Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do 1º Ciclo ( Diana X Dura X Stano + Serms )

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom dia galera, hoje iniciando minha 3ª Semana.

notei um pequeno ganho de MM , bem pequeno, estou notando uma diferença na força rs,

vascularização bacana.

agora estou notando muita retenção , estou bem inchado kkkk

muita dor no glúteo esquerdo, o da ultima aplicação... ja fiz massagem e banhei na aguá morna e nada, quero trocar de lugar , porem meu medo de acertar algum tendão ou algo do tipo é de mais kkk, sou bem novato neste quisto , e farmacêutico aqui na areá não aplica nem fudendo !!! então tenho que ir aplicando no glúteo sofridamente mesmo !!

a noite eu posto umas fotos p/ a galera avaliar, no mais esta tudo certo

o treino hoje foi bacana COSTAS / ANTE BRAÇO

rendeu bem, consegui aumentar as cargas.. etc, até agora tudo certinho tirando a aplicação kkkk

abraço a todos e bons treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaí Caique mal a demora mas eu vim tentar te ajudar com o local da aplicação no deltóide..

Então, meça 4 dedos abaixo do ''acrômio'', aquele ossinho da clavícula, que fica aquela ''pontinha'' nos ombros saca ? 4 dedos abaixo dele é o local perfeito! A agulha vai suave como se estivesse entrando numa gelatina! EAUEHAUEHAUEH

tem o detalhe tb, colocar a agulha de acordo com a fibra pra ela rasgar menos..nao sei explicar isso escrevendo, mas qlqer coisa me manda mp que é nois.

vou postar uma foto do local aqui..

http://imageshack.us/photo/my-images/141/ombrofibradoein.jpg/

No centro desse círculo é perfecto! haha

Link para o comentário

Eaí Caique mal a demora mas eu vim tentar te ajudar com o local da aplicação no deltóide..

Então, meça 4 dedos abaixo do ''acrômio'', aquele ossinho da clavícula, que fica aquela ''pontinha'' nos ombros saca ? 4 dedos abaixo dele é o local perfeito! A agulha vai suave como se estivesse entrando numa gelatina! EAUEHAUEHAUEH

tem o detalhe tb, colocar a agulha de acordo com a fibra pra ela rasgar menos..nao sei explicar isso escrevendo, mas qlqer coisa me manda mp que é nois.

vou postar uma foto do local aqui..

http://imageshack.us...fibradoein.jpg/

No centro desse círculo é perfecto! haha

Opa, boa tarde, vlw amigão creio que vai me ajudar muito, chegando em casa te mando uma mp quero saber de alguns detalhes apenas... mais obrigado por ajudar ;) , e o ciclo lá, segue firme? ja notou algum ganho ?? abçs

Bom dia, voltei aqui dar uma olhada, pois tinha visto semana passada! Os resultados estão aparecendo! continua firme ai!

Força, dedicação! Só falta fotos da coxa/gemeos!

abraços e bons treinos!

Boa tarde parceiro, grato por acompanhar meu relato.. notou alguma diferença no volume com as fotos que postei?? hoje a noite vou tentar postar mais uma p/ vocês... obrigado pela força, vou manter firme ;) , pode deixar que vou tentar achar um modo de tirar uma foto bacana da parte inferior, pois eu mesmo que tiro as fotos, e meu cel só tem 5 seg de temporizador kkk, tem que posar mtt rapido e ficar bonito na foto kkkkk , abraços

Link para o comentário

Opa, boa tarde, vlw amigão creio que vai me ajudar muito, chegando em casa te mando uma mp quero saber de alguns detalhes apenas... mais obrigado por ajudar ;) , e o ciclo lá, segue firme? ja notou algum ganho ?? abçs

manda mp sim que eu tiro suas duvidas e tb tenho uns detalhes adcionais ;)

então, 'acho' que notei leve aumento de força e a recuperação pós treino ta melhor!

meu parceiro de treino, viu as fotos que eu postei ontem ( 1 semana de ciclo ) e disse perceber evolução, no mais é isso kkk

é nois

segue firme ae

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...