Tais Araujo Postado Maio 8, 2012 às 00:52 Autor Postado Maio 8, 2012 às 00:52 vc mesma sabe que tem a ver, rsrs tenta controlar sua respiração por uns minutos, respira por 5 segundos, segura o ar dentro por 3 segundos, solta por 5 segundos, segura o pulmão vazio por 3 segundos, se concentra nisso e só nisso por alguns minutos e provavelmente a crise de ansiedade passará não precisa de ficar tomando essas paradas não isso é para quem não tem força de vontade. toma uma dose de proteína, para não perder músculo, e vai pro exercício. 3.500 kcal = 0,5kg se vc tem deficit de 500kcal dia, vc perde 0,5kg por semana. com 2 dias de lixo, vc perde 1,5kg mês. a pressa é inimiga da perfeição o importante é o ritmo, continuar treinando e se alimentando direito, uma hora vc terá o corpo que deseja. quem emagrece rápido, volta a engordar. gostei, na verdade amei! rs so nao entendi a parte do 3.500 kcal = 0,5?
planeta Postado Maio 8, 2012 às 06:38 Postado Maio 8, 2012 às 06:38 gostei, na verdade amei! rs so nao entendi a parte do 3.500 kcal = 0,5? a cada 3.500kcal que vc fica abaixo da sua necessidade, +ou- 1/2kg vc perde. 500kcal x 7 dias = 3.500kcal = 1/2 kg = 0,5 = 1/2 = meio mas ao invés de perder 2kg por mês vc provavelmente vai perder 1,5kg, por causa dos dias do lixo. mas 1,5kg por mês não é pouco não. * troca algum carboidrato por proteína, principalmente depois da academia, proteínas ajudam na recuperação e crescimento dos músculos depois do exercício, com mais músculos seu gasto calórico diário aumenta e vc acaba emagrecendo.
Kadosh Postado Maio 8, 2012 às 23:51 Postado Maio 8, 2012 às 23:51 Imagina as mulheres fazendo Low carb , que sinistro ! o.o , corta os carbs. Quer saber a melhor forma de perda de gordura ? proucure um bom endocrinologista , ou nutricionista esportivo e seja feliz. 90000 pessoas vão falar aqui . e quantas são formadas? tudo bem que são trocas de opiniões mas. Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso. 4 lipo 6 em um dia ? já leu a recomendação ? ali não tem só cafeina. e concerteza vs não sabe se tem problemas de coração e tal. Cuidado a saúde é uma só. uma pessoa que tem ansiedade cronica tomando lipo 6 pqp , Salve Jesus.
Tais Araujo Postado Maio 9, 2012 às 00:16 Autor Postado Maio 9, 2012 às 00:16 Imagina as mulheres fazendo Low carb , que sinistro ! o.o , corta os carbs. Quer saber a melhor forma de perda de gordura ? proucure um bom endocrinologista , ou nutricionista esportivo e seja feliz. 90000 pessoas vão falar aqui . e quantas são formadas? tudo bem que são trocas de opiniões mas. Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso. 4 lipo 6 em um dia ? já leu a recomendação ? ali não tem só cafeina. e concerteza vs não sabe se tem problemas de coração e tal. Cuidado a saúde é uma só. uma pessoa que tem ansiedade cronica tomando lipo 6 pqp , Salve Jesus. então, a recomendação são 6 por dia...rs 3 de manha e 3 de tarde.. eu comecei com 1 de manha, e 1 a tarde...mas qnd aumentei pra 2 nao deu certo...
Kadosh Postado Maio 9, 2012 às 11:26 Postado Maio 9, 2012 às 11:26 o hers ? ahhh , o hers quase todas meninas q vi tomar não curtiram
Tais Araujo Postado Maio 10, 2012 às 22:08 Autor Postado Maio 10, 2012 às 22:08 nao, o lipo-6 black mesmo
Tais Araujo Postado Julho 26, 2012 às 02:59 Autor Postado Julho 26, 2012 às 02:59 Oi gente ! Quanto tempo ! Então pra começar estou pesando 68,8 praticamente 8 kg a menos. Mas meu percentual de gordura está alto, preciso emagrecer agora só perdendo gordura, evitar perder massa magra. Minha nutricionista passou Whey portein isolado pra tomar a noite... Vocês sabem de algum bom, de qualidade, preço e sabor? rs Valeu desde já.
Supermoderador mpcosta82 Postado Julho 26, 2012 às 11:03 Supermoderador Postado Julho 26, 2012 às 11:03 Olá Taís, Parabéns pelos seus resultados. Continue assim! Não gaste dinheiro com whey isolado, não vale a pena. O whey isolado tem apenas 2 gramas a menos de carboidrato do que o concentrado e custa beeem mais. Aliás, se a sua dieta tiver bastante proteína (uns 140 gramas), você não precisa suplementar com whey ou qualquer outra proteína em pó. se quiser poste a dieta que a nutricionista te passou lá na área de Nutrição (com quantidades de carboidratos, proteínas, gorduras e calorias).
Marylin Postado Julho 26, 2012 às 14:18 Postado Julho 26, 2012 às 14:18 Olá Tais! Procure uma Nutricionista antes de tomar qualquer tipo de suplementos, tendo uma alimentação balanciada para melhorar e acelerar seu metabolismo, e fazendo exercício aeróbico especifico, vai conquistar seu peso ideal, antes mesmo do que pensa. Sou da área da saúde, e posso lhe dizer com certeza não adianta você tentar seguir a dieta de outras pessoas, não vai funcionar contigo.
Tais Araujo Postado Julho 26, 2012 às 23:24 Autor Postado Julho 26, 2012 às 23:24 Olá Tais! Procure uma Nutricionista antes de tomar qualquer tipo de suplementos, tendo uma alimentação balanciada para melhorar e acelerar seu metabolismo, e fazendo exercício aeróbico especifico, vai conquistar seu peso ideal, antes mesmo do que pensa. Sou da área da saúde, e posso lhe dizer com certeza não adianta você tentar seguir a dieta de outras pessoas, não vai funcionar contigo. acabei de dizer no post anterior que foi a nutricionista que passou é..acho que vou tomar o normal mesmo.. da optimus
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora