Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Obrigado por todos elogios galera, fico super feliz e mais motivado , vou deixar p/ tirar fotos no final agora ok??

ontem apliquei no Deltoide rapaz que dificuldade kkkkkk, tremiii igual uma vara bamba .. mao nao parava queta, tirei a agulha umas 4x rsrs, mais ai por final eu pensei e disse se não fosse agora nao iria ser nunca, então mirei certinho e fui enfiando.. e olha, só vou aplicar ali agora kkkk entrou realmente igual uma gelatinaaaaaaa kkkk nao senti dor nenhuma, puxei nao entrou sangue nem nada então mandei braza..

apenas doeu um pouco uns 10 minutos depois, mais nada alem disso !!!

hoje esta tranquilo, sem caroço ou inchasso, uma leve dorzinha mais mtt pouca, enfim, PERFEITO !!!

grato ao lucasfrango que me deu todas as dicas necessarias p/ aplicar no delt.. e obrigado a todos rs, feliz pascoa e bons treinos sempre ;)

...

fala caique mudou alguma medida cara? braço?

opa fala ae, então medidas eu não tirei ainda, vou deixar tudo p/ o final rs

assim fico na espectativa de bons ganhos...

ta louco pow melhorou muito seu peitoral cara, só até agora já valeu apena o ciclo hahahaa ta mt bacana o peitoral cresceu mt na parte inferior e central... ta show de bola segue firme parceiro.

cara com relação aos colaterais me tira uma duvida meio indiscreta.. notou alguma atrofia testicular, dura é tensa hehe.

haha valeu amigão, tenho muito chãão ainda pela frente rs, estou prestes a concluir a 4ª semana ainda rs...

mais enfim, atrofiou sim os testículos, kkkk estão iguais a uma ervilha kk, brincadeira. mais diminuiram bastante !!!!

mais nada que a tpc não resolva rs

se vc puder nao colocar efeitos nas fotos fica melhor pra ver bro..ta show o shape, e as pernas melhorou tb?

Opa amigão, pode deixar vou evitar por efeitos, eu coloco mesmo p/ melhorar um pouco a qualidade rs..

mais as pernas estão um pouco melhor, estou treinando firme, vou por fotos p/ vocês depois... até o final do ciclo vai mudar muito ainda...

e ja pensou sobre a tpc?

Bom dia amigo, esta tudo no primeiro post, estrutura ciclo, tpc etc....

Poha cara eu to acompanhando desde o primeiro post, mudou pra caaaaaramba o peitoral ficou imenso cresceu muito e o braço e deltoides tambem

e ai bruno beleza? grato por acompanhar minha jornada amigão rs, e ai notou mesmo diferenças?? poxa brigadaãão, como eu disse vais er as ultimas fotos antes do final do ciclo, assim fica na espectativa melhor e notar mais os resultados ok? obrigado por acompanhar parceiro, fica na paz e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

PORRÃÃ! Peitoral deu um UP ein?!

@@@AHHH MULEEQUE!! Pegou a moral ein! Indolor né ?! HEUAHEUAHEUAHEA

È NOOOIS MANIN vamo que vamo

só aproveitando seu topico, eu ja noto diferenca ( em mim ) estética, mas simétrica, acho que nao :s

Haha valeu mano, vamos continuar firme cara, jaja os resultados aparecem, afinal tem muito chãão pela frente ainda ;) !

Da hora as fotos.

Peitoral realmente deu uma melhorada, mas gostei mesmo foi do trapézio!

Parabéns

Ps: Feliz pela "descoberta" da aplicação no delt, he he.

E ai Digão, vlw pelo comentário, isso me motiva mais e mais sempre !

pois é no delt,.. e muito melhor, em todos aspectos, o ruim é a tremedeira p/ enfiar a agulha kkkk mais vou me acostumar !!

