Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso faz sim.

Como eu disse, recebi a informação que ameniza muito pq a temperatura fica mais adequada a do corpo.

Mas é aquilo, não precisa "esquentar", é só lavar as ampolas mesmo - a água do chuveiro serve, não se preocupe porque nenhuma propriedade/efeito vai ser perdida(o).

No mais, apesar de a dor aumentar na medida em que as aplicações forem se acumulando, o momentos de banho e a queda de água no local vão ajudar muito.

Só a título de curiosidade, sabe o que os enfermeiros fazem com viciados em drogas e alcoólatras, quando eles chegam em hospitais? Aplicam uma injeção de água gelada, o que eles chamam carinhosamente de "ice", só pra castigar o peão. Não faz mal pq é água, mas dói para baralho, he he he... Por isso a lógica da temperatura!

Abs.

Bacana cara, vou fazer isso nas próximas vezes ! faltam ainda 15 dura kkkkk

quando li a parada das inje. " ICE " doeu em mim kkkkk, nem quero imaginar...

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

E ar Brother como esta o ciclo? Ganhos, Colaterais... relate-nos

ahhahahahahahahaha

Boa sorte

Opa boa noite amigo, então até o momento não recebi muita força AINDA , mais ja notei uma diferença no volume, pode ser por conta da retenção provocada pelo diana , como pode ser um aumento da MM mesmo... vou postar algumas fotos tiradas ontem..

colaterais, QUEIMAÇÃO NO ESTOMAGO , POUCO DE DOR LOCAL DA APLICAÇÃO , DOR DE CABEÇA , só rsrs

grato por acompanhar ;)

Postado (editado)

Ai galera, vou postar umas fotinhas que acabei de tirar , se alguém notar alguma diferença me avisa rs, eu só notei retenção ... parece que estou com bf mais alto !!!

13285546.jpg

39879927.jpg

83390062.jpg

Editado por caiquefc
Postado

Pohha tá fodástica a vascu véio!!!

Legal, eu percebi um pouco mais de densidade e aumento do biceps.

O trapézio relaxado ainda não notei diferença, mas forçando o bagulho tá enorme (então pode ser a foto que não tá favorecendo).

Tá muito bom, com uns braços desse tem que dar atenção pro ombro tbm!

Parabéns!

Abs.

Postado

Opa boa tarde, acabei de tomar minha 2º dose de diana agora kkk, então vou relatar algumas coisinhas aqui.

Treino de hoje foi bacana Ombro / Trapezio, deu p/ colocar cargas razuaveis , não melhorei muito ainda pois estou na espera da FORÇAA k rsrs e não estou com pressa !! estou me sentindo bem menos cansado após o treino, recuperação showw , pump bacana, vascularização legal também ( ESTÁ PARECENDO RELATO DE USO DE PRÉ TREINO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ) mais ok..

me pesei hoje , batei 91 Kg , estou notando bastante retenção :\ ,bem inchadinhoo , não sei se é aumento do bf ou retenção do diana mesmo, mais isso não me preocupa !!! de resto esta tudo ok.. hoje será minha 4ª aplicação de durateston rsrs.

agradeço a todos que comentaram a respeito das fotos, eu particularmente notei pouca diferença , mais algo melhorou rs, e ainda estou no inicio do ciclo, 1 semana e meio ainda... tem muito chããoo pela frente ainda.

muito obrigado pelos elogios, e ajudas !!! BONS TREINOS A TODOSS !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...