Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tuf Brasil Wand Vs Belfort - Tópico Oficial


Dipunker

Posts Recomendados

Não vi que já tinha um tópico sobre aqui, me desculpa Pengo =P Muito bom aliás, pra quem é curiosa tipo eu e gosta de um spoiler hahahaha É bom também que dá pra se atulizar por aqui quando a gente perde algo... eu assisti domingo passado caaaindo de sono pois acordo mega cedo, mas curti algumas lutas que vi (princiapalmente a última com o Macarrão, até acordei de vez o/), achei um pouco fraco algumas, mas é início né... é um bom reality!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lutadores e treinadores disparam 'pérolas' na estreia do TUF Brasil

O primeiro episódio do "The Ultimate Fighter Brasil - Em busca de campeões" correspondeu às expectativas e ao nível apresentado na versão americana do programa. Tanto nas lutas, quanto no entretenimento: os lutadores levaram o público às gargalhadas com frases de efeito, bom humor e declarações polêmicas.

Confira as melhores "pérolas" do primeiro episódio do TUF Brasil:

Dileno Lopes, peso-pena, sobre seu adversário na primeira luta, Rony Jason, que o nocauteou aos 2m17s do primeiro round

- Ouvi dizer que ele é duro, mas duro, para mim, só pedra. Estou como vilão, entendeu? O que vier para mim, estou pegando.

Francisco Massaranduba, peso-médio

- Eu nasci para bater em outro cara. Vou para ser campeão, e neguinho está ferrado na minha mão.

Charles Michael, peso-médio, nocauteado por Massaranduba em apenas 14s na sua primeira luta

- Não é a vida que é dura, é você que é mole. Se você não tem determinação e objetivo, não é nada.

- Geralmente, eu venço por nocaute. Dizem que parece rodeio, porque geralmente dura 8, 9 segundos. É que eu dou sorte de acertar a mão.

Vitor Belfort, falando bonito sobre a estratégia de Cezar Mutante contra Gustavo Labareda (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado)

- No momento que eles caíram no chão, o Cezar conseguiu otimizar com a cotovelada.

Vitor Belfort, sobre o sangramento na nuca de Gustavo Labareda

- Você tem que entender que o sangue é vida. O sangue não vai modificar, não é aquela coisa que apavore.

Hugo Wolverine, peso-pena, que além de lutador, é fisioterapeuta

- Apesar de paradoxal, a mão que bate também é a mão que cura.

Alexandre Sangue, peso-pena, derrotado por Wolverine no primeiro round

- Meu apelido é Sangue porque sou sangue no olho mesmo. Eu gosto de chegar e destruir, entro na parada para deixar o cara esticado no chão. Saio na mão com qualquer um. Na hora que ele vacilar, vai entrar um e ele vai deitar. Eu gosto mesmo é de porrada, e é para isso que eu vim.

Dana White, presidente do UFC, sobre as lágrimas de Fernando Guerra após a derrota para Wagner Galeto

- Luta ou chora. A gente diz: luta ou chora.

Sérgio Moraes, peso-médio

- Encarar o cara e falar "estou com raiva de você"... Não tenho raiva de você, só quero ganhar de você. Quem vai ter raiva de mim é você, que vai perder!

- Caraca, como eu sou bandida!

Giovanni Soldado, peso-pena, antes da luta contra John Teixeira

- Eu capoto, mas não freio. Se tiver que capotar com ele, vamos capotar nós dois, mas se tiver de frear, jamais. Avante espartano, hu! Já cheguei a lutar até por R$ 30 e assim vai, porque senão, não ganho a diária! O que tocar, eu danço.

Giovanni Soldado, peso-pena, depois da derrota por finalização

- Estou inteiro, estou pronto para a próxima já. Se alguém se machucar, vou lá perder o resto dos dentes!

Wanderlei Silva, sobre a luta entre Giovanni Soldado e John Teixeira e a necessidade de se usar uma saqueira no MMA

- John Teixeira foi com tudo e deu um chute que acertou em cheio no saco do Soldado. Essa doeu até em mim. Chute no saco é o golpe mais doído do MMA. A gente usa proteção, o cup. Inclusive, o meu é GG.

Marcus Vina, peso-pena

- Na gíria, você fala que tem que caçar um leão por dia. Na luta, tem que caçar sete ou oito.

