Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Publicidade

TUF: Sarafian esclarece discussão com Babalu

Além de grandes lutas, o TUF Brasil também tem proporcionado aos fãs fortes discussões. Uma delas envolveu Daniel Sarafian, Renée Forte e Renato Babalu. Após a luta entre Daniel e Renéé, o membro da equipe de Wanderlei Silva afirmou que seu oponente havia comentado que finalizou Babalu durante um treino, no passado.

“O Renée estava comentando comigo, depois da derrota, qual havia sido a estratégia dele. Segundo ele, o Babalu havia dito para tomar cuidado com a minha guilhotina. Quando ele falou desse estrangulamento, lembrei que já havia treinado com o Babalu e, talvez, em algum momento, tivesse encaixado uma guilhotina nele, por isso ele deve ter chamado a atenção sobre isso. Não sei exatamente o que o Renée falou, só sei que o Babalu não gostou. Ficou meio mal explicado”, disse Sarafian ao site do TUF Brasil.

Os lutadores possuem uma “regra” de nunca tirarem onda com seu companheiro após um treinamento. Dessa forma, Babalu achou que Sarafian havia quebrado o “pacto”, inclusive o chamando para a briga.

“Ele se posicionou de uma maneira um pouco surpreendente e desnecessária se levarmos em conta o que eu realmente havia dito. Não estava me gabando ou querendo crescer em cima do nome dele. O Babalu se precipitou por tomar aquela atitude antes de saber de mim se era verdade ou não. Cada um tem a sua maneira de pensar e não vou dizer que ele estava certo ou errado, as pessoas são diferentes. Mas creio que não era motivo para tanto, para ameaça ou raiva”, comentou Daniel, completando.

“Na casa rola muita pressão e o pessoal estava bastante esgotado, ainda mais o time dele, por causa das derrotas. Isso influencia. Nunca fomos parceiros de equipe, mas ele sempre ele bacana e isso me deixou meio impressionado”.

De acordo com Daniel, quem saiu queimado dessa história foi Renée, que criou uma confusão desnecessária.

“Acho que o Renée deu mole. No final das contas, me esclareci com o Babalu e, depois disso, todo mundo virou a cara para o Renée, inclusive os caras do time dele, que ficaram sem dar papo. Cheguei para o Renê e falei que não ia julgá-lo por isso, que sabia que ele é um meninão e talvez tenha ficado deslumbrado por estar no meio de tantos ídolos. De repente, para fazer amizade com um cara que idolatrava, tenha acabado criando uma situação ruim. Acho que todo mundo erra e tem direito de errar, então dei a mão para ele e disse que poderia ficar tranquilo”.

Sobre o desentendimento com Babalu, o lutador da equipe de Vitor Belfort garantiu já ter esclarecido o fato com ele e que estão em paz.

“Ele sempre foi um cara bacana e nunca tive nada contra ele. Pelo contrário, sempre foi agradável tê-lo por perto. Foi uma situação que me surpreendeu, ficou uma energia ruim, mas isso já passou. Estou de bem e, se errei em algo, peço desculpas”, finalizou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serginho comenta mudança de equipe no TUF

No último domingo, Sergio Moraes e Pé de Chumbo se enfrentaram no TUF Brasil, com a vitória do representante do time verde, comandando por Vitor Belfort. Classificado para as semifinais, Serginho analisou o combate.

“Tenho muito respeito pelo Pé de Chumbo. Ele está há muito tempo no circuito das lutas e, além disso, é um representante do Jiu-Jitsu, assim como eu. Costumo não perder as posições e no momento que derrubei o Pé de Chumbo e o deixei numa situação que não está acostumado, aproveitei. Acho que, nesta hora, o psicológico dele foi outro e saí com a finalização”.

Com a vitória de Serginho, sete integrantes da equipe verde avançaram às semifinais, com somente Rony Jason, do time azul, sendo o “intruso”. Com isso, o mandatário do UFC, Dana White, pediu para que Vitor Belfort fizesse outra divisão. No entanto, parecia que, antes da definição final, Moraes e Bodão já previam tal desfecho.

