Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Duke !

Duke

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu uso aquelas de cozinha mesmo, é analógica e antiga, mas funciona perfeitamente.

São essas de R$20,00 mesmo, a maioria não vai muito longe na escala (coisa de 500g) mas serve sim, só pesar os alimentos separadamente.

Achei uma que vai de 1g até 5kg, tem outra que vai até 10kg !

Todas por R$20 ou menos.. hahaha

Vou ver se compro uma.

Editado por Duke
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Bom galera, acabei de chegar da academia, fiz basicamente o mesmo treino, mudei pouca coisa pois a academia estava cheia e não tinha condição de usar o cross por exemplo, aumentei um pouco as cargas, mas não foi suficiente, no próximo treino aumentarei mais !

Treino hoje foi:

Supino reto (engraçado que estava sem força no supino):

3x12 - 25kg - 22kg - 22kg cada lado (no próximo aumento a carga e diminuo as reps)

Supino inclinado com halter

3x12 - 20kg (aumentei o peso e ainda assim foram 3x12, na próxima tento 22kg ou mais)

Peck-Deck

3x10 - 70kg (preciso mudar a posição dos braços na próxima, isolar mais o peitoral)

Supino articulado

3x8 - 37kg cada lado

Puxada fechada

3x8 - 65kg

Remada unilateral (halter)

3x12 - 22kg (queria aumentar o peso, mas tinha muita gente, os halteres sumiram ! ¬¬)

Barra fixa até a exaustão

Pretendia fazer mais 1 p/ costas, mas estava muito cheio, foi ficando tarde, acabei indo embora.. =/

Daqui a pouco vou mandar meu pós sólido, o frango já está cozido, a salada já está lavada, arroz e feijão estão quase prontos ! :D

Por hoje foi isso, não deu p/ treinar como eu queria, mas com o tempo vou mudando.. ^^

Ainda vou pesquisar sobre os treinos que o amigo RConstantino recomendou !

Um grande abraço e bons treinos a todos !

:thumbsup_anim:

Editado por Duke
Postado (editado)

Hoje não deu p/ seguir a dieta como planejado, mas pelo menos dormi mais !!

Ontem dormi as 22h, hoje acordei as 06:00AM, ou seja, 8h de sono ! :D

Assim que acordei tomei minha vitamina com albumina como de costume, mas tive que ir para outra cidade a trabalho, por consequência não pude comer minha refeição das 09:00AM, pois estava dirigindo.

Na hora do almoço eu já estava em casa e fiz minha refeição normalmente.

Agora a tarde, as 15h, eu não estava em casa, mas consegui comer uma omelete em um restaurantezinho de beira de estrada, omelete de 4 ovos com queijo + 1 suco de laranja, não dei muito crédito por ser um lugarzinho pequeno, mas até que estava bem gostoso !! hehe

Agora são 18h, portanto vou fazer minha refeição pré treino, quando voltar da academia edito este post dizendo como foi o treino hoje.. ^^

PS: Hoje fiz um pedido na Growth, 1 creatina e 1kg de albumina, amanhã de manhã vou ao banco fazer o depósito p/ Fernandows. :P

EDIT:

Só agora tive tempo de vir editar este post.. ^^

Treino de hoje: Bíceps, Tríceps e Ombro !

Rosca direta barra reta - 3x10 - 13kg cada lado

Rosca scott unilateral - 3x10 - halter de 20kg (me surpreendi hoje, estava com mais força que o normal no scott ! Ia fazer com 16kg, senti que dava p/ pegar mais, peguei 18kg, achei que ainda dava p/ ir mais longe, acabou que fiz com 20kg !! :D)

Rosca alternada - 3x10 - 14kg (aumentei o peso também ! :D)

Tríceps testa - 3x12 - 13kg cada lado

Tríceps francês - 3x12 - 22kg

Tríceps pulley - 3x10 - 55kg

Tríceps banco - 3x15 - anilha de 25kg no colo (não ia fazer 4 p/ tríceps, mas acabei esquecendo que tinha feito o francês.. kkk)

Desenvolvimento arnold - 3x10 - 16kg - 14kg - 14kg

Desenvolvimento militar no smith - 3x10 - 10kg cada lado (tentei 13kg cada lado, mas não rolou legal)

Elevação lateral - 3x12 - 8kg

Comecei a aumentar os pesos devagar p/ ver se consigo baixar p/ 6~8 reps, mas aparentemente tenho que aumentar bem mais.. hahaha

Agora vou dormir porque amanhã tenho que levantar cedo !

Descanso anabólico = ON ! hehe

Editado por Duke
Postado

Opa isso ai Duke. Evolução muito boa. Achei bacana seus treinos, pesos e etc. Tenho o mesmo problema que vc, durmo pouco tbm, mas o meu não é por causa de trampo é vicio em jogo msm, shauHAUSHASUh. Mas isso ai, qndo os resultados começam a aparecer que agente se empolga bastante, só não pode parar.

Vou acompanhar aqui tbm.

Abraços.

Postado

Opa isso ai Duke. Evolução muito boa. Achei bacana seus treinos, pesos e etc. Tenho o mesmo problema que vc, durmo pouco tbm, mas o meu não é por causa de trampo é vicio em jogo msm, shauHAUSHASUh. Mas isso ai, qndo os resultados começam a aparecer que agente se empolga bastante, só não pode parar.

Vou acompanhar aqui tbm.

Abraços.

