Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já tenho os AEs, e vou pedir em famarcia top daqui... pesquisei apos essa minha pergunta e eles aplicam sim, por uns 5 reais.

cara deu sorte.. fui em cada farmaciazinha pequena aqui e tao cobrando 8 pila pra aplicar e ainda pedindo receita...

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Kraka mano teu shape tá irado heim, daki um mes mais ou menos começo o meu ciclo qro vc acompanhando, abrssss e bota pra quebra ai manim, ja ta show e vai fikar mais ainda.

Postado
Pois é vou tomar apenas tamox e tribullus mesmo ;)

em relação a a atrofia , foi bem pouca nem esta diminuindo mais rs, oque esta me incomodando um pouco é uma sensibilidade nos mamilos, esta ficando um poucopontudo ( inicio de uma leve gineco kkkk ) mais ta tranquilo, vou esperar chegar na tpc.. e reversível, já analizei o caso !!!

e ai oque tu acha? eu tomei 1 dura terça, posso mandar um hoje ( quinta ) ?? ou o mais correto seria mandar na sexta mesmo??

Blz... Perguntei porque isso é uma coisa que me preocupa quando for ciclar (não quero zuar nada parceiro, rs). Quanto a sensibilidade nos mamilos, vê aí, se tú vê que dá pra aguentar até a TPC, mas eu não arriscaria. Prefiro a lógica do "poucos ganhos sem colaterais".

No mais, em relação ao dura... Manda na sexta agora e depois normaliza, fica sussa que isso não vai mudar nadica!

Abs.

Postado

cara deu sorte.. fui em cada farmaciazinha pequena aqui e tao cobrando 8 pila pra aplicar e ainda pedindo receita...

Eu nao perguntei ainda.... isso me falaram

Suas drogas são da propria farmacia (lacrada e com selo deles)?

Postado

Blz... Perguntei porque isso é uma coisa que me preocupa quando for ciclar (não quero zuar nada parceiro, rs). Quanto a sensibilidade nos mamilos, vê aí, se tú vê que dá pra aguentar até a TPC, mas eu não arriscaria. Prefiro a lógica do "poucos ganhos sem colaterais".

No mais, em relação ao dura... Manda na sexta agora e depois normaliza, fica sussa que isso não vai mudar nadica!

Abs.

Pois é digão, eu também fiquei super preocupado com essa parada da Atrofia testicular , mais graças a deus esta tudo certo, EM MINHA OPINIÃO DIMINUIU POUCO OU QUASE NADA.. as vezes é impressão mesmo, rs !

mais a respeito da sensibilidade é bem pouca, vou aguardar a TPC rs, mais caso fiquei mais intenso eu começo a tomar providencias ;)

pois é vou tomar a dura na sexta mesmo, não sie ocmo sozinho kk, mais vou tentar !! no delt eu nunca mais aplico, vou me contorcer e por no gluteo mesmo rsrs

não.. são labs under mesmo. Devem chegar semana que vem, terça provavelmente.

@tamo deturpando o relato do caique, rs. malz.

Esquenta não rodrigo kkkkk,. esta me atrapalhando em nada não ;)

fiquem a vontade haha

Postado

Por que você não tenta aplicar na coxa (vasto lateral) ?

Eu tentaria aplicar de cabeça pra baixo até chegar no gluteo do que aplicar no vasto, pelo que falam.

Postado

não.. são labs under mesmo. Devem chegar semana que vem, terça provavelmente.

@tamo deturpando o relato do caique, rs. malz.

Por isso entao... logiku que nunca iriam aplicar... meu caso tem selo deles, e está lacrado.

Desculpa caique

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...