Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aí Treina Á Mais De 10 Anos Sem Nenhum Esteróide?

yuri.lp_b4mv

Posts Recomendados

Dez repetições de que ?

hehe, editado

Sim, nada a ver aquela frase. Como se tudo fosse relativo assim e vindo do Arthur Jones, performance no meio esportivo é que não vai ter.

eu só comi um pedaço da frase e já corrigi. A ignorância de vocês às vezes é contra-produtiva, eu só citei uma frase, ninguém é obrigado a concordar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não são dos piores, mas meu trapézio nunca foi de crescer muito. Faço encolhimento com 220kgs e todos os levantamentos que eu faço usam muito o trapézio. Apesar de ele ser forte não é de ficar aumentando muito, se bem que de la pra ca deu uma boa melhorada. Mesma coisa com o peito....

Um ano depois dessa foto, estou com mais volume e o BF aumentou um pouco tambem, como nessa foto do avatar que é desse mês. Por enquanto pretendo ficar entre 90-93kg, até aumentar mais as cargas atuais, um coeficiente melhor do BW,..., depois vou fazer um trabalho pra ganhar peso até uns 98-100kg e focar em cargas mais pesadas, isso vai levar em torno de um ano eu creio....

Sei como éh ¨Trapézio¨ , tô trabalhando com 180 Kg Encolhimento 2x na Sem , e msm assim a pouha num Crese éh fodss......

Link para o comentário

Ta bom, como se biceps fizesse muita diferença na maioria dos esportes........então, quem é o ignorante mesmo?

Que piada, rosca direta para finalidades esportivas.

Claro que ninguem é obrigado a concordar, mas essa frase é tão nonsense que chega arder os olhos.

talvez não. Antes de citar a frase eu considerei que boa parte dos usuários já tivessem lido o livro da qual ela é extraída.

Se você, por um acaso, ler o livro, vai ver que ela é retirada de um contexto.

O contexto estava apenas explicando a eficiência da progressão de cargas (nesse capítulo, nessa página) pra UMA das finalidades, que seria "alcançar braços grandes", como disse o autor.

Ps: o livro é totalmente extremista na defesa de treinos baseados nos exercícios fundamentais, daí só porque eu falei de rosca direta, você presumiu que eu ache que bíceps faz diferença ou que rosca direta tem finalidades esportivas.

resultado: você é o ignorante, no sentido real da palavra (aquele que ignora)

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...