Kinetic 0 Postado Fevereiro 19, 2009 às 16:34 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 às 16:34 Por acaso você já tem filhos? Deus costuma ser bem justo... gente preconceituosa acaba tendo que lidar com isso mais tarde... tá, e onde há justiça punindo-se alguém pelo erro de terceiro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Fevereiro 19, 2009 às 17:40 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 às 17:40 tomará q seja feito a seleção final de março, assim tds terão tempo p/contribuirem melhor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Fevereiro 19, 2009 às 17:45 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 às 17:45 LEgal! Tem que ter categórias, e "premiações". Tipo troféu Perna Hipertrofia, Braço Hipertrofia, Costas Hipertrofia, Geral Hipertrofia etc. Eu poderia fazer umas plaquinhas no photoshop pra serem os prêmios para dar ao ganhador para colocar na sign se quiser. E um logo: Valeu pela colaboração! Estaremos discutindo sua ideia! tá, e onde há justiça punindo-se alguém pelo erro de terceiro? Por favor, não vamos disvirtuar o tópico! tomará q seja feito a seleção final de março, assim tds terão tempo p/contribuirem melhor!!! Vamos analisar sua ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kek@ 4 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:04 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:04 quem se cadastro a poco pode participar? e quais serao as poses exigidas pras mulheres ? se ja ta decidido ,claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kek@ 4 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:06 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:06 será q não vai ter nego se aumentando com photoshop? hahaha aí é foda óbvio q sim ...ainda existi gente nesse mundo que gosta de enganar a si mesmo ....huihuihuihuihiu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:21 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:21 As fotos serão votadas. Então se tiver fake de photoshop serão vísiveis, a menos que tenham uns mestre de photoshop aqui. Pra evitar fotos de orkut ou de outras pessoas, dever ter como regra escrever num papel o nome hipertrofia.org e tirar a foto com o papel. Aí não dá pra roubar tanto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:41 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:41 quem se cadastro a poco pode participar? e quais serao as poses exigidas pras mulheres ? se ja ta decidido ,claro. Todos os usuários poderão participar!!!! As regras ainda não foram divulgadas ...estamos ouvindo a opinião e ideias dos usuários e fazendo as regras, e tudo será divulgado em Março. As fotos serão votadas. Então se tiver fake de photoshop serão vísiveis, a menos que tenham uns mestre de photoshop aqui. Pra evitar fotos de orkut ou de outras pessoas, dever ter como regra escrever num papel o nome hipertrofia.org e tirar a foto com o papel. Aí não dá pra roubar tanto. Com certeza analisaremos as fotos ...e somente um mestre poderá enganar o pessoal de fato ... Ok! Vamos analisar sua ideia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desen.Musc 3 Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:50 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2009 às 18:50 Pra evitar fotos de orkut ou de outras pessoas, dever ter como regra escrever num papel o nome hipertrofia.org e tirar a foto com o papel. Aí não dá pra roubar tanto. Boa idéia mesmo ... assim fica mais fácil de achar os fakes de photoshop ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Fevereiro 20, 2009 às 01:49 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 às 01:49 quem se cadastro a poco pode participar? e quais serao as poses exigidas pras mulheres ? se ja ta decidido ,claro. se eu não respeitasse minha namoa eu te responderia kkkkkkkkkk brincadeira,seja bem vinda ao fórum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
StreetFighter 4 Postado Fevereiro 20, 2009 às 10:55 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2009 às 10:55 Ei Nanny vc recebeu a mp com as plaquinhas de prêmios que eu fiz de exemplo? Se num chegou eu vou mandar de novo. Eu sou o coloborador café com leite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados