fefeka 2 Postado Agosto 13, 2010 às 00:56 Compartilhar Postado Agosto 13, 2010 às 00:56 Espero que esse concurso funcione, um dia... [2] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pablosm 4 Postado Setembro 2, 2010 às 19:33 Compartilhar Postado Setembro 2, 2010 às 19:33 Podiamos aproveitar o final do carnaval de 2011. Vai ter bastante tempo pro pessoal se preparar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagner 0 Postado Setembro 5, 2010 às 18:52 Compartilhar Postado Setembro 5, 2010 às 18:52 Podiamos aproveitar o final do carnaval de 2011. Vai ter bastante tempo pro pessoal se preparar néah?! tomare que de certo!... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ðannarøk 4 Postado Setembro 10, 2010 às 00:06 Compartilhar Postado Setembro 10, 2010 às 00:06 Bamdiburru! Sempre que eu vou ler algo, como testes de trampo, de facul, e Etc... eu leio primeiro o Final pra ver se não tem nada errado. Uma vez em um curso, a prof. me deu um papel e mandou eu ler e fazer tudo que tava escrito lá... E como tava escrito lá, eu Gritei, andei de ré pela sala, pulei, gritei, fiz um monte de merda... e na ultima linha quando já tinha terminado de fazer as merdas... tava escrito algo +/- assim; "Antes de ler e pensar em fazer alguma coisa, leia até o Fim... dps você faça." Não era para fazer aquelas merdas... era só um teste de burrice! ._. @Topico - Pôô! Seria Rox heim?! que pena que não deu certo! ;/ Alguém poderia reviver essa Idéia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kilsomaromba 93 Postado Setembro 17, 2010 às 17:49 Compartilhar Postado Setembro 17, 2010 às 17:49 Se for ter memo to dentro me avisem dae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renan Dias 2 Postado Outubro 9, 2010 às 11:23 Compartilhar Postado Outubro 9, 2010 às 11:23 To dentro Ótima idéia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TEUMINA 3 Postado Outubro 21, 2010 às 00:56 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 00:56 tb to dentro, colado rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Malkavian 0 Postado Outubro 21, 2010 às 01:23 Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 às 01:23 Anota meu nome ai, to colado hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stealth-UK 6 Postado Outubro 28, 2010 às 20:45 Compartilhar Postado Outubro 28, 2010 às 20:45 Damn, ainda lembro do primeiro usuario que sugerio essa ideia, anos atraz hehe, pena que nunca saiu do pape...quer dizer da net...Hoje ele ainda meio sumido, e moderador do forum. Agora, acho muito dificil da sair isso ai, e uma ideia brilhante mas acho que falta mais organisacao. Assim como aquele torneio por meio de videos do Draggo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DraggO 26 Postado Novembro 7, 2010 às 22:51 Compartilhar Postado Novembro 7, 2010 às 22:51 Na verdade. o problema mesmo é a FALTA DE PARTICIPAÇÃO DE VOCÊS MEMBROS DO FORUM. Do que adianta a gente organizar, criar regras, dar exemplo de como fazer e tal se na hora H ninguem aparece ? Faz o seguinte: quem quiser MESMO participar começa postando umas fotos aqui mesmo, mostrando seus "dotes" que dai ja vimos quantos possiveis concorrentes temos e qual o nivel do pessoal antes de começar pra valer. Pq ficar falando: se for ter mesmo me avisa..... to dentro............mi mi mi................ isso é facil. E mais facil ainda é botar culpa na organização.......... quando a culpa é dos (não) competidores.............. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados