Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda No Desjejum!

Posts Recomendados

Postado

Entao, faz um ano +/- q eu venho lendo DE TUDO aqui no forum (mais nunca postei nd), e eprendi muita coisa, muita coisa msmo. Inclusive montar uma boa dieta. Entao na minha dieta q venho testando, eu tenho como desjejum: 400ml leite desnatado, com 3 colheres de aveia, 2 bananas, e 2 fatias d pao integral...mais ae, oq acontece, exatamente as 11hrs da manha kkk, começa a me dar muuuita dor na barriga, e ja tentei mudar de td, diminui o leite, a aveia, comecei a usar leite integral, e nada melhorou, entao percebi, q refeiçao liquida logo ao acordar n da p mim, pois quando como essas msmas coisas em outro horario n da nada! Entao queria a ajuda d vcs ae p montar um desjejum solido, eu pensei em 2 fatias d pao integral com 60g de atum + 25g de frago, acho q vai faltar carboidrato, mais vai ter q ser o jeito :/ mais queria outras dicas ae de desjejum solido, pois eu n vejo mt o pessoal usar isso n, apenas o liquido msmo! Entaao, eu n sei se eu postei no lugar certo e tal, se n foi, mals ae...

Postado (editado)

-ninguem vai montar uma dieta pronta

-não tem como ver se "vai faltar carbohidrato" ou não, se não souber o resto da dieta inteira e qual sua necessidade diária

-posta dieta no modelo do forum

pessoalmente tive esse problema com desjejum e aveia, foi questão de acostumar msm, mas aveia + leite/whatever, Sempre me causava um desconforto, nauseas etc.

Editado por mokuro
Postado

Nao quero uma dieta pronta, até pq eu ja tenho uma pronta, com tudo oq eu preciso ajustado, de acordo com as minhas necessidades individuais, e obviamete deve estar faltando carbo ai, pq seriam apenas 2 fatias d pao integral, ou seja 20g no maximo de carbo + os carbo do frango e atum, q n devem dar mt coisa, oq eh pouco p qualker pessoa com o objetivo de hipertrofia, ainda mais por ser um desjejum, q se faz necessario 3 vezes mais carbo do q prot :/ Soh quero uma opçao, de desjejum solido, sem ser essa q eu postei...vi no mural de receitas do pessoal, e alguns comem ovos, so q fika ruim p eu fazer...Entao soh kero msmo uma dica de desjejum solido, nada mais, nem quantidade precisa colocar, pq de acordo com alimento eu ajusto a quantidade para oq eu preciso...o foda eh ter q cortar a aveiaa :/ vlw ae fera (y)

Nao quero uma dieta pronta, até pq eu ja tenho uma pronta, com tudo oq eu preciso ajustado, de acordo com as minhas necessidades individuais, e obviamete deve estar faltando carbo ai, pq seriam apenas 2 fatias d pao integral, ou seja 20g no maximo de carbo + os carbo do frango e atum, q n devem dar mt coisa, oq eh pouco p qualker pessoa com o objetivo de hipertrofia, ainda mais por ser um desjejum, q se faz necessario 3 vezes mais carbo do q prot :/ Soh quero uma opçao, de desjejum solido, sem ser essa q eu postei...vi no mural de receitas do pessoal, e alguns comem ovos, so q fika ruim p eu fazer...Entao soh kero msmo uma dica de desjejum solido, nada mais, nem quantidade precisa colocar, pq de acordo com alimento eu ajusto a quantidade para oq eu preciso...o foda eh ter q cortar a aveiaa :/ vlw ae fera (y)

/\ mals ae...saiu 2 vezes :s

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...