Cratus 0 Postado Janeiro 21, 2009 às 12:30 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 12:30 Na minha opinião deveriam ser criadas categorias por tempo de treinamento, por exemplo: 1º Categoria: Até 6 meses de treinamento; 2º Categoria: de 6 meses a 1 ano de treinamento; 3º Categoria: de 1 ano a 2 anos de treinamento; 4º Categoria: acima de 2 anos de treinamento. Dessa forma teria mais gente pra participar... Oq Acham... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 21, 2009 às 12:45 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 12:45 só tem cueca nesse forum¬¬ ps. e a nanny Abraço A Nanny jah ganhou...hehehehe ... vergonha!! rs Falando sério, a ideia do Cratus é legal, mas quatro categorias é muito ... Vcs tão levando a sério esse concurso hein ahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipek10 0 Postado Janeiro 21, 2009 às 13:00 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 13:00 Na minha opinião deveriam ser criadas categorias por tempo de treinamento, por exemplo: 1º Categoria: Até 6 meses de treinamento; 2º Categoria: de 6 meses a 1 ano de treinamento; 3º Categoria: de 1 ano a 2 anos de treinamento; 4º Categoria: acima de 2 anos de treinamento. Dessa forma teria mais gente pra participar... Oq Acham... tira esse primeira categoria ai decha so 3 categorias ficaria melhor 1º Categoria: de 6 meses a 1 ano de treinamento; 2º Categoria: de 1 ano a 2 anos de treinamento; 3º Categoria: acima de 2 anos de treinamento. e no caso de alquem ficar com medo da exposiçao, e so tampar o rosto , o de sempre!!! mais eu axo q nun da nada nao !! aprovado a ideia de mister hipertrofia.org serei juiz pq to em ON ( magro pra carai)...kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo 1 Postado Janeiro 21, 2009 às 13:07 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 13:07 Puxa, se fosse de rosto eu já ganhava, porque sou lindo. Mas o corpo... tadinho, todo frango. Muahahahahaha. Mas eu ajudo a votar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trindade.pirahy 1 Postado Janeiro 21, 2009 às 13:10 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 13:10 ja é legal a ideia do ruan quando podemos nos inscrever? a foto é nesse post mesmo ou vaiser aberto um fixo para o propio. quanto a exposição pra mim não da nada. bora fazer o concurso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hitch 727 Postado Janeiro 21, 2009 às 13:12 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 13:12 Puxa, se fosse de rosto eu já ganhava, porque sou lindo. Mas o corpo... tadinho, todo frango. Muahahahahaha. Mas eu ajudo a votar! Que modestia hein marcelo Eu tenho uma boa simetria, volume bom, meu unico ponto fraco(ao meu ver) é o antebraço, o problema é que to sem máquina, só se for no celular. Se fosse de rosto não ia ter pra ninguém. kkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Janeiro 21, 2009 às 13:20 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 13:20 Então pessoal. Estou esperando a idéia ser aprovada por algum moderador, para depois abrir o tópico de inscrições. Vamos divulgá-la bem antes. Mais uma coisa, eu acho que rosto também é importante. Não acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 10 Postado Janeiro 21, 2009 às 13:22 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 13:22 Então pessoal. Estou esperando a idéia ser aprovada por algum moderador, para depois abrir o tópico de inscrições. Vamos divulgá-la bem antes. Mais uma coisa, eu acho que rosto também é importante. Não acham? sim e partcipa quem quiser ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 21, 2009 às 13:32 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 13:32 Importante o rosto não é não ... mas existe a curiosidade de saber como é a pessoa de fato ahahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Janeiro 21, 2009 às 13:35 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 13:35 Importante o rosto não é não ... mas existe a curiosidade de saber como é a pessoa de fato ahahahahah Você só está falando isso porque não quer mostrar o seu rosto, bobinha!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados