Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acabei de cozinhar uma carne moída ali sem tempero só a com aguá pra dar uma fervida e matar as bactérias . na água fica algum nutriente importante?eu posso comer só a carne?

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

eu sei cozinhar um pouco e sempre no preparo da carne moída eu apenas coloco ela pura+tempero+cebola e tomate picados, as vezes coloco uma massa de tomate pomarola pra dar um caldo, já vi muitos que preparam com água não vejo necessidade... mas pode mandar como você preferir =)

Carne moída com macarrão ja provou? :)

Editado por zedy
Postado (editado)

Fica MUITO nutriente importante, misture com leite de texugo e tome no desjejum.

Fica MUITO nutriente importante, misture com leite de texugo e tome no desjejum.

Valeu!',mas eu não tomo leite pq me da uma diarreia dos infern* vo la comer :P Editado por RafaelTeS
Postado

AHUAHUAHUAHUAH...

Não, não ficam nutrientes com valores significativos. Pode ficar tranquilo.

Postado

eu sei cozinhar um pouco e sempre no preparo da carne moída eu apenas coloco ela pura+tempero+cebola e tomate picados, as vezes coloco uma massa de tomate pomarola pra dar um caldo, já vi muitos que preparam com água não vejo necessidade... mas pode mandar como você preferir =)

depois vo comprar um molho de tomate. uhum :P pczinho disgr@m@do abre 2 quote de uma vez ¬¬'
Postado

perai...

vcs tão tomando água de carne?

mother of god

perai...

vcs tão tomando água de carne?

mother of god

alguém ai sabe oq tem naquela água?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...