Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Boa noite galera, Hoje é meu 3º dia do ciclo , amanhã dia 15 minha 2ª aplicação do durateston rs.

então, até o momento nada de muito significante , apenas um upzinho na força, cansando menos nos treinos, MUITA FOMMMEE kkk, e dor no local da primeira aplicação do dura kkk ..

de resto tudo ok... assim que começa a aparecer os efeitos eu vou relatando tudinho !!!!

grande abraço e obrigado a todos que estão acompanhando.. breve breve eu posto uma fotinha minha do shape atual !!

Bons treinos ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ta monstrão fera , bf muito baixa , tenta manter assim que vc sai desse ciclo bruto e com qualidade!

Vlw amigão, estou sim fazendo de tudo p/ manter ao máximo o BF rs, quero crescer limpo...

mais como sempre foi meu sonho, quero dar um UP nas costas , peito e trapézio !!! quero ficar mais largo , pois sou muito alto ;)

Link para o comentário

Aew Maninho, tá grande, shape massa!

O BF tá mesmo baixo e achei que a vascu tá muito boa.

As costas já estão bem largas, com certeza vai melhorar ainda mais.

Bíceps e antebraço tá grandão e com qualidade.

Peito achei denso, se pegar mais volume fica "loco".

Só trapézio que não consegui ver direito nessas fotos, mas parece que tá bom (digo isso com base na 1ª foto, em que a musculatura do pescoço está tensionada e a ligação do traps tá bem aparente).

Resumindo brother, tá muito bom teu shape - esse ciclo promete!

Abs.

Link para o comentário

Tá ficando bom, mas não parece que você tem 44 de braço...

Poste fotos das coxas tambem se for possivel!

Vasodilatação excelente!

Abraços, força ai ! bons treinos!

Tb notei isso..mas tem que levar em consideração que o cara tem quase 1,90 né e 44 de braço pra ele é pouco, já pra agente na média dos 1,70 esses 44 aí seriam foda KKKKKKKKKKKK posta fotos da pernas ai cara,vascularização tá foda parabéns msm!

Link para o comentário

Tá ficando bom, mas não parece que você tem 44 de braço...

Poste fotos das coxas tambem se for possivel!

Vasodilatação excelente!

Abraços, força ai ! bons treinos!

Opa boa trade, obrigado por acompanhar e comentar ;)

vou tirar fotos da coxa sim, inclusive eu tenho de antes.. como começei o ciclo esta semana , vou trazer uma foto que tirei semana passada !!!

daqui algum tempo eu posto semanal... afinal tenho mt chão de ciclo ainda pela frente rs...

rapaz pior que tenho 44 mesmo kkkk, porem eu sou muito alto cara, ai fica foda.. por isso que quero dar uma evluida p/ que minhas medidas sejam notadas rs... ( SE EU FOSSE MENOR UM POUCO FICARIA MAIS BACANA rsrs )...

grande abraço !

Tb notei isso..mas tem que levar em consideração que o cara tem quase 1,90 né e 44 de braço pra ele é pouco, já pra agente na média dos 1,70 esses 44 aí seriam foda KKKKKKKKKKKK posta fotos da pernas ai cara,vascularização tá foda parabéns msm!

:\ infelismente sou bem alto rs, oque dificulta SER APARENTEMENTE GRANDE rs...

obrigado por acompanhar, jaja eu posto fotos !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...