Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

Sinceramente nao gostei da forma como o Vina foi escolhido para substituir o Damm, ficou meio estranho. Se o critério para a escolha fosse merecimento pelo desempenho deveria ser escolhido o Jonh Macapá, que aliás foi derrotado pelo Damm em decisão bastante controversa.

Editado por kako55
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TUF: Pepey finaliza Vina e está na final

O primeiro finalista da categoria pena do TUF Brasil foi conhecido neste domingo. Godofredo Pepey finalizou Marcos Vina, com uma americana, no segundo round, e garantiu vaga na decisão. Ele aguarda o vencedor do confronto entre Hugo Wolverine e Rony Jason.

Ex-atleta da equipe azul, Marcos Vina, que se transferiu para o time de Vitor Belfort, ganhou a vaga na semifinal em um sorteio. Isto porque, Rodrigo Damm, foi impedido de lutar pelos médicos após sentir fortes dores nas costas e ser levado ao hospital. Com problemas renais, em função da perda de peso constante, ele foi cortado do combate.

“Senti um apertão ali nas costas, uma dor. Para mim é muito triste, pelo que estava acontecendo, pelo que eu estava vendo ali. Pela experiência que já tenho, pensei: 'Vão me tirar da competição'”.

As semifinais da divisão dos médios foram definidas por Dana White, presidente do Ultimate, assim como a dos penas. No próximo episódio Daniel Sarafian encara Sérgio Moraes. Já Thiago Bodão será o adversário de Cezar Mutante.

Pepey finaliza no segundo round

Apesar da nítida falta de gás, Marcos Vina e Godofredo Pepey travaram um duelo emocionante, sob os olhares atentos de Dana White, que subiu no octagon para anunciar que a luta seria de três rounds, cada um com duração de cinco minutos.

Logo no início da disputa, Pepey deixou claro que insistiria em seu jogo de chão e levou o adversário para o solo. E por pouco não despachou Vina, ao encaixar uma kimura, defendida pelo oponente. Apesar da desvantagem no Jiu-Jitsu, Vina não seguiu os conselhos dos córneres e demorou a se levantar para buscar a trocação.

Na segunda etapa, Pepey tratou de derrubar o rival e, de tanto tentar, conseguiu encaixar uma americana, obrigando Marcos Vina a bater, garantindo vaga na final do TUF.

“É um dia inesquecível na minha vida. Deus me abençoou mais uma vez. Mesmo que o sofrimento seja muito, você nunca pode se entregar. Prometi isso para minha irmã, e foi o que fiz”, vibrou o atleta de Fortaleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente nao gostei da forma como o Vina foi escolhido para substituir o Damm, ficou meio estranho. Se o critério para a escolha fosse merecimento pelo desempenho deveria ser escolhido o Jonh Macapá, que aliás foi derrotado pelo Damm em decisão bastante controversa.

também acho, ou fosse por w.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...