Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Um brother teve abcesso, foi ao médico e segundo o mesmo, a culpa foi da agulha muito pequena.

E fora o abcesso, pela agulhar ser pequena, se perdia mais ou menos metade do produto.

Poxa vida, se for isso mesmo eu perdi metade do produto umas 3x pois ficou um abcesso , doia muito e ficou tipo um caroçinho, ja melhorou, mais agora vou aplicar apenas no DELTOIDE , mais facil de pegar IM , só preciso de umas ajuda por favor, pois eu não me auto aplico ainda, por insegurança, quem aplica em mim é um primo meu... o LUCASFRANGAO tinha me mostrado uma foto com a marca de onde aplicar correto no delt.. porem a minha duvida é, não tem muito perigo de acertar algum tendão? ou alguma fibra?? abraços !

saquei! Bem, o músculo deltóide, é bem visível e 'saliente', PRINCIPALMENTE A PORÇÃO MEDIAL ( QUE É ONDE A AGULHA ENTRA)...

EU, particularmente, acho difícil erra-lo. 'PODE SER QUE" ao perfurar as fibras ( claro né ) ele fique inchado/dolorido! coisa normal do processo

MAAAAAAS, no meu pouco conhecimento, inchaço 'excessivo'/abcesso só será/seria causado por algum erro SEU, sim SEU! Assepsia ( mãos limpas, algodão bem conservado, alcool e etc..) no 'meu' ponto de vista..

Dê uma olhada nesse link aqui pra ver a porção medial, anterior e posterior do deltoide.

http://www.google.co...149&tx=54&ty=35

Na porção medial em qualquer lugar q vc meter a agulha, vai dar certo! Vale lembrar, que a agulha entra conforme a fibra do musculo a ser aplicado..

entendi, amanhã eu vou começar a me auto aplicar e o local será o deltoide... minha duvida é essa das fibras, que você tinha dito p/ mim antes, me mande por MP, como eu faço p/ aplicar correto, sem acertar as fibras, etc... obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa brother acompanhando aqui! Cara eu acho que no vasto e o melhor local pra auto aplicacao... Vc ve bem direitinho o que ta fazendo, e acho dificil pegar subcutaneo... Da uma procurada no youtube que tem uns videos explicando

Opa obrigado por acompanhar cara, eu to fudido hoje rs, to sem meu parceiro que me aplica, quero aprender a me auto aplicar, sei TODOSS PROCEDIMENTOS, etc... porem por INSEGURANÇA MESMO CARA , tenho medo de acertar algum tendão no Deltoide ou no vasto sei la... no glúteo é o local mais tranquilo porem como minha seringa aqui é de 0,70 x 25 acho que vou perder metade do produto no glúteo como ja deve ter acontecido algumas vezes, ja no deltoide como alguns ja me disseram e pelo que vejo parece ser MUITOOO MAIS FÁCIL FAZER IM, porem meu único medo e de acertar alguma coisa ali e me ferrar rs, me ajudem pois tenho que aplicar hoje..

vou ver na farmácia hoje se alguém aplica, se não eu vou tentar mesmo....

Opa obrigado por acompanhar cara, eu to fudido hoje rs, to sem meu parceiro que me aplica, quero aprender a me auto aplicar, sei TODOSS PROCEDIMENTOS, etc... porem por INSEGURANÇA MESMO CARA , tenho medo de acertar algum tendão no Deltoide ou no vasto sei la... no glúteo é o local mais tranquilo porem como minha seringa aqui é de 0,70 x 25 acho que vou perder metade do produto no glúteo como ja deve ter acontecido algumas vezes, ja no deltoide como alguns ja me disseram e pelo que vejo parece ser MUITOOO MAIS FÁCIL FAZER IM, porem meu único medo e de acertar alguma coisa ali e me ferrar rs, me ajudem pois tenho que aplicar hoje..

vou ver na farmácia hoje se alguém aplica, se não eu vou tentar mesmo....

OBS; EU DISSE QUE NO GLÚTEO É O MAIS TRANQUILO, POREM É O QUE É MAIS SOFRIDO P/ PUXAR O EMBOLO E SOLTAR... POIS TEM QUE SE CONTORCER TODO, ISSO QUE ATRAPALHA !!!

Link para o comentário

fala galeraa boa tarde kkk, estou em casa

deu p/ fechar a empresa hoje mais cedo graças a deus lkkkk

então eu vou postar algumas fotos que tirei atualmente... como eu tinha dito antes EU IRIA EVITAR AO MAXIMO POSTAR FOTOS DIRETO, P/ EU NOTAR MEUS GANHOS, MAIS ESSA É A ULTIMA VEZ QUE POSTO KKKK SÓ P/ TIRAR ANCIEDADE E P/ A GALERA COMENTAR SE MUDOU ALGO NO SHAPE.... dps eu posto no final do ciclo !!!

vai la .......

foto0212q.jpg

foto0210dv.jpg

foto0207p.jpg

Link para o comentário

ta louco pow melhorou muito seu peitoral cara, só até agora já valeu apena o ciclo hahahaa ta mt bacana o peitoral cresceu mt na parte inferior e central... ta show de bola segue firme parceiro.

cara com relação aos colaterais me tira uma duvida meio indiscreta.. notou alguma atrofia testicular, dura é tensa hehe.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...