Anorldinho 1 Postado Março 12, 2012 às 14:48 Postado Março 12, 2012 às 14:48 (editado) Galera estou iniciando o ciclo de halovar hoje, bom fui tomar um café reforçado comi... Leite Aveia Massa da milly pão omelete 3 ovos com paté e peru e pimenta do reino. beleza, qd acabei de comer eu ja tavo me sentindo empazinado... fui tomar o halovar assim q tomei o halovar passo cerca de 2 minutos começou da uma acelerada no coração e uma queimação na gargata.. fui beber mais agua pois nao estava aguentando a queimação na garganta fui no banheiro da uma cagada e nao resisti acabei vomintando pois bateu um puta enjou em min, bom galera me ajudem ai se alguem souberem de alguma coisa, se eu comi algo q nao podia comer qd estiver tomando halovar. séra q foi a pimenta do reino no omelete? q deu essa queimação do carai. OBS: Estava dando refluxo pa caraca também... Editado Março 12, 2012 às 14:49 por Anorldinho
marc01 218 Postado Março 12, 2012 às 15:09 Postado Março 12, 2012 às 15:09 Mano 2 minutos nao é tempo para acontecer NADA por causa do halovar......
Anorldinho 1 Postado Março 12, 2012 às 15:12 Autor Postado Março 12, 2012 às 15:12 Mano 2 minutos nao é tempo para acontecer NADA por causa do halovar...... Isso que achei estranho foi mt rápido mesmo. tipo comprei um paté de presunto e botei tudo no omelete era a primeira vez q eu como isso, ta meio estranho. agora não sei mesmo o que foi. :S
marc01 218 Postado Março 12, 2012 às 15:13 Postado Março 12, 2012 às 15:13 tipo comprei um paté de presunto e botei tudo no omelete era a primeira vez q eu como isso e vc ainda acha que foi por causa do halovaR? suhsuhsauhsau Santo deus
ronyk9 8 Postado Março 12, 2012 às 15:17 Postado Março 12, 2012 às 15:17 2 Minutos não é nada para fazer efeito..... é psicologico!!
Tony_Montana 0 Postado Março 12, 2012 às 15:59 Postado Março 12, 2012 às 15:59 Mano.. oq aconteceu é : Voce comeu pra caceta... ai tomou o halovar... a capsula estourou... ( o conteudo é forte pra cacete) seu corpo resolveu rejeitar a substancia.. por isso voce vomitou... Resumindo... toma o Halovar e depois começa a tomar o seu café da manhã reforçado... Relaxa mano...
Anorldinho 1 Postado Março 12, 2012 às 16:01 Autor Postado Março 12, 2012 às 16:01 (editado) Halovar foi tudo pro vaso rs' agora eu vo esperar pelo menos 30 minutos para tomar o halovar. Mano.. oq aconteceu é : Voce comeu pra caceta... ai tomou o halovar... a capsula estourou... ( o conteudo é forte pra cacete) seu corpo resolveu rejeitar a substancia.. por isso voce vomitou... Resumindo... toma o Halovar e depois começa a tomar o seu café da manhã reforçado... Relaxa mano... Putz acho q é exatamente isso mano... assim q tomei passo 2min caraiii gosto forte pakaraio tipo, esses 2 minutos eu arrotei e veio o gosto na garganta ardento a porra toda. veio enjuo, aceleração nos batimentos, refluxo, caganeira veio td mlq kkk' agora tavo ali na cama relaxando agora ta melhorando to começando a arrotar e tal. mais foi tenso. psicologico tenho ctz q nao foi. Acho q vou tomar agora só nos pós treino , eu ia tomar outra pois deve ter ido tudo pro vaso. mais acho melhor não. assim q recuperar totalmente eu tomo. Editado Março 12, 2012 às 16:09 por Anorldinho
Tony_Montana 0 Postado Março 13, 2012 às 00:09 Postado Março 13, 2012 às 00:09 Nao sei a galera que ja tomou o Halovar ai... mas pra mim ele aumentou a acidez estomacal pra caramba.... fora que a acidez bucal tb ficou fods... Toda hora tinha que escovar os dentes pq sentia os dentes estranhos...
Anorldinho 1 Postado Março 13, 2012 às 01:40 Autor Postado Março 13, 2012 às 01:40 Nao sei a galera que ja tomou o Halovar ai... mas pra mim ele aumentou a acidez estomacal pra caramba.... fora que a acidez bucal tb ficou fods... Toda hora tinha que escovar os dentes pq sentia os dentes estranhos... vo perceber isso.. e os resultados foram bons? pode relatar algo sobre oss ganhos?
andregf 4 Postado Março 13, 2012 às 05:28 Postado Março 13, 2012 às 05:28 oq tem mais e relato no forum man
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora