Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sinceramente?

10 anos de treino, é uma bagagem e tanto!

algo me faz acreditar no parceiro do shape maneiro ali...

eu acho que ele é natural...

anyway, natural ou não, meus parabéns!

treino a 1 ano e 7 meses, e sei que tenho muito oque aprender, é só o começo!

eu não vou parar, isso é inspiração pra mim...

não sou contra AE's, até porque já tenho ciclo de clemb e EC nas costas, e não escondo isso de ninguém...

penso em ciclar sim, mais laaaaaaaaaaa na frente

abraços,

São minhas opiniões ok?

Pelo menos você pensa né? agora tem nego ai que ja entra na academia, tem 2 meses de treino e ja sai tomando tudo quanté trem que ve pela frente.. tem uns colegas meus la da gym, que com 2 meses de treino ja tava tomando Hemogenin puro, sem nada, só mandava pra dentro e ia treinar.. é o cumulo..

To estranhando o Pengo oO

Postado

Acho que além dos 8~10 anos que o Guiza alegou ter, tem muita coisa por trás: começou cedo, em paralelo com outros esportes. O tempo de treino vai te mostrando como teu corpo reage tanto aos exercícios quanto à alimentação. Eu acredito sim que seja possível conseguir um shape desses, há muitas variáveis envolvidas nisso e algumas delas ele deve ter conseguido otimizar nessa longa jornada, como as já citadas alimentação/treino.

A questão é que muita gente começa a treinar tarde, não obtém os mesmos resultados e passa a acreditar que não é possível(eu mesmo comecei com 20 anos, acho que se tivesse começado bem antes estaria bem maior e mais seco).

Esse é o problema de as pessoas pensarem na idéia de Homem: querer viver se comparando ao próximo e esquecendo das individualidades, não só biológicas mas de comportamento.

Só uma dúvida pro Guiza: já fez algum exame pra verificar os níveis de testo e outras dessas coisinhas que influenciam no anabolismo?

Postado

desculpem se o que vou falar desvirtuar o tópico, mas na minha interpretação esse tipo de questão tb faz parte do tema.

SÓ LEMBRANDO Q N TENHO NADA CONTRA QM USA, E INCLUSIVE ESTOU PENSANDO EM CICLAR.

Pra alguém que não pensa em competir, usar esteróides não seria contra os principios de "superação" "superar as proprias metas" etc etc que a gente vê muitos aqui falando? A maioria diz que musculação ta no sangue, que nunca vão parar de treinar... então porque usar esteróides se isso de um certo modo, vai tirar a "graça" de ir atrás e obter os resultados naturalmente? Não que injetar veneno fará milagres, mas de fato porque NÓS que dizemos que AMAMOS musculação, que fazemos dieta, projetamos treino, contamos cada caloria, vamos recorrer as drogas pra ver resultado no espelho? Será que no fundo não estamos apenas querendo uma melhora estética o quanto antes, e esquecendo os principio básico que é a auto-superação? Quando o assunto é musculação , o reflexo de seu trabalho esta no seu corpo, de certo modo o uso de AE's não esta ligado a frustração de acharmos que não estamos produzindo nada com nossos esforços, e temos medo da reação das outras pessoas quanto a isso? enfim, vale apena refletir.

e só pra frisar, nao tenho nada contra quem usa por fins estéticos - como até eu estou pretendo usar ...

Postado

desculpem se o que vou falar desvirtuar o tópico, mas na minha interpretação esse tipo de questão tb faz parte do tema.

SÓ LEMBRANDO Q N TENHO NADA CONTRA QM USA, E INCLUSIVE ESTOU PENSANDO EM CICLAR.

Pra alguém que não pensa em competir, usar esteróides não seria contra os principios de "superação" "superar as proprias metas" etc etc que a gente vê muitos aqui falando? A maioria diz que musculação ta no sangue, que nunca vão parar de treinar... então porque usar esteróides se isso de um certo modo, vai tirar a "graça" de ir atrás e obter os resultados naturalmente? Não que injetar veneno fará milagres, mas de fato porque NÓS que dizemos que AMAMOS musculação, que fazemos dieta, projetamos treino, contamos cada caloria, vamos recorrer as drogas pra ver resultado no espelho? Será que no fundo não estamos apenas querendo uma melhora estética o quanto antes, e esquecendo os principio básico que é a auto-superação? Quando o assunto é musculação , o reflexo de seu trabalho esta no seu corpo, de certo modo o uso de AE's não esta ligado a frustração de acharmos que não estamos produzindo nada com nossos esforços, e temos medo da reação das outras pessoas quanto a isso? enfim, vale apena refletir.

e só pra frisar, nao tenho nada contra quem usa por fins estéticos - como até eu estou pretendo usar ...

quanto ao "superação", qual problema em ciclar? Há lá suas 'desvantagens'/colaterais a serem 'superados'.

Agora, pra quem diz querer crescer 'natural', não faz sentido mesmo não :)

E também há a questão da expectativa, alguns se contentam com resultados a longo prazo, outros não.

Eu mesmo, quando comecei, fiquei fascinado com os resultados iniciais(todos piram hehe). Mas aí a progressão foi diminuindo e fiquei me perguntando se estava faltando alguma coisa e a resposta mais natural : suplementos!

Hoje aceito que tanto os ganhos vão tornando-se mais difíceis com o tempo(ainda mais quando você se toca de que ganhar 1cm com 33 de braço é muuuuito mais fácil que com 41) e que posso simplesmente não estar estimulando meu corpo corretamente. Isso me estimula tanto a testar treinos e dietas diversos quanto, quem sabe futuramente, drogas anabólicas.

Postado

tenho 16 anos, treino a apenas 6 meses, nao penso em usar esteróides. treino todos os grupos musculares hardmente até a falha, muita amplitude e intensidade, descanço sempre e me alimento muito bem, como muito, sempre seguindo a dieta E espero que daqui alguns anos (5+) consiga um shape digno naturalmente. Exemplos como o do Guiza me deixa mto motivado, o shape ta sinistro e pode-se comparar com meu objetivo. Se com 25 anos eu estiver com um shape desse ja ficarei muito satisfeito, mas é claro que o esporte nunca vai sair do sangue!

Postado

Sinto cheiro de inveja no ar, sinceramente, tenho dó desses fracassados que tomam bomba até o talo,

e quando veem um natural maior do que eles, ficam de MIMIMI !!! Haha

Só rindo mesmo !!

então fisiculturistas são fracassados ?

ta na hora de melhorar seus argumentos :)

Postado (editado)

Po, pessoal...

depois de "ai se eu te pego" ( :suicide_anim: ) , a nova moda é desvirtuar topicos interessantes???

Fica dificil assim

É uma falta de respeito mt grande com o autor do topico

ontem já rodaram 2

acabou aqui, ok?

Depois não adianta enviar MP, perguntando pq foi suspenso

to cansado de chororo

fim de papo

EDIT-

li todas as msgs

Marc01, vc está no limite dos alertas. Tome cuidado com o que posta

se eu fosse punir todos os envolvidos, vc já estaria expulso do forum

É só um aviso !

vlww pela força pengo! :laughingsmiley:

Editado por yuri.lp_b4mv
Postado

Não sei se isso é desvirtuar o tópico, mas lanço outra pergunta.

Aos que não tem 10 anos de treino pretendem ter mesmo com os resultados ficarem extremamente difíceis??? Pensam em continuar treinando até uma idade avançada/idoso??? Todo mundo aqui sabe que natural ou não, uma hora ou outra os resultados irão praticamente parar de vir, pretendem treinar somente por amor ao esporte sem pensar em resultados???

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...