sei que esse tópico não é sobre isso, mas como foi eu quem fez pedindo ajuda, vou perguntar aqui mesmo. rs

Como eu disse no primeiro post, no segundo mes malhando comecei a tomar la(snc) e x-therme(snc).... to pensando em trocar agora o la pela efa gold(arnold), e o x-therme pelo thermo fire(arnold). O que voces acham?

Publicidade

Postado

O oxyelite e as variações do lipo não tem muitos efeitos colaterais?

e o thermo fire, não da mais energia para malhar por exemplo? Cada um fala uma coisa, não entendo nada! =\

• Supermoderador
Postado

Os efeitos colaterais variam de pessoa para pessoa. Algumas têm melhores resultados com o lipo, outras com o oxy.

Na verdade esses dois suplementos funcionam principalmente como inibidores de apetite - você come menos, com isso cria um déficit calórico maior e perde peso.

Se você não estiver tendo dificuldade com sua dieta, ou seja, não estiver passando muita fome, não compensa usar um suplemento desses.

Com certeza o thermo fire extreme vai te dar mais energia para malhar. Afinal de contas são 420 mg de cafeína em uma cápsula. Isso é MUITA cafeína, ainda mais se você não estiver acostumada.

Tomar uma xícara de café bem forte vai ter o mesmo efeito, no entanto. Por isso que não vale a pena, o produto é caro demais para o benefício que ele oferece.

Postado (editado)

O oxyelite e as variações do lipo não tem muitos efeitos colaterais?

e o thermo fire, não da mais energia para malhar por exemplo? Cada um fala uma coisa, não entendo nada! =\

Colatereis são os comuns, tremedeira, coração acelerado é normal, thermo fire não conheço... vai do confiavel lipo e oxyelite..

Caféina pra surtir efeito é na proporção 3 a 5mg por Kg corporal, exemplo peso 80kg x 5mg = 400mg

Editado por ronyk9
Postado

Entendi, é pouco o custo beneficio, muito pouco.

Então me ajudem, estou pesando 71,8 e tenho 1,67 de altura, meu imc é de 25,7

Estava fazendo uma boa dieta, mas me perdi... Por causa disso marquei com uma nutri no proximo dia 24.

Malho de 4 a 6x na semana. Musculação e 20 á 40min de aerobico por dia.

Mas acho que emagreço pouco, então qual suplemento é melhor pra mim?

Seria o oxyelite pro, o lipo6 ou outro?

Postado

Estava fazendo uma boa dieta, mas me perdi... Por causa disso marquei com uma nutri no proximo dia 24.

Oxyelite pro e o lipo, ambos são pro mesmo objetivo, cada corpo é um corpo, pra descobrir só testando, eu iria de Oxyelite, tirando que ele é o mais votado em review de suples..

• Supermoderador
Postado

Como assim, você se perdeu?

Você não disse que emagreceu em torno de 5 kg? Isso foi em quanto tempo?

Postado

9 semanas.

Me perdi pq teve pascoa, dias em que tentei segurar as calorias mas não me alimentei bem. E agora que passou, estou meio perdida pra ajeitar. Estou tentando aos poucos,mas decidi marcar com uma nutricionista pra ter mais direção, rs. Só que acho que ela não vai me mandar tomar suplemento, por isso estava querendo ver qual era o melhor para comprar logo.rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...