Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Postado

não acho que o Galeto fugiu não, ele era menor, aproveitou quando o Pepey entrava e contragolpeou

pra mim a luta tinha que ter mais 1 round, achei que foi empate, ainda mais pq o Pepey tem 2 golpes baixos

Publicidade

Postado

Mardita Record sempre fudend* com Nois , num vou nem procurar saber quem foi o vencedor , Perde toda a emoção de assistir

Faço a mesma coisa, chego a sair de perto, fechar janelas, não acessar sites e etc. :laughingsmiley:

Postado

Durinho sobre participante do TUF: ‘Vai longe’

Treinador de Jiu-Jitsu da equipe verde, liderada por Vitor Belfort, o atual campeão mundial Gilbert Durinho elogiou Godofredo Pepey. O faixa-preta gostou do desempenho do participante do TUF Brasil na luta contra Wagner Galeto, exibida neste domingo.

Em sua conta no Twitter, Durinho afirmou que o aspirante ao UFC terá um belo caminho pela frente.

“Pepey é um atleta muito bom de Jiu-Jitsu. É determinado, pediu para lutar! O garoto sabe o que quer! E vai muito longe! Valeu, Pepey”.

Na única luta exibida na noite de domingo, Pepey levou a melhor sobre Galeto, atleta de Wanderlei Silva, por decisão dividida, após dois rounds de cinco minutos.

Belfort e Wand com times definidos no TUF

Após o sucesso do episódio de estreia, o reality show “The Ultimate Fighter Brasil” voltou neste domingo à tela da Rede Globo. Com a presença de Dana White, os treinadores Vitor Belfort e Wanderlei Silva tiraram a sorte na moeda e elegeram seus atletas. O "Cachorro Louco" preferiu ser o primeiro a escolher um representante, já o Fenômeno ganhou o direito de casar o combate inicial.

O líder da equipe verde optou pelo duelo entre Godofredo Pepey e Wagner Galeto (time azul). Após dois rounds, o pupilo de Belfort foi declarado vencedor na decisão dividida. Apesar do equilíbrio, o atleta de Fortaleza acertou os melhores golpes, pecou apenas ao acertar duas vezes a região genital do oponente.

"Para mim, o Galeto ganhou", disse Wanderlei apoiado por Rafael Cordeiro e demais professores de seu esquadrão.

Após a formação das equipes, Gasparzinho manifestou insatisfação ao ser o último dos participantes a se juntar ao time de Belfort.

"Me senti mal por ter sido o último a ser escolhido. Quando só eu fiquei, o Belfort olhou para mim com uma cara de que tinha me escolhido porque foi o que sobrou. Fiquei um pouco triste. Me senti como se eu fosse carta perdida no baralho. Senti que eu não estava sendo um agrado para ele. Achei que ele tinha olhos para outros da casa, e isso me comoveu, me deixou bastante triste. Tem gente que não me olha como campeão, e eu tenho meus defeitos. Mas se eu estou aqui, é porque eu mereço", afirmou o casca-grossa, que ouviu a resposta do ex-campeão do UFC.

"Eu adorei a sua luta. Eu tenho um relacionamento muito forte com o Cézar Mutante (primeiro selecionado da equipe), mas o mesmo relacionamento que eu tenho com ele, aqui dentro, tenho com todos vocês. Eu olhei nos seus olhos e nos de todo mundo que está aqui e quis ter todos vocês comigo aqui na casa".

O time de Belfort conta com Cezar Mutante, Hugo Wolverine, Daniel Sarafian, Rodrigo Damm, Thiago Bodão, Godofredo Pepey, Sérgio Moraes e Anistávio Gasparzinho.

A equipe de Wanderlei Silva é formada por Rony Jason, Pé-de-Chumbo, John Macapá, Francisco Massaranduba, Vinicius Vina, Reneé Forte, Wagner Galeto e Leonardo Macarrão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...