Ruan.90 20 Postado Janeiro 29, 2009 às 20:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 20:48 Nós queremos saber a opinião do pessoal. Gostariamos de participar, mas se um nós, ou os dois ganhar o concurso, alguém pode desconfiar. E você Guilherme? Você também faz parte da comissão? O que o pessoal acha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gpresott 63 Postado Janeiro 29, 2009 às 21:08 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 21:08 Nós queremos saber a opinião do pessoal. Gostariamos de participar, mas se um nós, ou os dois ganhar o concurso, alguém pode desconfiar. E você Guilherme? Você também faz parte da comissão? O que o pessoal acha? Então, por isso que pensei... Eu acho, que como estão organizando, não devem participar, mas é apenas minha opinião... A Nanny acho que pode até ser uma excessão, afinal só tem ela de mulher aqui... Não irei participar, e também acho que não cabe a nenhum membro da moderação participar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 29, 2009 às 23:22 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 29, 2009 às 23:22 Eu acho melhor a gente não participar ... ------------ Edit ------------- Pessoal, será que tem algum designer gráfico neste forum que possa me dar uma ajudinha em relação ao concurso?? Estamos precisando de ajuda! Se tiver alguém que trabalha com isso e possa nos fazer um favor, me envie um MP??? Obrigada! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
funkstatic 32 Postado Janeiro 30, 2009 às 00:57 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 às 00:57 Dependendo do nivel do Designer Grafico.. estou aqui! xDDD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 30, 2009 às 09:57 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 às 09:57 Dependendo do nivel do Designer Grafico.. estou aqui! xDDD É coisa simples!!! Te mando um MP assim que conversar c o Ruan ... Brigadinha!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Natan 30 Postado Janeiro 30, 2009 às 10:47 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 às 10:47 pessoal, acho que voces poderiam criar um criterio para as poses que devem ser feitas! olhem esse tópico que postei: poses bodybuilding Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 30, 2009 às 13:01 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 às 13:01 pessoal, acho que voces poderiam criar um criterio para as poses que devem ser feitas! olhem esse tópico que postei: poses bodybuilding Mas Natan isso vai ter sim ... só q ainda vamos divulgar! As regras serão divulgadas em breve, com todas as informações necessárias para o pessoal ja ir se preparando ... Valeu pela ajuda ... entrou entrando no seu tópico agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magro.Boy 10 Postado Janeiro 30, 2009 às 14:54 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 às 14:54 guilherme nany ruan por mim podem participar sim ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador Nanny 48 Postado Janeiro 30, 2009 às 16:46 Moderador Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 às 16:46 Pessoal, Mediante a uma crítica feita (e não quero levar esta discussão adiante), quero deixar claro que este concurso não estará avaliando a beleza de ninguém... E acho sinceramente q vcs ( ou a maioria) estão mais do que cientes disso! Esse é um forum voltando a hipertrofia, e o q vamos avaliar aqui é isso... Além de ser uma maneira de incentivar a galera a ta desanimada a voltar aos treinos, e quem está no ritmo treinar mais com, mais dedicação e disciplina. Então, nosso concurso está de acordo com a proposta do forum. Sem mais! Contamos com a ajuda de vocês para o concurso seja mais um diferencial deste fórum!! Obrigada a todos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruan.90 20 Postado Janeiro 30, 2009 às 16:53 Autor Compartilhar Postado Janeiro 30, 2009 às 16:53 Isso mesmo, pessoal. Nanny, você arrasa em todos sentidos, né? Meu Deus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados