Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.

Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• Moderador
Po foda é colocar as fotos, vcs sabem sempre tem aquele nerdao q faz montagem com a sua foto ai tu fica mau visto ne!

ahahahaha não Aiky, se vc não colocar a foto é pq vc é feio ahahahahah (referencia ao outro tópico)

Falando sério ...eu tb acho q não era preciso ...vou ver isso c a comissão direitinho ok!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador
eu acho q essa nanny é fake em.. uhauhasuasuhasuh

Querido, não desvirtue o tópico, please!!! Vamos focar no assunto principal para evitarmos punições!

Se vc acha isso ... fazer o q! Mas a principio eu não estou falando nada sobre vc, então não tem pq falar de mim ... ;)

:D

Link para o comentário

Querido, não desvirtue o tópico, please!!! Vamos focar no assunto principal para evitarmos punições!

Se vc acha isso ... fazer o q! Mas a principio eu não estou falando nada sobre vc, então não tem pq falar de mim ... ;)

Não querendo desvincular o tópico....mais não sei porque mais gosto de você Nanny. ^^

Link para o comentário

lee-priest-bracos.jpg

1IMG_7703.jpg

GunterS04.jpg

m241.jpg

As 4 posições básicas necessárias são essas. Quem quiser colocar outras posições segue o link com exemplos do nosso grande amigo Natan. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=7829

Estava pensando em acrescentar a posição Tríceps Lateral.

---- Edit ----

71169chris_at_usa.jpg

Phil_Heath.jpg

207082002olympia12.jpg

Link para o comentário

• Criar Novo...