Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Postado

E o melhor de tudo, o Wanderlei teve que engolir o orgulhoe e preconceito dele com relação ao Mutante. Chutaço, e olha, pegando experiencia no evento como UFC, e tendo o Hall de treinadores do Belfort E Couture, pode incomodar na categoria.

Uma pena realmente para o Serafian, porque merecia e seria um lutão.

Vi um entrevista do Mutante que ele topa qualquer parada com o Serginjo, incluindo JJ, aí acho que tá se valorizando demais (nao por ele, mas por o adversário) ou caô pra cima do lutador da Alliance, porque se for com esse pensamento, pode por tudo a perder. O negócio é treinar defesa de quedas, e depois ir pegar a cinta do TUF (nem sei se tem, haha)

Publicidade

Postado

E o melhor de tudo, o Wanderlei teve que engolir o orgulhoe e preconceito dele com relação ao Mutante. Chutaço, e olha, pegando experiencia no evento como UFC, e tendo o Hall de treinadores do Belfort E Couture, pode incomodar na categoria.

Uma pena realmente para o Serafian, porque merecia e seria um lutão.

Vi um entrevista do Mutante que ele topa qualquer parada com o Serginjo, incluindo JJ, aí acho que tá se valorizando demais (nao por ele, mas por o adversário) ou caô pra cima do lutador da Alliance, porque se for com esse pensamento, pode por tudo a perder. O negócio é treinar defesa de quedas, e depois ir pegar a cinta do TUF (nem sei se tem, haha)

Não acho que o Wanderlei tenha preconceito com o Mutante, só acho que ele pensou igual todo mundo, Mutante fez 2 lutas ruinzassas até chegar na semi e foi protegido pelo Belfort claramente. Na eliminatória ele deu cotoveladas ilegais e tomou um sufoco do Labareda, que é desconhecido e nas quartas ele pegou o Macarrão e tava tendo dificuldades, finalizou com um golpe não muito encaixado por bobeira do Macarrão, mas agora na semi ele lutou bem e se firmou como lutador de verdade, sem precisar de proteção do Vitor.

Agora se ele for inventar de ir pro chão com o Serginho ele pode tomar sufoco, mas ele é muito maior que o Serginho.

Postado

se o Mutante for no JJ com o serginho eu acredito q ele perca , Serginho éh um dos melhores no JJ lá no Tuf o cara já tem uma bagagem , já na luta em pé mutante passa o trator no Serginho q parece ñ saber mais nada alem do JJ

Postado

Eu tbm acredito em uma vitoria do Mutante, mas nao vamos esquecer de uma coisa: O Mutante fez duas lutas fraquissimas e lutou muito bom contra o Bodão, porém a luta nao durou nem dois minutos, será que ele iria manter o mesmo ritmo se a luta durasse mais tempo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...