Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Aí Treina Á Mais De 10 Anos Sem Nenhum Esteróide?

yuri.lp_b4mv

Posts Recomendados

Confesso que fiquei um pouco surpreso com o fato de que dos 76.769 membros do fórum apenas o Guiza Motocross e o abrahao1988 se apresentaram como “natural”.

Será que não existe no fórum mais alguém treinando a mais de 5 anos (pelo menos) sem o uso de AE’s? Ou será que estão com receio de serem questionados, assim como aconteceu com o Guiza?

Será que vc tem razão brunoyf?

O Guiiza vai virar lenda até agora so foi ele "natural" que treina a mais de 10 anos, sem o contar o tio daquele maluco laa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom de 2009 até 2010 eu sofri um poco, tive 3 lesões sérias, 2 no ombro e uma na lombar e nesse período eu meio que esculachei com nutrição e nem quis saber mais de nada, o treino não era tão intenso como era antes.

Fiquei estagnado um tempo sim, por volta de uns 6-7 meses, depois disso eu mudei totalmente o aspecto de treino, nutrição e descanso (principalmente o mental, acho um fator muito importante)

Bom em 2008 eu lembro algumas medidas, nessa foto por exemplo eu estava com 39 de braço, por volta de 88kg's, 55cm de pernas

Hoje em dia eu estou um pouco mais pesado, atualmente 99kg, com 43 braço, 65 perna

Meu treino hoje é o 5x5, estou treinando mais minha força, mas eu notei que não estou tão inchado e mais pesado.

Pedi alguns conselhos pra alguns amigos aqui do fórum que manjam mais dessa parte, o Julio, Iceman, Mandachuva etc...

Sou adepto a prática deles e posso te dizer que isso me ajudou muito, inclusive me motivou

Editado por abrahao1988
Link para o comentário

Fiquei estagnado um tempo sim, por volta de uns 6-7 meses, depois disso eu mudei totalmente o aspecto de treino, nutrição e descanso (principalmente o mental, acho um fator muito importante)

Bacana, Abrahao! Pra vc qual fator é o mais determinante pra sair da estagnação: treino ou dieta? Claro que sabemos que os dois são importantes, mas se tivesse que escolher um, qual seria?

Abrahao

Depois que vc editou o seu post, o meu ficou meio sem sentido! Deu pra perceber q vc focou mais no treino pra sair da estagnação...

Editado por AndréJr
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...