Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Mano compra pela www.ultrafarma.com.br saiu bem mais barato pra mim ! Deu uns 9,00 de frete ;) demorou uns 3 dias mais tranquilo

#FICADICA

Rs sou cliente vip de la kkk, só faço compras por lá, realmente sai muito mais barato e entrega super rápida !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

galera, só uma duvida as seringas que ultilizeei até agora é a de 3ml com agulhas 0,70 x 25mm , esta correto o uso dessa mesma p/ aplicação intra?? ou seria melhor uma agulha maior?? abçs

cara, no meu ver tá correto sim.

Agora por exemplo, o que muda, é o tamanho da agulha, não a expessura correto?! ^^

então pensa comigo, se vc tem um glúteo 'grande', com muita carne, "EU" usaria a 30x7 visto que, devido a maior quantidade de carne, com a agulha 'mais comprida' iria jogar 'no núcleo' múscular ( I.M ), agora se vc tem um gluteo grande e usa 25x7, ele ficará menos intramuscular..mais ou menos isso..

Deltoide só uso 25x7 e tá perfeito eiN!

EU qndo for mandar stano revezando o deltoidexgluteo, quando for no gluteo vou mandar 30x7 ^^

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário

Como escolher o comprimento da agulha:

A escolha do comprimento da agulha irá depender do perfil corpóreo de cada indivíduo e da região escolhida para se realizar a aplicação, se a pessoa é adulta de constituição física normal ou acima do peso, o comprimento da agulha, para aplicações no Deltoide, Glúteo e Vasto Lateral é de 30 mm.

vide o site que explica tudinho:

http://www.bd.com/brasil/periodicos/mao_boa/Mao_boa_ed_31.pdf

Por: Ana Carolina Chinaglia – Farmacêutica e Consultora Educacional BD Medical Injection Systems.

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário

fiquei confuso quanto a tabelinha ali. Não sei se me enquadro em adulto normal ou adulto magro, uhahuauha.

Acho q quando eles falam 'magros' devem ser IMC abaixo do normal né?

se esse for o caso vo usar a de adulto normal mesmo =D

Editado por rodrigoxdmc
Link para o comentário

fiquei confuso quanto a tabelinha ali. Não sei se me enquadro em adulto normal ou adulto magro, uhahuauha.

Acho q quando eles falam 'magros' devem ser IMC abaixo do normal né?

se esse for o caso vo usar a de adulto normal mesmo =D

Se vc for esse da foto, é normal ora bolas, rs...

HAUHAU, falando sério, é isso mesmo, dá pra usar como parâmetro o IMC.

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário

cara, no meu ver tá correto sim.

Agora por exemplo, o que muda, é o tamanho da agulha, não a expessura correto?! ^^

então pensa comigo, se vc tem um glúteo 'grande', com muita carne, "EU" usaria a 30x7 visto que, devido a maior quantidade de carne, com a agulha 'mais comprida' iria jogar 'no núcleo' múscular ( I.M ), agora se vc tem um gluteo grande e usa 25x7, ele ficará menos intramuscular..mais ou menos isso..

Deltoide só uso 25x7 e tá perfeito eiN!

EU qndo for mandar stano revezando o deltoidexgluteo, quando for no gluteo vou mandar 30x7 ^^

certo, mais como saber se eu apliquei em local errado, exemplo fora do musculo?

iria ficar algum embolo ou algum inchasso excessivo???

das proximas vezes irei comprar agulhas mais longas rs, p/ evitar este problema, não quero desperdiçar nada rs.

Link para o comentário

certo, mais como saber se eu apliquei em local errado, exemplo fora do musculo?

iria ficar algum embolo ou algum inchasso excessivo???

das proximas vezes irei comprar agulhas mais longas rs, p/ evitar este problema, não quero desperdiçar nada rs.

saquei! Bem, o músculo deltóide, é bem visível e 'saliente', PRINCIPALMENTE A PORÇÃO MEDIAL ( QUE É ONDE A AGULHA ENTRA)...

EU, particularmente, acho difícil erra-lo. 'PODE SER QUE" ao perfurar as fibras ( claro né ) ele fique inchado/dolorido! coisa normal do processo

MAAAAAAS, no meu pouco conhecimento, inchaço 'excessivo'/abcesso só será/seria causado por algum erro SEU, sim SEU! Assepsia ( mãos limpas, algodão bem conservado, alcool e etc..) no 'meu' ponto de vista..

Dê uma olhada nesse link aqui pra ver a porção medial, anterior e posterior do deltoide.

http://www.google.com.br/imgres?q=musculo+deltoide&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1366&bih=677&tbm=isch&tbnid=5RfrPOIqRoOrgM:&imgrefurl=http://www.passion4profession.net/br/exercicios-ombros/&docid=nof0ojgvIcByyM&imgurl=http://c0705692.cdn.cloudfiles.rackspacecloud.com/br/exercicios-ombros_l.jpg&w=600&h=600&ei=mah8T8KRGIqugQfywP3uCw&zoom=1&iact=rc&dur=277&sig=112898313619856475197&page=1&tbnh=135&tbnw=114&start=0&ndsp=21&ved=1t:429,r:8,s:0,i:149&tx=54&ty=35

Na porção medial em qualquer lugar q vc meter a agulha, vai dar certo! Vale lembrar, que a agulha entra conforme a fibra do musculo a ser aplicado..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...