Opa, obrigado por acompanhar ! :D

Poxa, se está dormindo pouco por causa de jogo, da uma maneirada aí, tenta dormir mais, joga de dia, sei lá.. hehe

Tive uma época em que era bem viciado em jogos também.. hahaha

Pois é, quando os resultados começaram a aparecer que me viciei.. kkk

Passo o dia todo pensando no treino e o quão intenso pretendo treinar ! haha

Camisetas antigas estão ficando apertadas !! *-*

kkkk

______

Hoje também não deu p/ seguir muito a dieta, ando numa correria danada !

06:00AM

Omelete com 3 ovos inteiros e queijo + 500ml de suco de acerola feito na hora ! :P

09:00AM

Copo de 500ml de leite desnatado

12:00

Arroz

Feijão

Tomate

Brócolis

250g de frango

100g de carne moida magra (patinho)

Tudo regada a um pouco de azeite

Daqui a pouco (as 15:00) vou fazer outra refeição ! :D

Acho que vou comer um sanduiche de peito de peru com queijo cottage e tomar um copo de leite desnatado.. ^^

Mais tarde edito este post com o resto do dia.

Postado

Ontem não deu p/ postar o resto do dia, mas resumidamente ontem foi treino de perna, treino o qual não rendeu nada ! =/

____

Hoje também estava corrido, acabei ficando em jejum pela manhã, o que me deu um PUT@ peso na consciência ! =/

Só fui comer na hora do almoço, almoço reforçado !

250g de peito de frango cozido, 1 bife de alcatra (+ou- 100g) + 1 bife pequeno de contra filé (uns 70g +ou-)

Arroz, feijão e salada a vontade (brócolis, rúcula, tomate e cenoura), tudo regado a azeite.

De tarde, lá pelas 15h comi uma omelete com 4 ovos e queijo e tomei um copo de 500ml de leite.

17:30 - Pré treino

Comi um pouco de batata doce (deve ter dado umas 100g) e tomei mais um copo de 500ml de leite.

Fui treinar mais cedo hoje, as 18:30.

Treino de hoje: Peito e costas !

Aumentei todos os pesos hoje, o treino rendeu bastante, estou bem feliz com isso ! ^^

Supino reto

3x8 - 27kg

Supino inclinado com halter

3x8 - 22kg

Crossover

3x10 - 25kg

Supino articulado

3x8 - 30kg

Puxada fechada

3x8 - 55kg

Remada unilateral (halter)

Fiz a primeira com 12 reps, 22kg, resolvi tentar aumentar bem, peguei o halter de 30kg, até que rolou legal

1x12 - 22kg

2x8 30kg

Barra fixa até a exaustão

Queria fazer mais um p/ costas, pensei em remada no TRX, mas a academia novamente estava meio cheia, acabei vindo embora..

Treino de peito hoje rendeu legal, estou bastante satisfeito ! :D

Tomei meu pós treino liquido ainda na academia (Whey + dextrose), daqui a pouco vou fazer minha refeição sólida.

Ah, antes que eu esqueça, comprei uma creatina da Growth, estou ansioso para tomá-la ! ^^

Também pedi um Whey ON e um Daily Formula na VitaCost, espero que não demore para chegar.. hehe

O Whey é sabor "Extreme Milk Chocolate", nunca tomei esse, alguém sabe se é bom ?

Postado

Por que ficou com o peso na consciência de não comer nada cedo?

Eu nunca tomei esse sabor de Whey, mas na pior da hipóteses ele é só gostoso, por que ruim ele não será! kkk

Abração!

Postado (editado)

Por que ficou com o peso na consciência de não comer nada cedo?

Eu nunca tomei esse sabor de Whey, mas na pior da hipóteses ele é só gostoso, por que ruim ele não será! kkk

Abração!

Ah cara, não gosto de "quebrar" a dieta..

Mesmo que não vá seguir a risca, comer de manhã é importante né, já estava em jejum a noite toda..

Mas é isso aí, reforcei o almoço e comi mais durante o dia, estou jantando agora e ainda vou comer mais alguns ovos antes de dormir (acabou minha albumina, estou esperando chegar outra)..

É, os wheys da ON são uma delicia, pelo menos os que já tomei (cookies and cream, e no momento double rich chocolate) ! :P

hehe

Grande abraço !

EDIT:

Oque você acha de eu ter pego um Daily Formula por $6.16 ?

Fiz certo ou deveria ter pego algum outro multivitaminico ? :)

Editado por Duke
Postado (editado)

Pode até ser importante, mas está longe de ser necessário kkkk, esse é um dos "mitos" que até hoje rolam e muita gente crê cegamente e tudo mais.

Na realidade o importante é consumir as Kcal diárias, não importando o horário, pode ser em 1 ou em 10 refeições, pode ser tudo de manha, de tarde ou de noite, ou fracionadinho.

Tem uns sites/blogs/foruns de "gurus" que explicam essas coisas e muitas outras.

Uns bons são: Leangains (Martin Berkhan), BodyRecomposition: Site e Fórum (Lyle McDonald), RippedBody (Andy Morgan), etc.

Aqui no fórum mesmo, na área de nutrição tem uns artigos bem legais como: Comer De 3 Em 3 Horas, Entenda Definitivamente O Porque? (A discussão começa a ficar bem legal no meio do tópico, onde citam informações de estudos mais atualizados e etc), e todos os Tópicos da Melhores Tópicos da Seção de Nutrição!, além dos diários aqui do fórum, de pessoas que usam IF's e/ou IIFYM (como Eu, Martin, SG, RTiago, Guitar, Fe Rato, Redlight, Tibissa, etc).

Abração parceiro!

Editado por RConstantino
Postado

Isso aew Duke. Bom treino. Tu falou dos meus 38cm de braço, mas tu pega bem mais peso que eu. Acho que to fraquinho ainda, preciso ver de aumentar os pesos.

Vamos que vamos, acompanhando aqui tbm.

Bons treinos e bom descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...