Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

alguém ai sabe oq tem naquela água?

MUITA proteína, caso não goste de leite de texugo como indiquei acima, tente o leite de burra ou queijo de buffalo. Aqui na academia o pessoal chama essa receitinha de "Power Protein". realmente muito forte.

Postado

kkkkkk....

mano falando sério...não sei de fato o que fica na água que é gerada no cozimento da carne moida..mas não é tanta água assim que fica, então não vejo motivo para descarta-la...o caldinho ajuda para comer...

e se tiver muita água, vc deve ta fazendo com muita água! Faz como o zedy falou ai...sem água...pois a carne solta liquido por si só e acredito que vc não vá espreme-la para comer...ou seja, tendo nutrientes ou não...vc não irá desperdiçar nada.

Postado

kkkkkk....

mano falando sério...não sei de fato o que fica na água que é gerada no cozimento da carne moida..mas não é tanta água assim que fica, então não vejo motivo para descarta-la...o caldinho ajuda para comer...

e se tiver muita água, vc deve ta fazendo com muita água! Faz como o zedy falou ai...sem água...pois a carne solta liquido por si só e acredito que vc não vá espreme-la para comer...ou seja, tendo nutrientes ou não...vc não irá desperdiçar nada.

kkkkkk....

vou para de colocar água então. valeu :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...