Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Postado

Bodão comenta batalha com Massaranduba

O penúltimo combate das quartas-de-final do TUF Brasil reuniu dois dos favoritos ao título do reality: Thiago Bodão e Francisco Massaranduba. Em um duelo equilibrado, a vitória acabou ficando com o paulista, após a desistência de “Massara”.

“O Massaranduba é bom na trocação, mas eu sou um striker e aguento muita pancada. O primeiro round foi bem parelho e, no segundo, o Vitor e o Luiz Dórea me mandaram pressionar. Acertei algumas joelhadas e vi que ele sentiu. Machuquei ele assim, tanto que não voltou para o terceiro round”, disse Bodão, que também falou a desistência do oponente.

“Infelizmente o Massara não voltou. Sei o quanto isso era o objetivo da vida dele, o quanto seria importante levar a luta até o final, mas ele não conseguiu e graças a Deus deu tudo certo para mim. Foi mais uma vitória para o time verde”.

A equipe verde, comandada por Vitor Belfort, segue dando uma goleada na azul, de Wanderlei Silva. Até agora o placar é de 6x1. Segundo Bodão, seu treinador está sabendo casar bem as lutas e por isso está em vantagem.

“A escolha das lutas pelo Vitor contou bastante, mas acredito que também fez muita diferença o jeito que eles trabalharam o psicológico dos atletas. Me sentia um monstro na hora de lutar. No ringue, pensava que era uma máquina, preparado e no meu melhor momento”.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...