CHACALLL 158 Postado Janeiro 22, 2009 às 01:35 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 01:35 problema q fotos s/foto alguns podem mandar foto de qlqr pessoa aí e daí ter ctza se é a pessoa mesma né? sei-la rssss to curioso p/saber c/ é a Nanny...c/tdo respeito pq tenho namorada e ela tbm tem namoo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukee 0 Postado Janeiro 22, 2009 às 05:11 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 05:11 pra evita foto falsa divia mostra um cartaz dizendo http://www.hipertrofia.org/forum ou Concurso do Hipertrofia e etc.. e os premios podiam ser suplementos.. uhsauhas ia se bom flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 22, 2009 às 10:36 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 10:36 Acho que vou por um biquini, um baton e competir com a Nanny! \o/ Já ganhei! Bem q o Ruan disse q as concorrentes iam aparecer ahahahahah forte candidata! rs Brincadeira Seifer!! to curioso p/saber c/ é a Nanny...c/tdo respeito pq tenho namorada e ela tbm tem namoo ahahahah ai meu Deus! Vcs homens são os mais engraçados ... ta td mundo curioso! Mas então, a ideia foi aprovada msm? Pq ninguém disse nada ... tio Pengo, Bronco, Gaspar, Guilherme ... Agora, como será a seleção? Quem serão os jurados? Pq se muita gente quiser, tem q rolar um eliminatoria né!? Colocar um limite de candidatos por categoria ... Acho até certo esperar um pouco p galera se preparar, isso ate incentiva a galera voltar ao ritmo ... agora ate Julho é demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devil 10 Postado Janeiro 22, 2009 às 17:17 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 17:17 bacana a ideia mas até julho é mto tempo po ....ideal seria março mais ou menos , e qnt ao lance da foto seria bacana se fosse assim ....o cara colocava uma plaquinha escrito o nome e o endereço do forum , ai acho que nao tem como ninguem burlar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 22, 2009 às 17:32 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 17:32 Acho q as foto devem ser enviadas ao pessoal q estará organizando, e eles enviam p votação c alguma plaquinha ... Gentem dê a opinião de vcs sobre o q pode ser regra p o concurso ... Ah, acho q quem não quiser participar poderá votar (claro), sendo q uma única vez, e em um candidato só! E para homem 2 categorias já basta né ... vcs acham melhor por idade ou peso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan 30 Postado Janeiro 22, 2009 às 18:30 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 18:30 se tiver mesmo o concurso, eu defendo a idéia de categorias por "tempo de treino" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Janeiro 22, 2009 às 18:35 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 18:35 E agora? Idade, peso ou tempo de treino? Estou pensando em fazer o seguinte. Primeiro abrir as inscrições, para sabermos quantas pessoas irão participar, para depois disso separar as categorias. O que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lipinhowww 0 Postado Janeiro 22, 2009 às 19:09 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 19:09 Estou pensando em fazer o seguinte. Primeiro abrir as inscrições, para sabermos quantas pessoas irão participar, para depois disso separar as categorias. O que acham? acho ke a maioria aki no forum, nao treina a muito tempo.. e ainda tem uns ke treinam a 3 anos mas só a algum tempo começaram a treinar de verdade axo ke categoria por peso, ou por ' iniciante ','intermediário' e ' avançado' seria mais adequado. ke se axa? abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Janeiro 22, 2009 às 19:09 Administrador Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 19:09 Ruan, desculpe pelo descaso da minha parte. Eu dou todo o apoio e tenho certeza que a moderação também... Manda bala! Qualquer coisa, PM-me Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo 1 Postado Janeiro 22, 2009 às 19:16 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2009 às 19:16 Se criarem prêmio para MISTER FRANGO, do iniciante mais magro, eu entro na competição. Muahahahaha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados