CHACALLL Postado Março 7, 2009 às 20:56 Postado Março 7, 2009 às 20:56 2-quero ver as fotos da Nanny kkkkkkk
Moderador Nanny Postado Março 9, 2009 às 11:40 Moderador Postado Março 9, 2009 às 11:40 2-quero ver as fotos da Nanny kkkkkkk ahahahahah mas vc já viu!!!! rs Eu prefiro não participar para não haver qualquer tipo de confusão!
juniorghia Postado Março 9, 2009 às 12:06 Postado Março 9, 2009 às 12:06 sem mostrar o rosto , só pra brincar to dentro.
paulocesarq Postado Março 9, 2009 às 15:16 Postado Março 9, 2009 às 15:16 Tambem acho que não haveria problema nenhum organizadores participarem voto 2. shuahsuashuashuhau,TAmbem gostaria de ver as fotos da Nanny
Brahma Bull Postado Março 9, 2009 às 15:38 Postado Março 9, 2009 às 15:38 [off] Não sakei daquele coração ali no post do cara. O.o
Magro.Boy Postado Março 9, 2009 às 16:10 Postado Março 9, 2009 às 16:10 [off] Não sakei daquele coração ali no post do cara. O.o elI quiX ser fofuXo
CHACALLL Postado Março 9, 2009 às 18:29 Postado Março 9, 2009 às 18:29 nanny:eu vi fotos suas kirida?não to lembrado:( aaa participaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhiauaihuaihuaiua não sei oq o povo tem medo de mostrar rosto aki...(não falei p/vc nanny) +sim de modo geral,acho q da de zuar muita foto s/mostra rosto, quero ver c/terão ctza q ninguem fara montagem,isso é foda só sei q qm mentir é frangoooooooooooooooooooooooo kkkkkkkkkkk
Moderador Nanny Postado Março 9, 2009 às 19:14 Moderador Postado Março 9, 2009 às 19:14 nanny:eu vi fotos suas kirida?não to lembrado:( aaa participaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uhiauaihuaihuaiua A minha foto de perfil ué ... ahahahahahahah Não estou na minha melhor forma ...ia voltar a treinar esta semana, mas peguei uma virose braba, q parecia dengue e fiquei de cama ... mas assim q eu voltar a treina e começar c a creatina novamente vou postar fotos independente de concurso ... p analisar o antes e depois... Em relação as fotos tem como ver sim ... ja tive aulas de photoshop devido ao trabalho, e a gente sabe ver alguns erros, os basicos ...só sendo profissional p não deixar vestigio ... e msm assim, é muita bobeira o pessoal fazer isso ...
CHACALLL Postado Março 9, 2009 às 19:34 Postado Março 9, 2009 às 19:34 putzzz nany q fodaaaaa,q virose é essa? humm andei lendo aí nos foruns+pessoas teve isso, é aquele rota-vírus ou oq? melhoras p/ti kirida... qto a photoshop é foda tem caras craques por aí
Moderador Nanny Postado Março 9, 2009 às 19:58 Moderador Postado Março 9, 2009 às 19:58 putzzz nany q fodaaaaa,q virose é essa? humm andei lendo aí nos foruns+pessoas teve isso, é aquele rota-vírus ou oq? melhoras p/ti kirida... qto a photoshop é foda tem caras craques por aí Cara é uma virose de verão como eles falam aqui ... é como se fosse a dengue e uma gripe muito forte junto, doi o corpo td, febre, dor nas costas ... é horrível! Não é o rota vírus não! Brigadinha! É por isso q pediremos várias fotos ... não posso divulgar a nossa maneira de avaliação auqi, pq se não a galera mal intencionada pd usar disso p se favorecer ... mas a gente ta c um esquema p isso ok!
Posts Recomendados