Vitor Belfort elogia Wanderlei, mas diz: 'Vou chegar bem. Vai sair faísca'

Vitor Belfort tem mantido uma postura bem tranquila em relação à sua próxima luta, diferentemente de Wanderlei Silva, que vez por outra dispara algumas provocações ao adversário. Nesta segunda-feira, em participação no programa "Bem, Amigos!", o lutador carioca se mostrou mais solto e bem animado para o esperado combate. Ele elogiou o rival, prometeu que o duelo será quente e revelou que o "Cachorro Louco" se recusou a enfrentá-lo recentemente:

- Vou com tudo para minha luta contra o Wanderlei. Vou chegar lá bem. Era para ter lutado comigo, mas ele escolheu lutar com outro pouco tempo atrás. Para mim, é um dos melhores lutadores que o Brasil já teve. No Japão ele não pode andar. É um dos mais aguerridos. Vai sair faísca - disse, sem especificar o tal "outro" e lembrando o fato de o "Cachorro Louco" ser um dos grandes ídolos dos fãs japoneses das artes marciais mistas.

v_belfort_2.jpg

O lutador disse não ser fã do famoso jogo de palavras, mas admitiu que isso é bom para promover lutas. Para ele, as provocações de Chael Sonnen a Anderson Silva serviram para "vender" o duelo entre eles:

- Ele (Sonnen) conseguiu vender a luta. Eu não gosto de vender luta dessa maneira.

O carioca, que distribuiu para os demais convidados camisas verdes do "Time Vitor" do TUF Brasil, opinou também sobre o comportamento dos atletas na vida pessoal, independentemente da modalidade. Segundo Belfort, o UFC, maior organização de MMA do mundo, fica atento a todos os passos de seus lutadorres.

- O grande lance é que a gente é exemplo para uma geração, e forma opinião dentro de casa. A responsabilidade de um atleta é enorme. Há crianças assistindo, pessoas querendo fazer igual. Na França, os judocas fumavam cigarro. O Flavio Canto (ex-judoca) me disse que ficava horrorizado, mas nem por isso ele começou a fumar. Os jogadores (de futebol) veem isso na Europa. É importante cobrar do atleta na vida pessoal dele também. A hora em que o UFC quiser rescindir com qualquer um, rescinde por causa de má conduta. Se de seis lutas você perde quatro, é mandado embora.

Vitor Belfort é um dos técnicos do "The Ultimate Fighter Brasil: Em busca de campeões", ao lado de Wanderlei Silva. A revanche entre eles, após 14 anos da vitória de Belfort em São Paulo, está marcada para o dia 23 de junho, no Engenhão, no Rio de Janeiro, no evento que terá também a disputa de cinturão entre Anderson Silva e Chael Sonnen e as finais do reality show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre Sangue, peso-pena, derrotado por Wolverine no primeiro round

- Meu apelido é Sangue porque sou sangue no olho mesmo. Eu gosto de chegar e destruir, entro na parada para deixar o cara esticado no chão. Saio na mão com qualquer um. Na hora que ele vacilar, vai entrar um e ele vai deitar. Eu gosto mesmo é de porrada, e é para isso que eu vim.

SIUAHSIUAHSIUHA, esse maluco eu ri de mais, muito fogaldo e tomou um pau. Ele que ficou esticado no chão.

Sérgio Moraes, peso-médio

- Encarar o cara e falar "estou com raiva de você"... Não tenho raiva de você, só quero ganhar de você. Quem vai ter raiva de mim é você, que vai perder!

- Caraca, como eu sou bandida!

Nada contra, más esse maluco é meio gay? Ou fumou da boa pra ir lutar, mto "na viajem, sóóó..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o massaranduba?

"Meu apelido é massaranduba porque quando comecei só queria saber de brigar. Nasci pra bater em outro cara, entende?" e pior que ele deitou o outro cara em 14 segundos! kkkkkkkkkkkkkkk

Não sei se foi pior o depoimento dele ou o do cara que ele deitou, que disse: "Dizem que minhas lutas parecem rodeio, duram oito, nove segundos... é que dou sorte de acertar a mão hehehe"... Pois é, que faltou sorte dessa vez, né!? hahahaha...

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...