Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

entao galera,tenho 1,76 ,36 de braço,70 kg

relato:meu objetivo desde o inicio era ganhar pouca massa e definir,mas minha genetica é boa,e acabei crescendo bastante,as pessoas até dizem que fico estranho,entao,eu queria perder um POUCO de massa,e tentar dar uma definida,nao sei se isso é possivel pois sou novo no topico e treino apenas 7 meses.

pra tentar chegar no meu objetivo,eu iria mandar meu treino normal de hipertrofia,pegando pesado,e no final do treino mandar 20-15 minutos de bicicleta,pois minha academia nao tem esteira nem corda.depois do treino+aerobico,eu iria mandar a suplementação normal whey+dextro,com isso,ajudaria na perca de pouca massa,e dar uma definida?

Publicidade

Postado

posta uma foto ae :huh: pra ver se ta tão bizarro assim msm ...

As vezes é pq vc mudou bastante e ta dificil de reconhecer hehe

isso já aconteceu comigo ;D na praia uns amigos meus fikaram olhando assustado para mim, na duvida se era eu ou nao hehe

Postado

e a dieta tudo certinho?

o mais importante é a dieta man ;D

minha dieta é um pouco diferente,pois meu metabolismo nao aceita comer de 2 em 2h,pois me sinto fraco,mesmo ingerindo bastante,entao faço um almoço reforçado,e um lanche da tarde reforçado,e na janta e café da manha,do uma relaxada e como pouco,mas ingerindo os nutrientes certo

posta uma foto ae :huh: pra ver se ta tão bizarro assim msm ...

As vezes é pq vc mudou bastante e ta dificil de reconhecer hehe

isso já aconteceu comigo ;D na praia uns amigos meus fikaram olhando assustado para mim, na duvida se era eu ou nao hehe

sinceramente eu nao acho estranho,mas é porque to acostumado comigo mesmo,mas os outros dizem que fico estranho,se possivel posto a foto hoje a noite ou amanha de manha,abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...