Lukee 0 Postado Janeiro 23, 2009 às 13:04 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 às 13:04 af quem ganhaçe podia ganha algo do forum né, tipo camiseta... ja dava uma divulgada tb.. flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johann 3 Postado Janeiro 23, 2009 às 13:44 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 às 13:44 af quem ganhaçe podia ganha algo do forum né, tipo camiseta... ja dava uma divulgada tb.. flw no seu caso um dicionario ne lukee zuera so to enchendo teu saco euheuehu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Janeiro 23, 2009 às 19:34 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 às 19:34 Está aprovada a idéia então Guilherme? O Bronco já se manifestou, então, estou de acordo. Pengo tem mais de 100kg em 1,74m ?????| Pois é, é apenas uma criança ainda... uahuahauhaua Se não me engano, esta beirando os 100 kg sim. ta na hora da moderação falar Posso ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinhowww 0 Postado Janeiro 23, 2009 às 19:43 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 às 19:43 Ainda axo ke deveria ser por Iniciante, Intermediário e Avançado. por que se for ver, temos como burlar qualker tipo de dado, tanto por idade, peso, altura, etc. e pra fikar melhor, nós mandamos as fotos e os organizadores definem, se a pessoa é Iniciante e tal. ( com seus próprios quesitos). na minha opinião, seria mais justo abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Janeiro 23, 2009 às 19:49 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 às 19:49 Lipinho. Nós faremos o máximo para avaliar da melhor maneira e mais justa amigo. Não queremos e nem vamos favorecer ou desfavorecer ninguém. Agora eu pergunto para vocês! Antes ou depois do carnaval??? Guilherme, eu gostaria da sua ajuda sim amigo. Nos falamos por MP. PS. Nos ajudem a divulgar, coloquem o link na sua assinatura, por favor. Agradeço a todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinhowww 0 Postado Janeiro 23, 2009 às 19:53 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 às 19:53 Agora eu pergunto para vocês! Antes ou depois do carnaval??? hj é dia 23 faz ele dia 23/02 ja eras =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Johann 3 Postado Janeiro 23, 2009 às 20:18 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 às 20:18 quanto antes melhor ueheuheu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yurinhuw 0 Postado Janeiro 23, 2009 às 21:42 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 às 21:42 Puts, se fosse competir ia mandar uma foto só da parte superior! Não aprovo a tal "sunguinha" que os fisiculturistas usam! Mas pq estou me metendo se nem vou competir kkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 23, 2009 às 23:14 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 23, 2009 às 23:14 Lipinho. Nós faremos o máximo para avaliar da melhor maneira e mais justa amigo. Não queremos e nem vamos favorecer ou desfavorecer ninguém. Agora eu pergunto para vocês! Antes ou depois do carnaval??? Guilherme, eu gostaria da sua ajuda sim amigo. Nos falamos por MP. PS. Nos ajudem a divulgar, coloquem o link na sua assinatura, por favor. Agradeço a todos. É gente, ja q vcs tao pedindo tempo p se preparar, acho q depois do carnaval da bom né ... as fotos podem ser tiradas neste periodo, ja q a galera vai ter caprichado p o carnaval ... O q acham? Obs: Não é preciso foto de sunguinha né ... mas a gente quer ver o corpo, braços, costas etc ...a gente vai postar td direitinho aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto 29 Postado Janeiro 24, 2009 às 00:01 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2009 às 00:01 É gente, ja q vcs tao pedindo tempo p se preparar, acho q depois do carnaval da bom né ... as fotos podem ser tiradas neste periodo, ja q a galera vai ter caprichado p o carnaval ... O q acham? Obs: Não é preciso foto de sunguinha né ... mas a gente quer ver o corpo, braços, costas etc ...a gente vai postar td direitinho aqui! Não podemos esquecer das PERNAS!! Pois vai ter muito "miss" se dando mal por causa dos "países baixos"! Se surgir uma idéia dessa minha mente nada fértil, eu posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados