Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Concurso Miss E Mister Hipertrofia.org.

Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 299
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nós queremos saber a opinião do pessoal. Gostariamos de participar, mas se um nós, ou os dois ganhar o concurso, alguém pode desconfiar. E você Guilherme? Você também faz parte da comissão? O que o pessoal acha?

Então, por isso que pensei...

Eu acho, que como estão organizando, não devem participar, mas é apenas minha opinião...

A Nanny acho que pode até ser uma excessão, afinal só tem ela de mulher aqui... :blink:

Não irei participar, e também acho que não cabe a nenhum membro da moderação participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador

Eu acho melhor a gente não participar ... :sad01_anim:

------------ Edit -------------

Pessoal, será que tem algum designer gráfico neste forum que possa me dar uma ajudinha em relação ao concurso?? Estamos precisando de ajuda! Se tiver alguém que trabalha com isso e possa nos fazer um favor, me envie um MP???

Obrigada!

Link para o comentário

• Moderador
pessoal, acho que voces poderiam criar um criterio para as poses que devem ser feitas!

olhem esse tópico que postei: poses bodybuilding

Mas Natan isso vai ter sim ... só q ainda vamos divulgar!

As regras serão divulgadas em breve, com todas as informações necessárias para o pessoal ja ir se preparando ...

Valeu pela ajuda ... entrou entrando no seu tópico agora!

Link para o comentário

• Moderador

Pessoal,

Mediante a uma crítica feita (e não quero levar esta discussão adiante), quero deixar claro que este concurso não estará avaliando a beleza de ninguém... E acho sinceramente q vcs ( ou a maioria) estão mais do que cientes disso!

Esse é um forum voltando a hipertrofia, e o q vamos avaliar aqui é isso... Além de ser uma maneira de incentivar a galera a ta desanimada a voltar aos treinos, e quem está no ritmo treinar mais com, mais dedicação e disciplina.

Então, nosso concurso está de acordo com a proposta do forum.

Sem mais!

Contamos com a ajuda de vocês para o concurso seja mais um diferencial deste fórum!!

Obrigada a todos!!!

Link para o comentário

• Criar Novo...