Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

http://weightrainer.net/potential.html

http://www.weightrai...t/bodypred.html

http://www.bodyrecom....html#more-2223

http://www.leangains...-potential.html

Tá bom? Entre Lyle, Martin e Guiza, qual sera que fico? hahahaha

Obs: so postei pq tem haver com o topico sim, se nao tiver, por favor moderadores deletem sem distribuir ban =]

Nao volto mais aki.... mas é bom acordar a galera

Fala bonito qualquer um fala

Abraços

Dei um +1 nesse post. Não por desacreditar do amigo natural (acho que tem muita genética bruta por aí), mas pelos artigos que eu não conhecia.

Publicidade

Postado

Se a carapuça serviu, faça bom aproveito !

EDIT:

PS : Não "parcero" e sim "parceiro", com i. Min ?? O que é isso ? Vc é índio por acaso ? Quer dizer, nem índio comete uma atrocidade dessa. Por favor querido, não manche os nomes das pessoas que levam a musculação a sério com erros grotescos de português. Passar bem.

Hmm querido..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri com o post do Julio. Treino faz nem 1 ano direito.. mais consegui 8 kgs em 9 meses aumentei todas as medidas, e diminui o BF e nunca fiz cutting nem bulking( Eu sei que primeiro ano é mais fácil), acredito em ganhos limpos.. lentos porem limpos, ao autor do tópico eu não treinei ainda nem 1/10 do tempo que você perguntou aos usuários, mas vish da pra ir mt longe natural, Volume e um corpo estético da pra conseguir sem Aes, agora se você quer uma qualidade de um BB, bf baixíssimo podendo comer algo que goste e tal só com Aes não tem jeito, mas tbm não sou 100 % crente nisso acontece tanta coisa nesse mundo agente não pode acreditar com todas as forças em meras teorias..

Postado

pow também axei bastante interessante o topico...para ser sincero ainda não dei uma lida ao todo..mas assim que tiver tempo vou dar uma olhada...e seria bem interessante mais topicos do tipo com relatos dos mais esperientes e com tempo de academia quanto a técnicas e treinos pois na maioria dos topicos sempre tem algum tipo de anabol envolvido ou ate mesmo suplementos...dai fica mais dificil pessoas como varias daki e ate mesmo eu que basicamente so se alimentam, dai fik dificil de se basear pois os ganhos e perdas de quem não esta tomando nada é bem diferente...claro que conta muito da dedicação da pessoa...

valew ai pessoal..e vamos que vamo ta ai a prova que a quele trocadilho é falso que "so quem cresce natural é planta" ¬¬

ha malhei 1 ano seguido e parei....e to voltando ja faz 5 meses..foto do avatar tava malhando a uns 9 meses...

Postado

Sem dorgas a 2 anos. :)

Já pensei em ir , mas os colaterais não me deixaram, a pesquisa me ajudou a não ir p/ as dorgas...

ieuahuiaea ótimo topico, mas vendo um vídeo no youtoba, uma competição "natural" é fueda, só cara trincado, mas sem volume ... :/

Isso desanimou, mas continuo firme off drugs. (:

Postado
ieuahuiaea ótimo topico, mas vendo um vídeo no youtoba, uma competição "natural" é fueda, só cara trincado, mas sem volume ... :/

Isso desanimou, mas continuo firme off drugs. (:

O problema que eles dizem ser naturais sobre AES, mas a quantidade de diuréticos, estimulantes é grande.

Postado

Pô galera, vamos convergir a discussão pro "É possível ou não é possível" um shape de BB sem AE's? Vamos deixar a galera que treina limpo se manifestar! Vamos deixar eles se apresentarem! Vamos deixar os EGOS de lado!

corpo de BB sem AE's eu acho impossivel, mas é sim possivel ter um corpo maneiro sem o uso de AE's, até pq eu conheço gente que tem corpo que até poderia competir sem nunca ter feito uso de drogas.

Postado

sinceramente?

10 anos de treino, é uma bagagem e tanto!

algo me faz acreditar no parceiro do shape maneiro ali...

eu acho que ele é natural...

anyway, natural ou não, meus parabéns!

treino a 1 ano e 7 meses, e sei que tenho muito oque aprender, é só o começo!

eu não vou parar, isso é inspiração pra mim...

não sou contra AE's, até porque já tenho ciclo de clemb e EC nas costas, e não escondo isso de ninguém...

penso em ciclar sim, mais laaaaaaaaaaa na frente

abraços,

São minhas opiniões ok?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...