“Tive uma conversa com o Bodão, que aconteceu porque tiveram pessoas na casa que vieram me falar algumas coisas. Me disseram que, antes mesmo de eu lutar com o Pé de Chumbo, o Daniel Sarafian e o Cezar Mutante conversaram com o Vitor e comentaram com quem gostariam de lutar. Eles pensavam que eu fosse perder para o Pé de Chumbo. Não sabia se era verdade ou intriga, mas parecia que já estavam planejando algo”.

Em função da mudança de time, Serginho lamentou o fato de ter perdido Luiz Dórea e Francisco Filho como treinadores.

"Fiquei muito sentido com a troca de equipe, principalmente por ter perdido o Luiz Dórea como treinador, um cara que gosto bastante. Também estava tendo muita afinidade com o Francisco Filho. Isso é o mais duro. Dentro da casa, temos que trabalhar o psicológico todo o tempo. É estranho estarmos confiando em um treinador e, de repente, passamos a ter que acreditar no que estava do outro lado."

Como o previsto, Daniel Sarafian e Cezar Mutante acabaram ficando na equipe verde. Este último, inclusive já era treinado por Vitor antes do TUF. Por causa disso, os outros lutadores andam tecendo comentários a respeito dessa união.

"Muita gente contesta se o Mutante deveria estar lá, por ser pupilo do Vitor. Sinceramente, acho que ele tem merecimento de estar lá, com certeza. No entanto, é um fator determinante você ter ao seu lado um corner de longa data e ele tem isso enquanto os outros atletas não têm. O Vitor já sabia como trabalhar com ele, enquanto o restante teve que se adaptar ao treinamento", disse Moraes.

Antes adaptado ao estilo de Belfort, Serginho terá agora que se entrar no ritmo de trabalho da equipe azul, comandada por Wanderlei Silva.

"Quando estava para entrar na casa, muitas pessoas me aconselharam a treinar com o Wanderlei, menos a minha mãe, que era fã do Vitor! Estava louco para também ter uma oportunidade com o Wand. Senti muito o fato de perder os treinadores do Time Vitor, que são ótimos, mas também acho que o Wanderlei tem muito a acrescentar”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado o caramba foda-se que é professor magina nego vir apontar dedo na tua cara sem ao menos tirar satisfação, doido nem sabia do que se tratava e tomando dedo na cara, pra mim ele agiu que nem homem, Babalu é malaco pra kralho tbm ;s, o cara veio na humilde pedir desculpas e tal e ele pagou de boçalzão..

mas da nada pelo visto isso parece mais um jogo de audiência da Globo =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado o caramba foda-se que é professor magina nego vir apontar dedo na tua cara sem ao menos tirar satisfação, doido nem sabia do que se tratava e tomando dedo na cara, pra mim ele agiu que nem homem, Babalu é malaco pra kralho tbm ;s, o cara veio na humilde pedir desculpas e tal e ele pagou de boçalzão..

mas da nada pelo visto isso parece mais um jogo de audiência da Globo =x

Mesmo assim, do jeito que a historia chegou no ouvido dele eu tbm ficaria puto (se eu tivesse a reputaçao do Babalu, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Fiquei muito sentido com a troca de equipe, principalmente por ter perdido o Luiz Dórea como treinador, um cara que gosto bastante. Também estava tendo muita afinidade com o Francisco Filho. Isso é o mais duro. Dentro da casa, temos que trabalhar o psicológico todo o tempo. É estranho estarmos confiando em um treinador e, de repente, passamos a ter que acreditar no que estava do outro lado."

Quanto mimimi..

O Jason é o mais sensato e com foco no reality, diz que quer ser campeão independente da equipe em que estiver, esse tem visão e sabe q depende dele, na hora da luta nao vai ser a equipe que vai ta dentro do octagon, porra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...