Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acompanhando aqui! Segue firme aí!

Isso aew Duke. Bom treino. Tu falou dos meus 38cm de braço, mas tu pega bem mais peso que eu. Acho que to fraquinho ainda, preciso ver de aumentar os pesos.

Vamos que vamos, acompanhando aqui tbm.

Bons treinos e bom descanso.

Pode ser que seu BF seja maior, e tenha mais gordura no braço. Isso explicaria ter o braço maior, mas levantar um pouco menos de peso.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pode até ser importante, mas está longe de ser necessário kkkk, esse é um dos "mitos" que até hoje rolam e muita gente crê cegamente e tudo mais.

Na realidade o importante é consumir as Kcal diárias, não importando o horário, pode ser em 1 ou em 10 refeições, pode ser tudo de manha, de tarde ou de noite, ou fracionadinho.

Tem uns sites/blogs/foruns de "gurus" que explicam essas coisas e muitas outras.

Uns bons são: Leangains (Martin Berkhan), BodyRecomposition: Site e Fórum (Lyle McDonald), RippedBody (Andy Morgan), etc.

Aqui no fórum mesmo, na área de nutrição tem uns artigos bem legais como: Comer De 3 Em 3 Horas, Entenda Definitivamente O Porque? (A discussão começa a ficar bem legal no meio do tópico, onde citam informações de estudos mais atualizados e etc), e todos os Tópicos da Melhores Tópicos da Seção de Nutrição!, além dos diários aqui do fórum, de pessoas que usam IF's e/ou IIFYM (como Eu, Martin, SG, RTiago, Guitar, Fe Rato, Redlight, Tibissa, etc).

Abração parceiro!

Então, fico mais encanado realmente pelo total no final do dia, afinal vou estar fazendo 2 refeições a menos..

Tentei compensar comendo mais, como postei, mas fui meio "as cegas", sem calcular o quanto teria que ingerir a mais nas outras refeições p/ ter o mesmo total.. hahaha

Mas devo confessar que o negocio do jejum prolongado + stress da correria me deixa bastante encanado..

De manhã só tive tempo de mandar a vitamina C (500mg).

Obrigado pelas dicas, vou ler os artigos com calma logo pela manhã (amanhã tenho o dia livre ! :D)

Grande abraço !

Isso aew Duke. Bom treino. Tu falou dos meus 38cm de braço, mas tu pega bem mais peso que eu. Acho que to fraquinho ainda, preciso ver de aumentar os pesos.

Vamos que vamos, acompanhando aqui tbm.

Bons treinos e bom descanso.

Começei a aumentar os pesos agora..

No supino estava meio estagnado, hoje resolvi jogar mais carga e foi muito bom, pretendo continuar subindo !! hehe

Meta p/ no maximo 2 semanas: 30kg cada lado ! B)

Como está seu BF ?

Ah, estou sem creatina já faz mais de 15 dias, pedi uma da Growth, quando chegar vou começar a tomar de novo, vamos ver se dá uma ajuda p/ aumentar mais as cargas.. hehe

Acompanhando aqui! Segue firme aí!

Pode ser que seu BF seja maior, e tenha mais gordura no braço. Isso explicaria ter o braço maior, mas levantar um pouco menos de peso.

Obrigado por acompanhar ! :D

Meu BF está baixo mesmo, não sei como está como postei anteriormente, mas está baixo !

Editado por Duke
Postado

Então, fico mais encanado realmente pelo total no final do dia, afinal vou estar fazendo 2 refeições a menos..

Tentei compensar comendo mais, como postei, mas fui meio "as cegas", sem calcular o quanto teria que ingerir a mais nas outras refeições p/ ter o mesmo total.. hahaha

Mas devo confessar que o negocio do jejum prolongado + stress da correria me deixa bastante encanado..

De manhã só tive tempo de mandar a vitamina C (500mg).

Obrigado pelas dicas, vou ler os artigos com calma logo pela manhã (amanhã tenho o dia livre ! :D)

Grande abraço !

Começei a aumentar os pesos agora..

No supino estava meio estagnado, hoje resolvi jogar mais carga e foi muito bom, pretendo continuar subindo !! hehe

Meta p/ no maximo 2 semanas: 30kg cada lado ! B)

Como está seu BF ?

Ah, estou sem creatina já faz mais de 15 dias, pedi uma da Growth, quando chegar vou começar a tomar de novo, vamos ver se dá uma ajuda p/ aumentar mais as cargas.. hehe

Obrigado por acompanhar ! :D

Meu BF está baixo mesmo, não sei como está como postei anteriormente, mas está baixo !

Então, não sei qnto está meu BF. Porém creio que o braço é a parte que menos gordura eu tenho. Logo mais quero ver de medir o BF, vou esperar mais 1 mês, meu oxyelite chega amanha(acho). Ai depois disso acho que fica legal dar uma olhada no BF e começar a montar um treino mais bacana, quem sabe fazer treino pra pegar força.

Flw mano abras

Postado

Posta fotos ai! Pra gente ter uma ideia do shape e tal!

Segue Firme cara!

Aah, então, como eu disse, estou muito pequeno ainda (ultima vez que medi tinha 34 de braço.. :(), então bate aquela vergonha de postar fotos.. kkk

Mas vou ver se arrumo uma camera (estou sem no momento) aí se der coragem eu posto umas fotos ! hehe

Vou comparar aqui também, tenho umas fotos de 3 meses atrás (antes de começar a treinar), deve dar alguma diferença já. :)

Então, não sei qnto está meu BF. Porém creio que o braço é a parte que menos gordura eu tenho. Logo mais quero ver de medir o BF, vou esperar mais 1 mês, meu oxyelite chega amanha(acho). Ai depois disso acho que fica legal dar uma olhada no BF e começar a montar um treino mais bacana, quem sabe fazer treino pra pegar força.

Flw mano abras

Isso aí cara, seguir em frente sempre ! :D

Logo você alcança seu objetivo, assim como espero logo alcança o meu também !! ^^

Quando terminar o OxyElite, posta fotos lá no seu diario, estou acompanhando todos os dias..

Um grande abraços e bons treinos !

Postado

Entao cara esse site vitacost é confiavel? e vc escolheu qual tipo de entrega?

Opa, é confiavel sim, escolhi o mais barato !! hahaha

• 2 semanas depois...
Postado (editado)

Galera, desculpem dela sumida que dei, mas tive uma pequena lesão no antebraço que me dificultou a vida um pouco.. hahaha

Bom, estou me recuperando, e na semana que vem estarei off devido a um viajem, acredito que quando voltar (sexta da semana que vem) já devo estar novo.

Tenho aumentado as cargas, hoje treinei peito e costas, o treino foi o seguinte:

Supino reto

3x8 - 30kg cada lado

Supino inclinado com halter

3x10 - halteres de 22kg

Crossover

25kg - cada lado

Puxada fechada

1x8 - 60kg

2x8 - 55kg

Remada cavalinho

3x10 - 50kg

Remada unilateral

1x8 - 30kg

2x10 - 26kg

Editado por Duke
Postado

Tava sumidão hein parceiro!

Melhoras nesse antebraço aí!

Abraços!

Opa, muito obrigado parceiro !!

Hoje cheguei na cidade de Santos, vou ficar aqui até sexta-feira, com essa semana off devo melhorar bem.

No sabado tentei treinar mas não consegui, TODOS os exercícios para tríceps estavam pegando demais o antebraço, a dor era tanta que não consegui treinar.. =/

Já estou melhor, vamos ver como vou estar na sexta, qualquer novidade eu posto aqui ! :D

Um grande abraço e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...