Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

E aí Caique, td bem cara?

Relata aí.

Abs.

E ai digãoo belea cara, desculpa GENTE , tive que ficar 2 dias fora da cidade a trabalho, mais mantive minha rotina de treinos , somente não estava com tempo de postar .. vamos lá !!

3ª SEMANA SHOOOW , estou com uma força do caramba aumentei quase todas as cargas, notei uma diferença no shape, em questão de volume e peso.. ( NÃO ME PESEI AINDA, QUERO DEIXAR ISSO P/ O FINAL ;) ) , colaterais os mesmos, dor no estômago, dor de cabeça e muita FOMEEEE kkkk

pouca dor no local da aplicação, estou começando a treinar no delt.. quero mudar o local p/ amenizar isso rs... estou dando tudo de mim e quero tirar o máximo de proveito desse ciclo , a noite se der eu posto umas fotos p/ vocês ;)

fiquem com deus e Bons treinos !!

acompanhando tb

Vlw amigão, obrigado por acompanhar ;)

Acompanhando..

ta monstrão irmão hehe, parabéns!

so me diz onde tu conseguiu e por quanto o diana, vlw :D

sucesso aê.

Vlw irmão, obrigado por acompanhar e por elogiar , forte abraço e bons treinos :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É isso ae brother!!!

Pra quem quer ser grande o esforço e as dores são apenas um incentivo.

Que bom que achou alternativa pra amenizar as aplicações e que a FORÇA tá total.

Vc vai ficar gigante (mais), to confiante, continua aew.

Abs.

Editado por Digãozão
Link para o comentário

Brother no ultimo ciclo meu mandei testenat, doi pra kct e mandei so duas no gluteo, o resto mandei todas nos deltoides e olha q foram 18 aplicações, no qual ate tinha me acostumado com a dor, mas faz o que tu achar melhor, bora crescer, abrssss.

Link para o comentário

caique, vc fez uma confusão aí com a dosagem e o tempo do diana no início que nao entendi agora, rsrs, qual a dosagem e quanto tempo mandando, afinal?

boa sorte!

Opa boa tarde Death , então meu caro desde a 1ª semana estou seguindo este protocolo:

- SEMANA 1 A 4 :: DIANABOL 70mg/DIA ( 3 COMP DE MANHÃ 9:00 HRS // 2 COMP A TARDE 15:00 HRS // E 2 A NOITE 21:00 HRS )

porem já estou indo p/ a 4ª a ultima semana do diana... estou notando uma nitida diferença na força e na retenção tbm kkkk , no mais deve vir logo logo ;)

obrigado por acompanhar, qualquer coisa só chamar !!

Bons treinos...

É isso ae brother!!!

Pra quem quer ser grande o esforço e as dores são apenas um incentivo.

Que bom que achou alternativa pra amenizar as aplicações e que a FORÇA tá total.

Vc vai ficar gigante (mais), to confiante, continua aew.

Abs.

Pois é, não vou dizer que me acostumo, que será uma mentira da minha parte kkkkk , ÉÉÉ RUIM PRA CARALEO FICAR SE FURANDO, mais enfim... é suportável !!! e vem p/ algo melhor .. então estou seguindo firme, obrigado mesmo pela força e incentivo !!

qualquer coisa estamos ae ;) grande abraço !

Brother no ultimo ciclo meu mandei testenat, doi pra kct e mandei so duas no gluteo, o resto mandei todas nos deltoides e olha q foram 18 aplicações, no qual ate tinha me acostumado com a dor, mas faz o que tu achar melhor, bora crescer, abrssss.

rsrs complicadoo , serão 18 aplicações, até o momento mandei 5 kkk, a 6ª é HOJEEEE :( , ou seja , faltam 12 ainda kkkk

mais o bom é que quem esta me aplicando é um primo meu, então fica mais suave , fico mais tranquilo...

quero treinar na delt. depois, quero aprender a me auto aplciar, o foda que eu começo a tremer kkk, fico muito tensoo , ai o bom mesmo e alguem me aplicar ... mais obrigado por acompanhar e ajudar ;)

Link para o comentário

Opa boa tarde Death , então meu caro desde a 1ª semana estou seguindo este protocolo:

- SEMANA 1 A 4 :: DIANABOL 70mg/DIA ( 3 COMP DE MANHÃ 9:00 HRS // 2 COMP A TARDE 15:00 HRS // E 2 A NOITE 21:00 HRS )

porem já estou indo p/ a 4ª a ultima semana do diana... estou notando uma nitida diferença na força e na retenção tbm kkkk , no mais deve vir logo logo ;)

obrigado por acompanhar, qualquer coisa só chamar !!

Bons treinos...

;)

dosagem tá boa heim, gostei de ver heheh

to no quarto dia ainda, a força voce começou a notar a partir da segunda sem.??

tamos ai acompanhando, pode dexarrr

Link para o comentário

dosagem tá boa heim, gostei de ver heheh

to no quarto dia ainda, a força voce começou a notar a partir da segunda sem.??

tamos ai acompanhando, pode dexarrr

rsrs pois é Optei por uma dosagem mais alta e um tempo de administração mais curto, não quero expor por muito tempo meu figado com os orais ....

então eu notei uma diferença a partir da 3ª semana, mais tenho mais de meio pote ainda rs, creio que muita coisa irá vir do diana ainda...

sorte ai irmão ;(, qualquer coisinha só chamar !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...