Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Brother no ultimo ciclo meu mandei testenat, doi pra kct e mandei so duas no gluteo, o resto mandei todas nos deltoides e olha q foram 18 aplicações, no qual ate tinha me acostumado com a dor, mas faz o que tu achar melhor, bora crescer, abrssss.

Meu, mas e aí? Me responde tbm Caique...

No ombro não dói para baralho tbm? Não atrapalha na hora de treinar?

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Abs.

Isso é que eu não sei kkkkkkk , " DIZEEMM " que no glúteo é o local onde doí menos, ou que menos incomoda... kkkk comigo não esta sendo assim mas ok..

e muitos dizem que no Delt.. se aplicar certinho , contra a fibra e etc.. não doí nadinha.. eu ainda não testei kkk

Link para o comentário

Abs.

Kra as primeiras vou te mentir não, doeu muito, achei que tinha virado merda, mas da 3º pra frente foi tranquilo, fikava dolorido mas dava pra arregaçar nos treinos, abrss.

Link para o comentário

Kra as primeiras vou te mentir não, doeu muito, achei que tinha virado merda, mas da 3º pra frente foi tranquilo, fikava dolorido mas dava pra arregaçar nos treinos, abrss.

Vixi, eu imaginei...

Deve ser tenso.

Quando eu for mandar o ciclo vou ter que ver bem isso, pq já tenho os ombros zuados.

Abs.

Link para o comentário

Vixi, eu imaginei...

Deve ser tenso.

Quando eu for mandar o ciclo vou ter que ver bem isso, pq já tenho os ombros zuados.

Abs.

Pois é cara , é tenso o jeito é tu experimentar em alguns locais e ver em quais tu se adapta melhor, qual doí menos, e qual te incomoda menos, eu por exemplo só fiz aplicação no glúteo até agora, E TODAS, TODAS indolor na hora, mais após umas 3 - 4 hrs, até o prox semana é muito sofrido, DOIII MESMO , incha e tudo mais... não sei se é de pessoa p/ pessoa, mais comigo esta sendo assim kk, mais ok, nada que me empeça de continuar o ciclo rsrs

Link para o comentário

Isso é que eu não sei kkkkkkk , " DIZEEMM " que no glúteo é o local onde doí menos, ou que menos incomoda... kkkk comigo não esta sendo assim mas ok..

e muitos dizem que no Delt.. se aplicar certinho , contra a fibra e etc.. não doí nadinha.. eu ainda não testei kkk

só mando no gluteo, mais tranquilo nao da manin, boa evolução com esse ciclo! gogo ficar giga!

abraçao

Link para o comentário

Pois é cara , é tenso o jeito é tu experimentar em alguns locais e ver em quais tu se adapta melhor, qual doí menos, e qual te incomoda menos, eu por exemplo só fiz aplicação no glúteo até agora, E TODAS, TODAS indolor na hora, mais após umas 3 - 4 hrs, até o prox semana é muito sofrido, DOIII MESMO , incha e tudo mais... não sei se é de pessoa p/ pessoa, mais comigo esta sendo assim kk, mais ok, nada que me empeça de continuar o ciclo rsrs

É isso aew, quando chegar a minha vez eu vou testar sim...

Pode ter certeza que tbm não vou desistir e vou relatar o sofrimento, rs (se houver).

abs.

Link para o comentário

Caique, essa dor chega a atrapalhar teu treino de perna?

sinistra a dosagem de Diana, eim. :)

9 semanas de orais... além da SERM's, pensa em alguma proteção pro fígado? vi que você achou o tempo curto.

porra teu %bf é muito baixo, tu vai vascularizar até a alma no fim do ciclo, rsrs

acompanhando! abraço

Editado por greco-romano
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...