Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

o caiquefc aqui do fórum ta fazendo o primeiro ciclo dele, e olha o shape do cara ANTES de começar o ciclo 44braço 8% de bf :P

@duvida minha.

o grande diferencial dos shapes dos caras que usam AE's PRA MIM, é o peitoral desses caras...ficam muito grandes e densos, e eu percebo que o pessoal (aqui do fórum mesmo) mesmo os que tem 40 braço p/ cima, não tem peitoral igual desses caras, eu li que a testosterona colabora de forma especial na hipertrofia de ombros,peitoral e quadriceps, no caso ae's = testo é a base da maioria dos ciclos. Alguém sabe se isso realmente procede?

ps: sem contar é claro algumas predisposições genéticas pra peitoral que alguns sortudos possuem..

o caiquefc aqui do fórum ta fazendo o primeiro ciclo dele, e olha o shape do cara ANTES de começar o ciclo 44braço 8% de bf :P

@duvida minha.

o grande diferencial dos shapes dos caras que usam AE's PRA MIM, é o peitoral desses caras...ficam muito grandes e densos, e eu percebo que o pessoal (aqui do fórum mesmo) mesmo os que tem 40 braço p/ cima, não tem peitoral igual desses caras, eu li que a testosterona colabora de forma especial na hipertrofia de ombros,peitoral e quadriceps, no caso ae's = testo é a base da maioria dos ciclos. Alguém sabe se isso realmente procede?

ps: sem contar é claro algumas predisposições genéticas pra peitoral que alguns sortudos possuem..

acho que não cara, conheço varios caras que ciclaram, e o peito deles nem é la aquelas coisas, o ombro então nem se fala :/

Publicidade

Postado

entendi... mas tem aquela coisa também né, ae's não faz milagre.

exemplo disso é só ir no meu diário, eu falei de um mlk la do meu cursinho que tem minha idade (18) cicla desde o ano passado com 17, ta na quinta semana de durateston+stano+primobolan e o mlk só tem a veia do bíceps aparecendo, mais parece uma bolacha de tão gordo, até o rosto é redondão, e CHEEEEEEEEEEEEEIO de espinhas.

eu falo c/ sobre alimentação e o cara na hora do intervalo come duas barras de chokito, de manhã sai de casa sem toma café, toma só arroz e feijão no almoço, um cara desses que o q tb?

Postado

entendi... mas tem aquela coisa também né, ae's não faz milagre.

exemplo disso é só ir no meu diário, eu falei de um mlk la do meu cursinho que tem minha idade (18) cicla desde o ano passado com 17, ta na quinta semana de durateston+stano+primobolan e o mlk só tem a veia do bíceps aparecendo, mais parece uma bolacha de tão gordo, até o rosto é redondão, e CHEEEEEEEEEEEEEIO de espinhas.

eu falo c/ sobre alimentação e o cara na hora do intervalo come duas barras de chokito, de manhã sai de casa sem toma café, toma só arroz e feijão no almoço, um cara desses que o q tb?

Tu és o que te cativás...

Concordo tambem com o user AndreJr, seria interessante evidenciar que existem ganhos sem Ae's. Quem sabe não desacelera o uso inconsequente dos mesmos pelos novos na pratica da musculação. Vejo cada coisa com gente nova na academia que as vezes ainda esta em ficha de adptação! Serio!

Abs

Postado

@duvida minha.

cara, os AEs ajudam a conseguir uma maturidade muscular mais rápido. o cara pode ter peito, ter ombro, ter força no peito, levantar um pesão no supino, mas sem AEs normalmente vai demorar bastante pra criar aquele peito denso quadradão, o ombro em formato de bola, cortado etc. você fica largo, massudo, mas não fica tão denso, com uma musculatura tão madura. quer dizer, pode até ficar, mas ou vai demorar muuuuuito e o limite é pequeno...

Postado

boas sou novo aqui ,treino há 15 anos comecei com 35 e agora tenho 50,

nunca tomei nada ,só suplementos mas se soubesse o que sei hoje já tinha tomado.

Visitante usuario_deletado17
Postado

normal.

40 braço

113 peito

57 perna só peso 69kg

sou de portugal.

Tem certeza que com essas medidas vc tem só 69 kilos?

Vc não treina perna não? Ou elas são ruins de crescer?

PS: Tava esperando acabar minha suspensão pra dizer uma coisa.

Tem um user chaamado TOURO que treina a 5 anos e tem um shape muito bom mesmo e ele se declara natural.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...