Magro.Boy 10 Postado Janeiro 30, 2009 às 18:35 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 às 18:35 to loco pra ve uma fotinha ai da nani no topic so gatas com todo respeito KK³ ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiky 1 Postado Fevereiro 2, 2009 às 15:22 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 às 15:22 Po foda é colocar as fotos, vcs sabem sempre tem aquele nerdao q faz montagem com a sua foto ai tu fica mau visto ne! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Fevereiro 2, 2009 às 16:25 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 às 16:25 Po foda é colocar as fotos, vcs sabem sempre tem aquele nerdao q faz montagem com a sua foto ai tu fica mau visto ne! ahahahaha não Aiky, se vc não colocar a foto é pq vc é feio ahahahahah (referencia ao outro tópico) Falando sério ...eu tb acho q não era preciso ...vou ver isso c a comissão direitinho ok! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aiky 1 Postado Fevereiro 2, 2009 às 19:14 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2009 às 19:14 Eu q nao coloco a minha foto de perfil ta doido auhsduhasuhda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lukee 0 Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:22 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:22 to loco pra ve uma fotinha ai da nani no topic so gatas com todo respeito KK³ ;D eu acho q essa nanny é fake em.. uhauhasuasuhasuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:32 Moderador Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:32 eu acho q essa nanny é fake em.. uhauhasuasuhasuh Querido, não desvirtue o tópico, please!!! Vamos focar no assunto principal para evitarmos punições! Se vc acha isso ... fazer o q! Mas a principio eu não estou falando nada sobre vc, então não tem pq falar de mim ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicco 0 Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:48 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:48 Querido, não desvirtue o tópico, please!!! Vamos focar no assunto principal para evitarmos punições! Se vc acha isso ... fazer o q! Mas a principio eu não estou falando nada sobre vc, então não tem pq falar de mim ... Não querendo desvincular o tópico....mais não sei porque mais gosto de você Nanny. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:51 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 às 14:51 As 4 posições básicas necessárias são essas. Quem quiser colocar outras posições segue o link com exemplos do nosso grande amigo Natan. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7829 Estava pensando em acrescentar a posição Tríceps Lateral. ---- Edit ---- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
devil 10 Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:29 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 às 17:29 abertura lateral posterior , triceps lateral , antebraço lateral e abdomen eu acho que deveriam ser incluidas tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Fevereiro 3, 2009 às 23:43 Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2009 às 23:43 Estas posições estão ótimas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados