Hitch 727 Postado Janeiro 20, 2009 às 23:31 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 às 23:31 Vamos ter que fazer uma pré-seleção dos candidatos inscritos. Necessário foto de rosto e outra de corpo inteiro. Quesitos a serem avaliados: Beleza, Simpatia, Corpo Harmonioso, simétrico e torneado... o que mais? O problema é que muita gente não vai querer se expor mostrando foto do rosto Ta parecendo coisa Miss Universo Tem que pousar de sunguinha enfiada no rabo também?? E as mulheres tem que postar se não num tem graça. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gervasius 0 Postado Janeiro 20, 2009 às 23:46 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 às 23:46 Recomendaria uma plaquinha ou alguma coisa em algum lugar na foto indicando o nome do usuário, ou o pessoal pode simplesmente pegar algum fake ou algo assim deste modo também não é necessário colocar o rosto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto 29 Postado Janeiro 20, 2009 às 23:57 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2009 às 23:57 Recomendaria uma plaquinha ou alguma coisa em algum lugar na foto indicando o nome do usuário, ou o pessoal pode simplesmente pegar algum fake ou algo assim deste modo também não é necessário colocar o rosto. Pode crer! Idéia doida essa do Ruan. Mas achei interessante, acho que é novidade em fóruns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Janeiro 21, 2009 às 00:45 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 00:45 O rosto sempre tem que aparecer. Vamos organizar direitinho antes para depois começar. Dêem mais idéias, a união faz a força! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tuliodibao 1 Postado Janeiro 21, 2009 às 01:08 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 01:08 kkkk pior q eh interessante mesmo... cada candidato manda a sua foto (corpo e rosto) e segura uma placa com o nick do forum. pra nao ter fake, sei la. <---- eu sou o da foto. hauehuaehua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Janeiro 21, 2009 às 02:16 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 02:16 iauiauihauahiuaihuaiuaiauhiauhihauihau aaa seu eu tivesse rasgado teria chances kkkkkkkkk +é foda rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Janeiro 21, 2009 às 02:57 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 02:57 kkkk pior q eh interessante mesmo... cada candidato manda a sua foto (corpo e rosto) e segura uma placa com o nick do forum. pra nao ter fake, sei la. <---- eu sou o da foto. hauehuaehua Concordo. Estam abertas as inscrições para o 1º Concurso Miss e Mister Hipertrofia.org. Durante 15 dias o pessoal pode se inscrever. Depois haverá mais 5 dias de votação. Os 4 melhores colocados(as) iram para a grande final, onde descobriremos o/a Miss/Mister Hipertrofia.org. Obs. Sugiro que o vencedor receba um prêmio. Por exemplo: Ter sua foto em um tópico fixo exclusivo e fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan 30 Postado Janeiro 21, 2009 às 09:50 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 09:50 entao, eu axo que ficaria dificil alguns iniciantes na musculação poderem ganhar. axo q sao poucos aki com um fisico legal, q demonstre simetria/volume/definição. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 21, 2009 às 10:21 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 10:21 Meninos a idéia é otima ... mas a exposição é complicado!!! rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hcunha 0 Postado Janeiro 21, 2009 às 12:15 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2009 às 12:15 A Nanny jah ganhou...hehehehe Brincadeira a parte...a idéia é ótima...pena q nao tenho condições de concorrer hauahauhauahuahauahuahauahuahauahuahuahaua Nem acho o rosto tão importante (não vou julgar esse tipo de beleza masculina ), mas a plaquinha pra evitar fakes sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados