Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caique, essa dor chega a atrapalhar teu treino de perna?

sinistra a dosagem de Diana, eim. :)

9 semanas de orais, pensa em alguma proteção extra pro fígado além da SERM's? vi que você achou o tempo curto.

porra teu %bf é muito baixo, tu vai vascularizar até a alma no fim do ciclo, rsrs

acompanhando! abraço

pq alguma proteção pro fígado alem da SERMS , serms é negativa ao fígado não positiva o_o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pq alguma proteção pro fígado alem da SERMS , serms é negativa ao fígado não positiva o_o

saiu estranho mesmo... tou ligado que SERM's é pra recuperação do eixo. quis perguntar se, além da proteção básica, ele mandará algo pro fígado, tipo silimarina. vou editar.

planejo usar orais por 6 semanas e já tou pensando na possibilidade de mandar silimarina, só por precaução mesmo. seria desperdício?

Link para o comentário

[/q

saiu estranho mesmo... tou ligado que SERM's é pra recuperação do eixo. quis perguntar se, além da proteção básica, ele mandará algo pro fígado, tipo silimarina. vou editar.

planejo usar orais por 6 semanas e já tou pensando na possibilidade de mandar silimarina, só por precaução mesmo. seria desperdício?

A única coisa q protege o fígado , e ÁGUA ;)

Link para o comentário

Ia te chamar de louco por mandar dois orais um tanto hepatóxicos, mas agora que vi que vc vai mandar um tanto quanto espaçado.

o meu vai ser parecido, só que irei mandar stano injetável e seguido da diana.

1-3 diana 60mg

4-8 stano 2ml dsdn

e vou mandar fenil no lugar da dura

bons ganhos!

Editado por Rodrigo.lhs
Link para o comentário

Bom dia galera, iniciando minha 4ª semana hoje, ultima semana do Diana, até o momento não senti muita diferença no volume do shape, apenas algumas coisas rs, mais notei um certo aumento na força , estou seguindo firme.

colaterais, irritabilidade ( não muito ) , dores de cabeça, enjoo , queimação no estomago .. apenas isso !!

dores no glúteo , apenas nos 3 dias após, depois fica suave , nada que me atrapalhe em nenhum tipo de treino, só fica meio dificil sentar as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa !!!

de resto tudo certinho, vou evitar postar muitas fotos , e ficar me olhando muito no espelho, pois quero ver diferença, e assim vai ficar dificil p/ mim kkk, vou começar a postar uma foto a cada 2 semanas, pode ser??

treino hoje será a tarde, vai ser COSTAS/ABDÔMEN

uma unica duvida aqui pessoal, nesta quinta vou ter que viajar a noite, ou seja normalmente aplico meu dura la pelas 22:40 ou 23:00 hrs, queria sbaer se apenas na quinta posso fazer a aplicação mais cedo, na parte da manhã?? grato !!

aaa sobre a proteção do figado, como nosso amigo MONJOY disse, não existe proteção melhor que a popria Água , ,rs estou mandando cerca de 6l diários .. mais qualquer coisa eu mando umas silimarina, p/ aliviar, creio que não irei precisar !!

Link para o comentário

Bom dia galera, iniciando minha 4ª semana hoje, ultima semana do Diana, até o momento não senti muita diferença no volume do shape, apenas algumas coisas rs, mais notei um certo aumento na força , estou seguindo firme.

colaterais, irritabilidade ( não muito ) , dores de cabeça, enjoo , queimação no estomago .. apenas isso !!

dores no glúteo , apenas nos 3 dias após, depois fica suave , nada que me atrapalhe em nenhum tipo de treino, só fica meio dificil sentar as vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais de boa !!!

de resto tudo certinho, vou evitar postar muitas fotos , e ficar me olhando muito no espelho, pois quero ver diferença, e assim vai ficar dificil p/ mim kkk, vou começar a postar uma foto a cada 2 semanas, pode ser??

treino hoje será a tarde, vai ser COSTAS/ABDÔMEN

uma unica duvida aqui pessoal, nesta quinta vou ter que viajar a noite, ou seja normalmente aplico meu dura la pelas 22:40 ou 23:00 hrs, queria sbaer se apenas na quinta posso fazer a aplicação mais cedo, na parte da manhã?? grato !!

aaa sobre a proteção do figado, como nosso amigo MONJOY disse, não existe proteção melhor que a popria Água , ,rs estou mandando cerca de 6l diários .. mais qualquer coisa eu mando umas silimarina, p/ aliviar, creio que não irei precisar !!

Brother é só considerar a meia vida da Dura, aplicar algumas horas mais cedo não vai mudar nada nesse caso.

Em relação as fotos, isso é verdade. Se vc ficar olhando muito, ou tirando as fotos, tem impressão que não tá mudando, mas a gente tá vendo que tá mudando... Legal vai ser ver as do início e as do fim. Contudo, se acha melhor dá um tempo, segue firme.

Ainda nesse assunto, vc falou que não notou aumento de volume no shape "apenas algumas coisas", isso é bom ou ruim? Bobagem, ou alguma coisa que vale a pena relatar?

No mais, bora crescer!

Abs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...