Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Faz Mal A Saúde Aos 16 Anos?


Igor96

Posts Recomendados

verdade,, tbm acho que não tem muito a ver esse negocio de nao tomar cm 16 anos....vo começar a tomar whey nessa porra e ficar maior que o instrutor. flw marombada, valeu!

lolz, atitude bacana, mas só não pense que whey é um pó mágico, que não é, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lamentável o conhecimento de alguns desses instrutores de academia. Na minha por exemplo um instrutor novo veio querer dar uma de sabichão quando me viu tomando malto e disse para que eu tomasse aqui sempre com muitas pedras de gelo pois se ela esquentasse iria virar carbo ¬¬"

Pode tomar os suplementos a vontade meu velho, só se liga na tua dieta que é o principal. A função do suplemento é cobrir a deficiencia da dieta, se tiver uma boa dieta nem precisa gastar dinheiro com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impressionante como as pessoas conseguem ter um diploma universitário e ao mesmo tempo ser que mantém intacta a titulação catedrática em boçalidade.

Sempre quando eu vejo que tem um comentario seu eu já penso: "po lá vem um comentário formal com palavras difíceis!" hahaha

Sobre o Tópico,

Parceirinho, pessoal ai em cima já falou tudo, mas para voce ficar ainda mais securo, dá uma olhada na tabela nutricional de qualquer Whey Protein e você verá que apenas crianças, gestantes, idosos e portadores de doenças devem consultar um profissional:

tab-wheyprotein-optimum.png

Editado por Grub
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aqui no Brasil que para idosos e crianças é "algo perigoso".

Em países adiantados, whey é recomendado como fonte proteína de ótima qualidade. É muito mais fácil para um vovô ou criança com dificuldades de comer um pedaço de carne, por exemplo, tomar um "shake" doce e agrável ao paladar.

E digo outra também, pacientes sujeitos a quimioterapia também consomem pela praticidade e pelo sabor agradável.

P.S.: Leia isto.

http://www.anutricionista.com/beneficios-do-whey-protein.html

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre quando eu vejo que tem um comentario seu eu já penso: "po lá vem um comentário formal com palavras difíceis!" hahaha

Sobre o Tópico,

Parceirinho, pessoal ai em cima já falou tudo, mas para voce ficar ainda mais securo, dá uma olhada na tabela nutricional de qualquer Whey Protein e você verá que apenas crianças, gestantes, idosos e portadores de doenças devem consultar um profissional:

tab-wheyprotein-optimum.png

Hahahahaha... algumas vezes é proposital essa coisa de usar palavras não muito comuns, principalmente quando tem postagem que envolve apenas uma dúvida tão simples como entender significado de palavras, como a palavra suplemento.

Por vezes a ignorância é uma benção, mas quando ela é demais a ponto de nada conseguir entender é sinal que chegou na desgraça mesmo... hora que algumas pessoas precisam acordar para a vida e que aprender e se comunicar não é somente ficar no próprio mundinho confortável que sempre esteve...

Com relação a esta tabela aí, isso é de whey.... eu prefiro postar algo como NAN para demonstrar que até mesmo uma criança de 1 ano de idade usa suplemento, no qual contém whey protein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...