Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 42 anos e a 11 meses iniciei em uma academia, nunca tinha feito qualquer tipo de exercício físico, totalmente avesso a qual quer modalidade de esportes. No início dos treinos ate que vi algum resultado, mas o restante deste tempo não vejo resultado algum. Estou ficando meio desanimado a continuar.

Tenho 1,75m 68 kg, minhas medidas e peso neste tempo todo estão inalterados.:

Bíceps - 28cm;

Antebraço - 25cm;

Peito - 94cm;

Cintura - 85cm;

Coxa – 49cm;

Panturrilha – 34cm.

Estou no caminho certo, demora muito mesmo, ou vou ser um eterno FRANGO?

Postado

Falando assim fica díficil brother...como é seu treino? como é sua dieta?

Muita coisa tem que ser vista...não adianta se "quebrar" na academia, se não segue uma dieta adequada ou então uma série correta de exercicios.

Postado (editado)

Cara, posta seu treino e sua dieta pra galera poder avaliar. E uma coisa: o frango é o cara que não tem conhecimento e não quem pega pouco peso

o que pega pouco peso é iniciante :)

posta dieta especifica com macros, tmb, treino, rotina etc... precisa detalhar...

Editado por zedy
Postado

Velho, seja bem vindo.... academia não é tempo é um conjunto de coisas que devem mudar, ou como costuma falar,é ume stilo de vida. se quer mudanças no seu corpo tem que forçar ele a modificar por uma necessidade,dar nutrientes,vitaminas e proteina para ele processar.

O simples fato de ir na academia e fazer uma forcinha te dara um ganho minimo, me responda 4 questões.

Qual sua Dieta?

Quanto tempo Treino?

Qual sua suplementação?

Qual seu Treino?

Se você não entendeu nada, volte a jogar futebol,,,kkkk zueira... nada contra os atletas de fim de semana...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...