Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ALGUMAS FOTOS QUE MOSTRA UM POUCO DAS PERNAS, POREM FORAM TIRADAS SEMANA PASSADA, ANTES DE EU INICIAR O CICLO.. MAIS TA VALENDO..

SEGUNDA EU TIRO NOVAS FOTOS P/ VOCÊS !!!

foto0138nn.jpg

foto0132r.jpg

foto0146ci.jpg

Publicidade

• Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

agora curti em , hehe

unica coisa q falta no teu shape é trapézio , mais ciclando esse é o musculo que mais cresce kk , pelo menos em mim

faz um treininho nele assim : Encolhimento com barra por traz 3x15 - 45 segundo de descanso + Encolhimento com halteres na frente 3x20 30 segundos de descanso

braços totalmente esticados

não pense q remada alta pega trapézio , esse é uma das maiores bobagens que vemos kkk

Postado (editado)

essa essa última do biceps ta insana, muito boa foto

não pense q remada alta pega trapézio , esse é uma das maiores bobagens que vemos kkk

Tudo bem que não é o melhor exercício que tem e tal, mas dizer que num pega é demais né?rs

oq acontece é que ele não é isolador como os encolhimentos, portanto usa ombro também, mas não deixa de usar o trapézio mesmo não sendo tão eficaz

trapezio+remada+alta+m%25C3%25A3os+separadas.JPG

Ps. e concordo, apenas o trapézio não está acompanhando o shape ai, mas vai crescer facilmente

Editado por death.drk
Postado

essa essa última do biceps ta insana, muito boa foto

Tudo bem que não é o melhor exercício que tem e tal, mas dizer que num pega é demais né?rs

oq acontece é que ele não é isolador como os encolhimentos, portanto usa ombro também, mas não deixa de usar o trapézio mesmo não sendo tão eficaz

trapezio+remada+alta+m%25C3%25A3os+separadas.JPG

Ps. e concordo, apenas o trapézio não está acompanhando o shape ai, mas vai crescer facilmente

cara eu sei o q eu disse , ja olhei todos esses esquemas de exercicios ..

agora treina só esse exercicio pra trapézio e espera ele crescer ... vai ficar decepcionado...

esse exercicio é bom pra posterior do ombro , pro trapézio a carga é muito baixa

Postado

cara eu sei o q eu disse , ja olhei todos esses esquemas de exercicios ..

agora treina só esse exercicio pra trapézio e espera ele crescer ... vai ficar decepcionado...

esse exercicio é bom pra posterior do ombro , pro trapézio a carga é muito baixa

baseado em que/no que voce afirma com tanta certeza? fiquei curioso agora.. só não vale falar "pq em mim não pega", isso é cada um cada um, nao vamos generalizar

como eu falei antes, também acho um exercício meio ruim, nao acho que va crescer muito trapézio SÓ fazendo ele, mas está longe de ser inútil

Postado

baseado em que/no que voce afirma com tanta certeza? fiquei curioso agora.. só não vale falar "pq em mim não pega", isso é cada um cada um, nao vamos generalizar

como eu falei antes, também acho um exercício meio ruim, nao acho que va crescer muito trapézio SÓ fazendo ele, mas está longe de ser inútil

Concordo.

Além do mais, tem a pegada... Se o cara pegar errado muda tudo, por isso em "alguns" não faz tanto efeito, ou efeito algum.

Postado

se voce faz rotina de trapézio x costas , n é um bom exercicio

agora se vc faz rotinho de ombro x trapézio , deve colocá-lo

basicamente , assim , ja fui um prego em academia como qlqr um , e fazia esse exercicio umas 3x na semana , com intenção de trapézio , resultado nenhum , isso foi a anos atrás , ai parei e voltei aos treinos , depois de mt estudo em 2 meses de encolhimento do modo q citei meus trapézios tiveram um up monstro , depois de entrar nos ae's então é um dos musculos que melhor desenvolveram...

não quis ser o sabidão em momento algum , só é uma dica mesmo , se vc faz rotinha ombro x trapézio é um bom exercicio , do contrário nao

Postado

se voce faz rotina de trapézio x costas , n é um bom exercicio

agora se vc faz rotinho de ombro x trapézio , deve colocá-lo

basicamente , assim , ja fui um prego em academia como qlqr um , e fazia esse exercicio umas 3x na semana , com intenção de trapézio , resultado nenhum , isso foi a anos atrás , ai parei e voltei aos treinos , depois de mt estudo em 2 meses de encolhimento do modo q citei meus trapézios tiveram um up monstro , depois de entrar nos ae's então é um dos musculos que melhor desenvolveram...

não quis ser o sabidão em momento algum , só é uma dica mesmo , se vc faz rotinha ombro x trapézio é um bom exercicio , do contrário nao

Aew, nisso eu tô contigo Chicrute!

Cada um tem suas preferências, mas pra mim, bom mesmo é treinar ombros x trapézio.

aBS.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...