Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vc mesma sabe que tem a ver, rsrs

tenta controlar sua respiração por uns minutos, respira por 5 segundos, segura o ar dentro por 3 segundos, solta por 5 segundos, segura o pulmão vazio por 3 segundos, se concentra nisso e só nisso por alguns minutos e provavelmente a crise de ansiedade passará

não precisa de ficar tomando essas paradas não

isso é para quem não tem força de vontade.

toma uma dose de proteína, para não perder músculo, e vai pro exercício.

3.500 kcal = 0,5kg

se vc tem deficit de 500kcal dia, vc perde 0,5kg por semana.

com 2 dias de lixo, vc perde 1,5kg mês.

a pressa é inimiga da perfeição

o importante é o ritmo, continuar treinando e se alimentando direito, uma hora vc terá o corpo que deseja.

quem emagrece rápido, volta a engordar.

gostei, na verdade amei! rs

so nao entendi a parte do 3.500 kcal = 0,5?

Publicidade

Postado

gostei, na verdade amei! rs

so nao entendi a parte do 3.500 kcal = 0,5?

a cada 3.500kcal que vc fica abaixo da sua necessidade, +ou- 1/2kg vc perde.

500kcal x 7 dias = 3.500kcal = 1/2 kg

=

0,5 = 1/2 = meio

mas ao invés de perder 2kg por mês vc provavelmente vai perder 1,5kg, por causa dos dias do lixo.

mas 1,5kg por mês não é pouco não.

* troca algum carboidrato por proteína, principalmente depois da academia, proteínas ajudam na recuperação e crescimento dos músculos depois do exercício, com mais músculos seu gasto calórico diário aumenta e vc acaba emagrecendo.

Postado

Imagina as mulheres fazendo Low carb , que sinistro ! o.o , corta os carbs.

Quer saber a melhor forma de perda de gordura ? proucure um bom endocrinologista , ou nutricionista esportivo e seja feliz. 90000 pessoas vão falar aqui . e quantas são formadas? tudo bem que são trocas de opiniões mas. Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

4 lipo 6 em um dia ? já leu a recomendação ? ali não tem só cafeina. e concerteza vs não sabe se tem problemas de coração e tal.

Cuidado a saúde é uma só.

uma pessoa que tem ansiedade cronica tomando lipo 6 pqp , Salve Jesus.

Postado

Imagina as mulheres fazendo Low carb , que sinistro ! o.o , corta os carbs.

Quer saber a melhor forma de perda de gordura ? proucure um bom endocrinologista , ou nutricionista esportivo e seja feliz. 90000 pessoas vão falar aqui . e quantas são formadas? tudo bem que são trocas de opiniões mas. Cada corpo é um corpo, cada caso é um caso.

4 lipo 6 em um dia ? já leu a recomendação ? ali não tem só cafeina. e concerteza vs não sabe se tem problemas de coração e tal.

Cuidado a saúde é uma só.

uma pessoa que tem ansiedade cronica tomando lipo 6 pqp , Salve Jesus.

então, a recomendação são 6 por dia...rs 3 de manha e 3 de tarde.. eu comecei com 1 de manha, e 1 a tarde...mas qnd aumentei pra 2 nao deu certo...

• 2 meses depois...
Postado

Oi gente ! Quanto tempo ! Então pra começar estou pesando 68,8 praticamente 8 kg a menos.

Mas meu percentual de gordura está alto, preciso emagrecer agora só perdendo gordura, evitar perder massa magra.

Minha nutricionista passou Whey portein isolado pra tomar a noite... Vocês sabem de algum bom, de qualidade, preço e sabor? rs

Valeu desde já.

• Supermoderador
Postado

Olá Taís,

Parabéns pelos seus resultados. Continue assim!

Não gaste dinheiro com whey isolado, não vale a pena. O whey isolado tem apenas 2 gramas a menos de carboidrato do que o concentrado e custa beeem mais.

Aliás, se a sua dieta tiver bastante proteína (uns 140 gramas), você não precisa suplementar com whey ou qualquer outra proteína em pó.

se quiser poste a dieta que a nutricionista te passou lá na área de Nutrição (com quantidades de carboidratos, proteínas, gorduras e calorias).

Postado

Olá Tais!

Procure uma Nutricionista antes de tomar qualquer tipo de suplementos, tendo uma alimentação balanciada para melhorar e acelerar seu metabolismo, e fazendo exercício aeróbico especifico, vai conquistar seu peso ideal, antes mesmo do que pensa.

Sou da área da saúde, e posso lhe dizer com certeza não adianta você tentar seguir a dieta de outras pessoas, não vai funcionar contigo.

Postado

Olá Tais!

Procure uma Nutricionista antes de tomar qualquer tipo de suplementos, tendo uma alimentação balanciada para melhorar e acelerar seu metabolismo, e fazendo exercício aeróbico especifico, vai conquistar seu peso ideal, antes mesmo do que pensa.

Sou da área da saúde, e posso lhe dizer com certeza não adianta você tentar seguir a dieta de outras pessoas, não vai funcionar contigo.

acabei de dizer no post anterior que foi a nutricionista que passou

é..acho que vou tomar o normal mesmo.. da optimus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...