Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudinha Sobre Emagrecimento!

Tais Araujo

Posts Recomendados

Publicidade

Ja li algo a respeito de se fazer aerobicos depois de comer , tipo come espera 4 horas e faz o aerobico, ja que seu indice de acucar no sangue vai estar baixo o corpo vai priorizar a queima de lipidios como combustivel ... !! depois desse aerobico vc pode mandar um '' shake '' e apos o exercicio seu corpo vai estar com o metabolismo a mil... os brother do escritorio mandaram lipo 6 aqui tbem , de inicio conciliado com dieta e treino de aerobicos ele perdeu algo entre 18 kg .... no primeiro frasco , esperou dois meses e vai mandar o segundo .. !! ele acelera msmo e termogenico ...esse calor q vc sentiu devido a essa propriedade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

toda mudança de peso é assim mesmo, no início vc perde rápido depois vai tendo mais deficuldade pra perder, assim como o ganho de peso tamb... o problema que o pessoal passa vários anos acumulando gordura e dpois querem perder dentro de 2 meses!!! afffssss....

voce leu isso no meu post?

acho engraçado que tem gente que le uma pagina e fica de blah blah blah

Ja li algo a respeito de se fazer aerobicos depois de comer , tipo come espera 4 horas e faz o aerobico, ja que seu indice de acucar no sangue vai estar baixo o corpo vai priorizar a queima de lipidios como combustivel ... !! depois desse aerobico vc pode mandar um '' shake '' e apos o exercicio seu corpo vai estar com o metabolismo a mil... os brother do escritorio mandaram lipo 6 aqui tbem , de inicio conciliado com dieta e treino de aerobicos ele perdeu algo entre 18 kg .... no primeiro frasco , esperou dois meses e vai mandar o segundo .. !! ele acelera msmo e termogenico ...esse calor q vc sentiu devido a essa propriedade

maneiro saber disso. então vamos que vamos... daqui uma semana volto pra falar.

Editado por Tais Araujo
Link para o comentário

ai gente, agora to preocupada com outra coisa, vi em um site, que existe uma substancia(t2) no lipo-6 black que afeta a tireoide, e tudo que interfere em hormonios me preocupa. Alguem sabe se o lipo-6 black, interefere no anticoncepcional??

fiz um topico sobre isso mas nao tenho obtido resposta.

Link para o comentário

Nao deve interferir no anticoncepcional nao , ja que tem uma linha do lip 6 q e de exclusividade feminina, eles devem ter pensado nisso antes de nos ... !! o lipo so utiliza substancias naturais como ervas entre outros , nada nele e quimico digamos ( criado em lab ) em geral sao extratos de plantas ... sobre a tireoide fica tranquila , oque ele vai fazer e estimular ela ... fazendo a ficar mais ativa = metabolismo mais acelerado , maior queima de tecido de reserva ... !! o/ ...

Link para o comentário

É gente...acho que não deu muito certo não. Estava usando o lipo-6 black desde sábado passado, 1 capsula pela manha e 1 a tarde. Nesse sábado aumentei para 2 de manha e 2 a tarde. Na primeira semana só suei um pouco mais na academia. E sábado senti um gas bom na academia. Mas hoje acho que deu problema, rs. Como disse tomei 2 de manha e 2 a tarde. Malhei de meio dia as 2... e agora a noite me deu crise de ansiedade. Pois eu tenho ansiedade cronica, mas nao tenho crise a bastante tempo. Será que tem haver?

Link para o comentário

É gente...acho que não deu muito certo não. Estava usando o lipo-6 black desde sábado passado, 1 capsula pela manha e 1 a tarde. Nesse sábado aumentei para 2 de manha e 2 a tarde. Na primeira semana só suei um pouco mais na academia. E sábado senti um gas bom na academia. Mas hoje acho que deu problema, rs. Como disse tomei 2 de manha e 2 a tarde. Malhei de meio dia as 2... e agora a noite me deu crise de ansiedade. Pois eu tenho ansiedade cronica, mas nao tenho crise a bastante tempo. Será que tem haver?

vc mesma sabe que tem a ver, rsrs

tenta controlar sua respiração por uns minutos, respira por 5 segundos, segura o ar dentro por 3 segundos, solta por 5 segundos, segura o pulmão vazio por 3 segundos, se concentra nisso e só nisso por alguns minutos e provavelmente a crise de ansiedade passará

não precisa de ficar tomando essas paradas não

isso é para quem não tem força de vontade.

toma uma dose de proteína, para não perder músculo, e vai pro exercício.

3.500 kcal = 0,5kg

se vc tem deficit de 500kcal dia, vc perde 0,5kg por semana.

com 2 dias de lixo, vc perde 1,5kg mês.

a pressa é inimiga da perfeição

o importante é o ritmo, continuar treinando e se alimentando direito, uma hora vc terá o corpo que deseja.

quem emagrece rápido, volta a engordar.

Editado por planeta
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...