Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Bodão comenta batalha com Massaranduba

O penúltimo combate das quartas-de-final do TUF Brasil reuniu dois dos favoritos ao título do reality: Thiago Bodão e Francisco Massaranduba. Em um duelo equilibrado, a vitória acabou ficando com o paulista, após a desistência de “Massara”.

“O Massaranduba é bom na trocação, mas eu sou um striker e aguento muita pancada. O primeiro round foi bem parelho e, no segundo, o Vitor e o Luiz Dórea me mandaram pressionar. Acertei algumas joelhadas e vi que ele sentiu. Machuquei ele assim, tanto que não voltou para o terceiro round”, disse Bodão, que também falou a desistência do oponente.

“Infelizmente o Massara não voltou. Sei o quanto isso era o objetivo da vida dele, o quanto seria importante levar a luta até o final, mas ele não conseguiu e graças a Deus deu tudo certo para mim. Foi mais uma vitória para o time verde”.

A equipe verde, comandada por Vitor Belfort, segue dando uma goleada na azul, de Wanderlei Silva. Até agora o placar é de 6x1. Segundo Bodão, seu treinador está sabendo casar bem as lutas e por isso está em vantagem.

“A escolha das lutas pelo Vitor contou bastante, mas acredito que também fez muita diferença o jeito que eles trabalharam o psicológico dos atletas. Me sentia um monstro na hora de lutar. No ringue, pensava que era uma máquina, preparado e no meu melhor momento”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...