Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por que as pessoas falam "fasso por amor ao esporte", mas nem competem?

Na boa, acredito no Guiza pelo fato do seguinte:

Minha opinião, se o cara não pensa em competir, pra que comprometer a suade usando AEs?

Ele pelo jeito ele pareçe ser paciente, além de que oque vem facil, vai facil também.

Publicidade

Postado

Não sei se isso é desvirtuar o tópico, mas lanço outra pergunta.

Aos que não tem 10 anos de treino pretendem ter mesmo com os resultados ficarem extremamente difíceis??? Pensam em continuar treinando até uma idade avançada/idoso??? Todo mundo aqui sabe que natural ou não, uma hora ou outra os resultados irão praticamente parar de vir, pretendem treinar somente por amor ao esporte sem pensar em resultados???

na verdade é interessante!

pq existem mts desafios!

aumentar resistencia muscular,fribras,força,diminuir bf,capacidade aeróbica

sem contar que naumé tão fácil chegar no limite

treino á 3 anos e 3 meses

sendo 2 anos porcos sem dieta sem nada só treininnho abc 4x 10 do professor da academia

hj faço treino de verdade o caminho ainda é mt longo!

ABRAÇO brother

Postado

Eu treino há pouco tempo, por isso não posso falar com muita autoridade.

Porém, se uma pessoa tá ganhando pouco músculo sendo natural, acho que focar em progressão de carga, mais do que normalmente, é a melhor opção. Por exemplo, mesmo que esteja dificil, mas se você conseguir aumentar sempre peso, nunca parando, os músculos virão como consequência, pois não dá pra ser muuuito forte sem ter músculos grandes.

Me corrijam aí...

Sempre pensei nesta logica de progressão continua de carga = hipertrofia, logico que outros fatores aliados como dieta, quant. repetições/series e etc...

Bom topico!

Postado

Sempre pensei nesta logica de progressão continua de carga = hipertrofia, logico que outros fatores aliados como dieta, quant. repetições/series e etc...

Bom topico!

concordo!

e outra pedi fotos no tópico mas quase ninguém postou ahusuahsuah

Postado (editado)

bom, eu acho que força é um fator muito importante sim, mas força não significa necessariamente muitos musculos, temos relatos aqui no proprio forum, de caras que estão fazendo sl5x5, estão muito fortes e estão longe de atingir sua maturidade muscular ..

Editado por cascadão
Postado (editado)

bom, eu acho que força é um fator muito importante sim, mas força não significa necessariamente muitos musculos, temos relatos aqui no proprio forum, de caras que estão fazendo sl5x5, estão muito fortes e estão longe de atingir sua maturidade muscular ..

mas uma coisa puxa a outra

mais força = mais hipertrofia

eu tb faço stronglift

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

Gostaria de ver o relato de mais pessoas que treinam pelo menos a mais de 5 anos...

Treino a 4 anos...desenvolvi bem com os famosos treinos "normais" depois tentei variar,abcx2 pra abcde, HIIT, doggcrapp,etc...

depois de um tempo a coisa começa a estagnar, mas creio que seja pela falta de um estímulo diferente.

começei os treinos de força e melhorei BASTANTE a força(obviamente) e a qualidade dos músculos também...em pouco tempo subi a carga do supino de 30kg pra 65kg cada lado...ombros saltaram, peito ficou maior,etc.

Percebi que não existe o "melhor" treino.O "melhor treino" vai ser aquele que vai dar um estímulo diferente pro seu corpo.

Creio que tudo depende do estímulo, dá pra crescer MUITO de forma natural, não tem pra que usar anabolizante se não for competir ou se não tiver um bom conhecimento nas costas, pra não fazer merda.

Escrevi d+, acho que algumas coisas ficaram meio nonsense uAHEuhEuaE

Postado

Gostaria de ver o relato de mais pessoas que treinam pelo menos a mais de 5 anos...

Treino a 4 anos...desenvolvi bem com os famosos treinos "normais" depois tentei variar,abcx2 pra abcde, HIIT, doggcrapp,etc...

depois de um tempo a coisa começa a estagnar, mas creio que seja pela falta de um estímulo diferente.

começei os treinos de força e melhorei BASTANTE a força(obviamente) e a qualidade dos músculos também...em pouco tempo subi a carga do supino de 30kg pra 65kg cada lado...ombros saltaram, peito ficou maior,etc.

Percebi que não existe o "melhor" treino.O "melhor treino" vai ser aquele que vai dar um estímulo diferente pro seu corpo.

Creio que tudo depende do estímulo, dá pra crescer MUITO de forma natural, não tem pra que usar anabolizante se não for competir ou se não tiver um bom conhecimento nas costas, pra não fazer merda.

Escrevi d+, acho que algumas coisas ficaram meio nonsense uAHEuhEuaE

naum naum fikou bom brother

interessante seus resultados!!

vamos ver como vai fikar dps do stronglift auhsuahsh

Visitante usuario_deletado17
Postado

KKK tbm sou adepto da ideia: Se não vai competir não precisa usar AE.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...