Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
  Em 12/03/2012 em 14:24, RafaelTeS disse:

alguém ai sabe oq tem naquela água?

MUITA proteína, caso não goste de leite de texugo como indiquei acima, tente o leite de burra ou queijo de buffalo. Aqui na academia o pessoal chama essa receitinha de "Power Protein". realmente muito forte.

Postado

kkkkkk....

mano falando sério...não sei de fato o que fica na água que é gerada no cozimento da carne moida..mas não é tanta água assim que fica, então não vejo motivo para descarta-la...o caldinho ajuda para comer...

e se tiver muita água, vc deve ta fazendo com muita água! Faz como o zedy falou ai...sem água...pois a carne solta liquido por si só e acredito que vc não vá espreme-la para comer...ou seja, tendo nutrientes ou não...vc não irá desperdiçar nada.

Postado
  Em 12/03/2012 em 14:52, haQ disse:

kkkkkk....

mano falando sério...não sei de fato o que fica na água que é gerada no cozimento da carne moida..mas não é tanta água assim que fica, então não vejo motivo para descarta-la...o caldinho ajuda para comer...

e se tiver muita água, vc deve ta fazendo com muita água! Faz como o zedy falou ai...sem água...pois a carne solta liquido por si só e acredito que vc não vá espreme-la para comer...ou seja, tendo nutrientes ou não...vc não irá desperdiçar nada.

Em 12/03/2012 em 14:52, haQ disse:

kkkkkk....

vou para de colocar água então. valeu :D
Postado

Eu não sei o que tem, mas um amigo meu ganhou 3kg em uma semana só de usar misturado com creatina e suco de melancia.

Postado
  Em 12/03/2012 em 14:54, metallwarrior disse:

e bom agua da salsicha

Em 12/03/2012 em 14:54, metallwarrior disse:

e bom agua da salsicha

alguém ai sabe oque tem na água da salsicha?
  • Supermoderador
Postado
  Em 12/03/2012 em 14:57, RafaelTeS disse:

alguém ai sabe oque tem na água da salsicha?

muita proteína. E vitaminas também

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...