Bom dia galera, Fechei ontem minha 4ª semana, foi o ultimo dia do DIANA ... e olha até o momento notei sim uma diferença no shape, em questão volume, força e bastante vascularização... treinos estão muito melhores !

hoje começo minha 5ª semana, agora é só com o DURA , até a 7ª semana onde vai entrar o STANO rs, boa sorte a mim e vamos treinar galera...

HOJE O TREINO SERÁ A NOITE, VOU BOTAR P/ QUEBRAR NA ACADEMIA NOVA RS,

Abraços e bons treinos !

Link para o comentário

Boa tarde pessoal, ontem foi dia de DURA rs, resolvi mandar no gluteo

vou explicar o porque, isso esta até me preocupando um pouco !!

na quinta passada, eu resolvi fazer uma aplicação no DELTOIDE, por ser mais fácil IM, e de manipulação ... então fiz todos os procedimentos corretos, higiene total, bastante álcool etc, INDOLOR , NOS 3 PRIMEIROS DIAS RS. quando foi sábado comecei a notar uma diferença em meu braço que apliquei no delt.. no caso o braço esquerdo, uns 3 ou 4 cm abaixo do local da aplicação esta com um volume que parece um inchasso, bem quente rs, estranho por sinal, notável apenas de perto , porem esta me incomodando, de ontem para cá comecei a sentir um pouco de dor no local da aplicação e um inchasso pequeno, ai que pergunto, É NORMAL ISSO??? pois no glúteo é a mesma coisa, incha as vezes, doí etc.. porem e um local escondido já no delt , bem notável e estou com medo de que tenha acontecido algo, sei la !!! alguém já sentiu isso??

devo passar alguma pomada? ou tomar algum remedio?/ aguardo att respostas !!

Link para o comentário

Boa tarde pessoal, ontem foi dia de DURA rs, resolvi mandar no gluteo

vou explicar o porque, isso esta até me preocupando um pouco !!

na quinta passada, eu resolvi fazer uma aplicação no DELTOIDE, por ser mais fácil IM, e de manipulação ... então fiz todos os procedimentos corretos, higiene total, bastante álcool etc, INDOLOR , NOS 3 PRIMEIROS DIAS RS. quando foi sábado comecei a notar uma diferença em meu braço que apliquei no delt.. no caso o braço esquerdo, uns 3 ou 4 cm abaixo do local da aplicação esta com um volume que parece um inchasso, bem quente rs, estranho por sinal, notável apenas de perto , porem esta me incomodando, de ontem para cá comecei a sentir um pouco de dor no local da aplicação e um inchasso pequeno, ai que pergunto, É NORMAL ISSO??? pois no glúteo é a mesma coisa, incha as vezes, doí etc.. porem e um local escondido já no delt , bem notável e estou com medo de que tenha acontecido algo, sei la !!! alguém já sentiu isso??

devo passar alguma pomada? ou tomar algum remedio?/ aguardo att respostas !!

EHAUEHAUEHAUEHAUEA

como falei na MP, é normal!

Comigo, tava bem visível a diferença! tinha um deltoide redondo e outro fibrado keaoekaoeka

ficou quente também! e uma vez desceu em direção ao bíceps, e outra subiu em direção ao ombro ( articulação ) hahah

Link para o comentário

Boa tarde pessoal , voltando com o relato

tudo ok

treinos show de bola

pump bacana

vascularização muito boa

força aumentou significativamente

colaterais: um pouco de retenção , irritabilidade , dores no local da aplicação ( de menos )

a unica coisa que esta me incomodando agora é o meu braço esquerdo, aquela aplicação que fiz no deltoide parece que deu uma inflamaçãozinha

mais ja estou me medicando com Diclofenaco de Potássio melhorou batsante , mais ainda continua tipo um inchasso, indolor porem com um volume estranho, parece que estou com bf alto kkkkk, mais isso deve passar.. TOMARA NÉE rs

mais de resto esta tudo certo galera, hoje tem aplicação de DURA,

jaja o stano entra no ciclo, ai sim quero ver rrs, abraços!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...